O SUCESSO DOS VINHOS DA PINHAL DA TORRE!

 

pinhal da torre (172)

 

Situada em pleno coração do Ribatejo, a Pinhal da Torre é responsável pela produção de vinhos que se diferenciam pela sua qualidade e elegância e que são alvos dos melhores elogios por parte da crítica especializada.

Propriedade da família Saturnino Cunha, amigos queridos, a Pinhal da Torre reúne o conhecimento e a experiência de gerações dedicadas à vinha e à produção de vinho, para proporcionar momentos únicos de degustação.

Elegendo preferencialmente as castas portuguesas como a Touriga Nacional, a Tinta Roriz, a Touriga Franca, Sousão, Tinta Francisca  Trincadeira, a Castelão, a Arinto e a Fernão Pires, que combinam eficazmente com castas estrangeiras distintas, como a Syrah, Merlot e a Cabernet Sauvignon, a Pinhal da Torre oferece vinhos de excelência da região do Tejo, que se distinguem pelo seu carácter, diferenciado e distinto.

 

pinhal da torre (91)

Em Alpiarça, localizam-se as duas quintas da Pinhal da Torre: a Quinta do Alqueve, com uma ocupação de 36 hectares, e a Quinta de São João com 22 hectares.

QAlqueve Touriga Nacional 2008

 

Na Quinta de São João é concentrada toda a produção de vinhos numa adega histórica que, construída em 1947, é referência em toda a região.

QS João 2008

 

A adega  vai entrar em breve  numa remodelação que irá transformar o espaço numa adega singular, que incluirá também um restaurante, um wine bar e uma loja de vinhos e azeites produzidos pela Pinhal da Torre.

 

pinhal da torre (75)

 

A Pinhal da Torre é o produtor português com mais vinhos diferentes com pontuação acima de 90 pontos pelo Robert Parker!

Os vinhos Pinhal da Torre são importados no Brasil pela Wine.com.br, que importa os Quinta de São João e também o IPO, por muitos considerado o melhor vinho já feito em Portugal!!!!!

A boa noticia é que eles criaram uma linha chamada FACES, super gostosa e acessível, que está á venda no Zona Sul, que maravilha!!!

     Zona Sul

AC

 

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

4 ideias sobre “O SUCESSO DOS VINHOS DA PINHAL DA TORRE!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *