O QUE VOCES ACHAM DE HOMENS QUE PINTAM O CABELO? Vale a pena ver de novo.

Eu, Maria Pia, detesto homens que pintam o cabelo. Gosto de homens que assumem suas rugas, cabelos e idades. Homem para mim não deve se preocupar muito com o visual. As opiniões divergem, tenho amigas que amam pintar o cabelo dos maridos e outras que acham que por amor vale tudo, até deixar o marido pintar o cabelo para parecer mais jovem!

Adoro homem natural, sem plásticas, botox ou cabelos pintados, é muito mais sexy. Gosto de homens que aceitam a idade, envelhecem naturalmente e que não passam dos limites da vaidade. Isso não impede que se cuidem na alimentação ou fazendo ginástica, ter um mínimo de cuidado é saudável e muito bom, mas sem exageros, por favor!

Alguns ficam lindos mesmo de cabelos grisalhos….. MP

Tingidos_ou_Grisalhos_Pierce_Brosnan

Pierce Brosnan

sean

Sean Connery.

richard-gere-actor-e1347927484972

Richard Gere.

fagundes

Antonio Fagundes.

alain 2

Alain Delon,

sean

Georges Clooney.

Apesar de saber que cada vez mais os homens são extremamente focados neles e competem com as mulheres, eu prefiro os “naturais” sem nenhuma dúvida!

MP

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

6 ideias sobre “O QUE VOCES ACHAM DE HOMENS QUE PINTAM O CABELO? Vale a pena ver de novo.

  1. Concordo totalmente com vc MP, também gosto dos homens ao natural, que se cuida sem exageros, acho triste um homem de cabelos pintados… e extremamente sexy os que assumem a calvície, o passar do tempo com naturalidade e charme. Bom dia flor! bjbjbj

  2. Eu acho cabelo pintado cafona, mas já vi um trabalho sensacional sendo feito em um homem. Fizeram luzes no cabelo totalmente branco usando o tom natural antigo do cabelo. O homem passou do tom branco total tipo Fagundes para um grisalho charmoso tipo do Clooney, bem natural, nem parecia que era tinta!

  3. Concordo,MP. Acho um horror! Melhor fazer como o meu: estava ficando careca, entao, resolveu raspar tudo, o que lhe deu um ar de cabeca de ovo, meio que “Lampadinha”! LOLOLOL Bjs

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *