O TAJ PALACE É UM PEDAÇO DA INDIA NO MARROCOS

marocos 11

Visual aéreo do hotel em Marrakech

A cadeia indiana Taj de hotéis inaugurou este ano seu primeiro hotel Taj Palace fora da Índia: o Taj Palace Marrakech. Situado na luxuosa e exclusiva região da Palmeraie, o maravilhoso hotel surge como uma linda pintura ao cruzarmos seu portal. O visual é de tirar o fôlego.  São 600 metros de jardins repletos de palmeiras, tamareiras e oliveiras com o hotel e os Atlas nevados ao fundo até chegarmos ao hotel.
100 milhões de euros foram investidos pelo casal  Pritti Paul e Jaouad Kadiri. O casal é um dos mais influentes nos negócios do pais.  A família de Pritti é a terceira mais rica da Índia e Jaouad é marroquino tradicional de Tanger.
O Taj foi concebido pelo designer americano radicado no Marrocos desde a década de 60 Stuart Church, nos moldes do Taj de Mumbai. Opulenta e majestosa a construção reúne o esplendor dos estilo mourisco, indiano e veneziano.

São 55 hectares de jardins com vista para o deserto e os Atlas, e este oásis, fica a 90 minutos das montanhas e a 20 minutos da praça Jemaa el Fna com os Souks adjacentes.
Marrakech é um dos destinos preferidos dos europeus seja pela seu exotismo e tradição ou pelos seus inúmeros restaurantes, boates e diversão sem fim. ë um luxo total que vale a pena sonhar…MP

marocos

O espetacular Taj hotel em Marrakech

Marocos 2

Procissão Real!

marocos 5

A gigantesca piscina do hotel!

foto

O deleite total desta piscina!

marocos 6

A incrível piscina a noite!

marocos 9

 

marocos 10

foto

Suite real.

foto

Uma maravilhosa suite!

foto

Para ver detalhes do hotel clique AQUI e aproveite!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Uma ideia sobre “O TAJ PALACE É UM PEDAÇO DA INDIA NO MARROCOS

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *