O CASAMENTO DA FILHA DO SULTÃO DE BRUNEI

 

 

 

Fiquei pasma com as jóias que vi nas fotos do casamento da filha do Sultão de Brunei, a Princesa Hajah Hafizah com Pengiran Haji Muhammad Ruzaini.

Era tanta pedra em cima de tanto bordado que leva um tempo pra identificar quem é quem, mas posso dizer que nunca vi tanta jóia poderosa por centímetro quadrado na minha vida!

A tiara que ela usou tinha um brilhante em forma de coração de uns 50 kilates com várias gotas com brilhantes rosas e azuis em cima da cada uma… Uma coisa! Fora o colar, nada básico, broches, pulseiras, anéis… E o bouquet? Flores de ouro com pedras!

Já o Palácio, é muito feio… É nisso que dá não ler o 40 Forever e conhecer as festas mais lindas do mundo que só o Antonio Neves da Rocha sabe fazer!

 

AC

 

A Noiva!

 

A Tiara…WOW!

 

 

O Colar

 

O Bouquet

 

A cerimonia

 

Os noivos com o Sultão e a Rainha

 

 

 

Parece mais um centro de convenções…Horrendo!

 

 

 

O noivo!

 

O Sultão de Brunei

 

A Rainha Saleha

 

 

Em algum momento troca-se de roupa e de jóias para o banquete em seguida à cerimonia…

 

O Palácio…

 

O vídeo da cerimonia:

 

 

O vídeo do banquete após a cerimonia de casamento:

 

 

E agora um dos aviões do Sultão de Brunei, onde os dourados são na verdade ouro puro, 18 kilates…

 

 

 

 

 

 

 

 

 

AC

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

32 ideias sobre “O CASAMENTO DA FILHA DO SULTÃO DE BRUNEI

  1. Surreal demais para os dias de hoje… Parece que estava vendo cenas de ficção científica! Prefiro nossas festas ocidentais com menos quilates, menos ostentação e mais bom gosto… Less is REALLY MORE!
    Bjs

  2. Gente essa familia ia ficar o maximo se chamassem o Antonio para arrumar casamento e casas, o Carlos Fernando p dar uma solucao nas orelhas do Sultao, e a Laja p dividir as joias em dois e doar a metade !

  3. mal empregadinho dinheiro..adorei as garrafas de plastico e as termicas em cima da mesa …pourri de chic lolol .e concordo ..o que o antonio neves da rocha faria…. elsnao sabem o que perdem …beijos a todos

  4. Poderosas sem dúvidas jóias são, mas faltam a elegância, a criatividade e sobretudo o bom gosto das joalheiras (os) do nosso Brasil. Aí sim a sultana filha arrasaria ! Bjs para as blogueiras queridas. Helena.

  5. Quelle horreur…..E eu so imaginando o cheiro de cumin das comidas, as carnes de mouton….AI, meu estomagoLOL
    O Trump deve achar AMRA esta cafesima deco.A dele nao fica atras em choque ao melhor bom gosto!

    Que coisa horripilatne ver estas mulheres tao mal vestidas e as gralhas atras da noiva, de preto, esperando para ir conferir a virgem…Bjs….Nem sei como vim parar aqui..:)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *