O MUNDO INVISÍVEL DE MASARU EMOTO

Hoje é um dia muito importante para o nosso país, pois as 20 horas saberemos quem vai governa-lo por mais 4 anos….por isso escolhi um tema um pouco encantado para sairmos desta realidade, e sonharmos até as 8 da noite …

Tenho uma amiga Beth Duarte que entende muito de um assunto que eu amo, o mundo invisível, e convidei a para falar de um tema que me fascinou; as pesquisas de Masaru Emoto sobre a água. Que coisa mais incrível pensar que sentimentos podem influenciar a água, e portanto pode até mudar o nosso planeta, parece surreal mais é provado pela ciência.

“Existem seres que parecem sair do mundo da fantasia para nos surpreender, e Masaru Emoto foi um desses. Ele dedicou grande parte de sua vida ao estudo da água como um elixir quântico, transformando a maneira de milhões de pessoas se perceberem e olharem o seu entorno. Seu livro “The Hidden Messages in Water” foi best seller do New York Times, vendendo quase 2 milhões de cópias.

 

IMG_1275

 

Masaru Emoto era Presidente Emérito da International Water For Life Foundation estabeleceu o IHM – Instituto de Pesquisas da Água em Tóquio. Um de seus experimentos mais conhecidos consistia em submeter a água em vidros a diferentes palavras, imagens, músicas, objetos e ambientes; e em seguida, expô-la ao congelamento para depois comparar os resultados da influência dessas ações, pensamentos e intenções no microscópio e fotografá-los.

Ele descobriu que a água exposta aos ambientes limpos e positivos, se transformava em cristais brilhantes, complexos, harmônicos e coloridos; enquanto que com a água exposta a situações e ambientes negativos, acontecia o inverso: os flocos assumiam padrões assimétricos, incompletos e turvos. ”

VEJAM QUE INCRÍVEL ESTE VIDEO!

 

 

 

Imagem

 

Uma vez que os seres humanos e a Terra, em sua totalidade, são constituídos maioritariamente por água, as implicações dessa investigação podem gerar uma nova consciência em relação ao impacto que podemos exercer sobre a nossa saúde e bem-estar, tanto quanto sobre a saúde do nosso Planeta. ”

“A água é o espelho que tem a habilidade de nos mostrar o que não podemos ver.
É a marca registrada da nossa realidade. Mas que pode mudar com um único
pensamento: Que seja ele positivo então. E para mudar, basta ter fé
– se você estiver aberto para isso.” ~ Masaru Emoto

Masaru Emoto Acreditava que quem criou o Universo estava em busca da beleza,
e que as fotografias de seus cristais não são ciência e nem religião: “Espero que
sejam apreciadas como uma nova forma de arte. No entanto, o que elas mostram é verdade. E não há dúvidas de que existem muitas mensagens essenciais para as nossas vidas escondidas nelas.” ~ Masaru Emoto

Eu sempre achei que pensamentos positivos influenciam na nossa vida em todos os sentidos. Claro que a natureza de cada um ajuda, sempre fui muito otimista, e sempre acho que tudo vai dar certo, as vezes até demais…mas agora depois desta teoria de Masaru pretendendo mais do que nunca continuar otimista, pois nada mais importante que nossa saúde e bem estar, quero meus cristais claros, lindos e brilhantes.  A vida é maravilhosa e sempre temos que olhar o positivo que ela nos oferece! Que Deus Abençoe o nosso país!! MP

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

7 ideias sobre “O MUNDO INVISÍVEL DE MASARU EMOTO

  1. Parabéns pela mensagem!
    Parece-me que este deve ser o princípio da água benta.
    Fiquei maravilhada com a notícia e mostrei-a aos meus filhos, ensinando comprovadamente a importância de mantermos um bom padrão de palavras e pensamentos.
    Felicidades à MP, BN e AC por todos os posts que nos encantam.
    Magda

  2. Querida Maria Pia,
    Que sincronia positiva a sua de postar
    as ideias de Masaru Emoto, justamente hoje,
    em um dia que buscamos a verdade dentro
    de nós para exercermos o voto!
    Que o melhor de nós entre em vigência!
    Muito Obrigada.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *