“O PARAPLUIE” DE MARIA SETEMBRINO!


Maria com a mão na massa... tomara que daí siam brigadeiros, a minha perdição!

Este post começou numa quinta-feira deliciosa, como todas as que passo quando posso ir à maravilhosa aula de história na casa de minha querida Cristina Setembrino que, além de muito, é também a consultora do BLOG para assuntos técnicos de orquídeas.

Pois ela me comentou que outra “sobrinha”minha e sua filha, Maria Setembrino, recém casada e mudada para SP, começou uma nova atividade. Gostei tanto do que ouvi que pedi pra MOM contar tudo sobre a filhota. Curtam! BN

NOVA DOCEIRA NA PRAÇA, POR CRISTINA SETEMBRINO!

“Desde pequena Maria Setembrino já era apaixonada por gastronomia.
Mas a vida foi levando-a e a faculdade também, até formar-se em Psicologia.
Diploma na gaveta, ela decidiu mudar de área e colocar a mão na massa, literalmente!
Tudo aconteceu em um dia de chuva (daí o nome Parapluie), quando ela iniciou se primeiro estágio, na cozinha do restaurante D.O.M, em Sampa. Nela, das mil e uma possibilidades, ela percebeu que sua paixão eram mesmo os doces e, após uma experiência na confeitaria do Maní, Maria descobriu que para criar suas delícias e colocar suas inspirações em prática, não havia melhor começo do que em sua própria cozinha.

Maria descobrindo a sua vocação!

Foi assim que surgiu a “Parapluie Patisserie”, que faz doces sob encomenda e de comer rezando, para o eixo Rio-São Paulo, com a mesma eficiência na entrega!!!!
Cestinhas com brownie de chocolate belga, brigadeiros gourmet em sabores variados, ovos de chocolate belga amargo ou ao leite, em formato de coração e recheados, são algumas das maravilhas que Maria está fazendo para Páscoa”. Cristina Setembrino!
PRA DAR ÁGUA NA BOCA…

Torta brownie com cobertura de brigadeiro de chocolate belga

Brigadeiro com chocolate belga amargo e ao leite

ALGUMAS DELÍCIAS PARA A PÁSCOA!

Cestinha com brownies e ovinhos choco belga!

Ovo com choco belga amargo!

Caixa com 25 brigadeiros: para presente de Páscoa, tem melhor?!

Brownies lembrancinha, outra dica mara para a Páscoa!

E pra turma da  Ponte Aérea Rio-SP, o melhor é poder morar aqui e fazer um bonito lá e vice-versa: não tem mais desculpa pra não encantar a namorada nesta Páscoa…. Alíás, o ano todo! BN

CLIQUE AQUI PARA O SITE!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

9 ideias sobre ““O PARAPLUIE” DE MARIA SETEMBRINO!

  1. Bel querida, essa minha afilhada vai longe! É tudo uma delícia, quem adora é o Joaquim, que pede sempre para a vovó comprar. Todo o sucesso do mundo para ela, bjs

  2. Cristina e Bebel …que maldade com quem está de dieta ! Mas já multipliquei a maldade e enviei o contato para a família em SP. Sucesso !

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *