O REVIVAL DO CHIGNON!

A atriz global super chic, Nathalie Dill, linda com o corte de seu “hairstylist” Tiago Parente, no Crystal do Leblon!

 

Volta ao nosso BLOG o cabeleireiro das stars e meu também, o queridíssimo Tiago Parente, pra nos contar sobre o “revival” de uma moda que amo: o “chignon”, que andava sumido das cabeças fashion há bastante tempo. Vamos ouvi-lo… BN

TIAGO PARENTE:
“Coque baixo: um clássico! Tenho reparado, nos desfiles de verão 2013 das passarelas internacionais, uma tendência de penteado que pessoalmente adoro: o coque baixo. Um super clássico que deixa qualquer visual elegante. Ele andou meio esquecido na temporada das tranças e do coque alto, mas nesse verão promete vir com força – e coladinho na nuca.

E tem penteado mais “fresco”e ao mesmo tempo sofisticado que esse? Acho super válido para aqueles dias de sol escaldante. Democrático, o coque baixo combina com todas as idades e situações. Você pode usa-lo tanto pra uma festa quanto para ir ao shopping.

 

 

Para o dia, por exemplo, deixe os fios no lugar com um pouquinho de pomada e dê uma bagunçada no coque. Já no visual noite lance mão, sem medo, de um gel para deixar o cabelo com um aspecto molhado, glam.

Alguns chamam de coque da vovó, daqueles antiguinhos, sabe? Mas fala a verdade: de antiquado ele não tem nada, ao contrário, acho super moderno! Vocês não acham?” Beijos do Tiago.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

2 ideias sobre “O REVIVAL DO CHIGNON!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *