O MELHOR QUIOSQUE DA PRAIA

Ronnie a Claudia Ganon, passeando outro dia pela Barra, passaram por um quiosque diferente e resolveram parar para comer. Ficaram pasmos com o deleite da comida  feita por  Elisa de Luca Fragoso Senra e Mauro Soggiu.

Ela é brasileira, formada pelo Cordon Bleu, morou 20 anos nos Estados Unidos e nos últimos 10 anos morou em New York trabalhando com o Chef frances Daniel Boulud, e com o Chef americano, Thomas Keller. Elisa se apaixonou por um italiano, artista plástico, e juntos resolveram vir para a cidade que está bombando no mundo, nosso Rio de Janeiro.

Elisa me contou que num dia glorioso de sol tiveram a idéia de montar um quiosque na praia; realmente não é fácil, com todos estes nossos quilometros de praia, achar um restaurante à beira mar…

A proposta é comer bem, descontraidamente, com um bom vinho ou proseco (servidos em copo de vidro). O cardápio é bastante variado, pois vai de cordeiro com couscous paulista às mais deliciosas saladas de frutos do mar, tudo dependendo da qualidade dos produtos do dia.

Claudia e Ronnie tiveram a idéia de chamá-los para cozinhar em casa e disseram que foi uma delícia!

A novidade é que o casal Ganon está querendo levá-los para outro quiosque na praia de São Conrado, vai ser uma loucura!  MP

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Lulas recheadas

 

Incrível salada de frutos do mar

Ronnie Ganon cozinhando com o casal.

Delicioso e sofisticado, não? O quiosque fica na Avenida do Pêpê entre o posto 1 e 2, acho até que vou amanhã…

Celular de Elisa ( 021) 81054263

MP

 

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

15 ideias sobre “O MELHOR QUIOSQUE DA PRAIA

  1. Maravilha é pouco!!!!!!! Vcs fazem juz às experiencias que tiveram com os grandes da cozinha internacional.
    Que uxo o Rio ter vcs num ambiente saudavel de praia com o conforto de um restaurante e a facilidade
    dos banhos de mar. Que criatividade!!!!!!!!!Bjks

  2. “o melhor quiosque…” tá bom. Gostei mesmo os espaguettes deles. Lugar bonito tb. Conhecem o segundo-melhor quiosque na praia da Barra? Procure “Quiosque Praia de Minas”! A gente oferece pratos bacanas … Vale a pena de provar.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *