O POWER SOCCER : FUTEBOL ELÉTRICO

Ricardo Gonzalez Souza era um jovem ativo até os seus 16 anos quando teve um acidente de carro e ficou tetraplégico. Ele nunca desistiu de seu sonho de uma dia voltar a jogar futebol. Demorou, mais aos 31 anos, ou seja 25 anos depois, conseguiu concretizar este sonho fundando a Associação Brasileira de Futebol em Cadeiras de rodas ( ABFC ).

O Power Soccer é um futebol elétrico que será certamente transformado na nova modalidade  das Paraolimpiadas de 2016 no Brasil. É um esporte para quem usa cadeiras de rodas, ama jogar futebol e pretende transformar este esporte numa maneira de viver a vida com liberdade e alegria, se reinventando a cada dia.

Esta barra de ferro equivale a chuteira!

Amanhã e sábado será realizado a primeira Clínica Latino Americana de Power Soccer (somente para os cadeirantes) e neste domingo dia 18 de Novembro as 14 horas acontecerá o primeiro Campeonato Brasileiro de Power Soccer (aberto ao público). Vamos todos apoiar e conhecer este esporte incrível que pode transformar MUITAS vidas.

MP

Veja o filme abaixo que explica muito bem este maravilhoso esporte que chegou no Brasil para ficar!

www.abfc.org.br

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

2 ideias sobre “O POWER SOCCER : FUTEBOL ELÉTRICO

  1. boa noite tenho um neto q e cadeirante por problema muscular e portador de uma cadeira eletrica e se movimenta com ela muito bem hoje ele esta com 14 anos moramos em campinas interior de sao paulo gostaria de saber se aqui na cidade ou proximas tem algum lugar q poderia leva lo para praticar essa modalidade porque ele sempre sonhou em jogar bola sera que e possivel atraves de voces realizar esse sonho obrigada

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *