
O castelo d'Haroué

O parque do castelo d'Haroue´
Como havia prometido, ai vão as fotos da exposição organizada por Hubert de Givenchy e por Philippe Venet, dos mais famosos vestidos de noiva, no castelo de Haroué, perto de Paris. A Abertura da exposição foi neste domingo dia 13, e ficará até o dia 31 de agosto.
Vários vestidos maravilhosos, dentre os quais o meu, estavam expostos. Não pude ir pra abertura, mas em breve visitarei esta belíssima e imperdível exposição, neste castelo de sonho.
As fotos são super exclusivas e em primeira mão, pois postei antes de sair em qualquer revista, e foram tiradas pelo super fotógrafo Luc Castel. MP

Vestido feito por Yves saint Laurent bordado por Lessage para Maria Pia Marcondes Ferraz

Sylvia Amélia de Waldner e Carmen Martinez-Bordiu y Franco com o vestido de Maria Pia, por Yves Saint Laurent.

"Les cors de chasse", do parque do castelo

vestido da Princesa Minnie de Beauvau Craon por Philippe Venet

O último vestido de noiva feito por Christian Lacroix.

Hubert de Givenchy decora a Princesa Minnie de Beauvau Craon

Hubert de Givenchy et o filho da dona do castelo, a Princesa Minnie de Beauvau Craon, Sebastian

A Princesa Louis-Albert de Broglie e a Princesa Laure de Beauvau

A Princesa Minnie com seus filhos com Hubert de Givenchy e Philippe Venet.

O Principe e a Princesa Pierre d'Arenberg

Philippe Venet e Nicole Salinger

Vestido da Baronesa de Ludinghausen feita por Yves Saint Laurent

Vestido da Princesa de Galles ( Lady Diana)

Vestido da Princesa Sybilla de Luxembourg by Valentino.

SAR a Princesa Alphonso de Bourbon, duquesa de Cadix.

SAR A Princesa d'Orleans, Duquesa d'Anjou e sua mãe.

Uma das salas de exposição do castelo

Victoria, a filha da dona Minnie e a baronesa Eric de Rothschild
Para se chegar saindo de Paris : Gare de Nancy TGV ( duração uma hora e meia)
Chateau D Haroué.
MP
Uau um conto de fadas, ao vivo e a cores, em pleno século XXI! Amei! MP seu vestido é lindo FOREVER e vc foi das noivas mais lindas que tive o prazer de ver! Bjs da BN
Fofaaaa… e ainda tive a sorte de ter suas filhotas de daminhas!!!!!
Ei quem teve a sorte fui euuuu!!! Ta doida?! Bjs BN
Lindos vestidos, linda organização, lindo lugar, tudo perfeito!!!
Merus, não teve pra mais ninguém: Você foi a noiva mais linda que vi! Um impacto entrando na Igreja, inesquecível! Mil beijos
Amada quantos elogios! Fofilda obrigada!
Adoraria ver esta exposição. Vestidos lindissimos e lugar maravilhoso…
mas, ficaria encantada tb de ver as FOTOS da MP vestida com seu belissímo
vestido de noiva, pois com a BN disse, foi das noivas mais linda que ela teve o
o prazer de ver.
Será que a MP me daria tb esse prazer?
Bjos
Ana lúcia posso te mandar sim, ou depois acrescentar neste post!
Acrescenta no post Pia, todo mundo vai adorar ver e nós que vimos vamos amar rever… beleza nunca é demais! Bjs da BN
MP, obrigada pela sua resposta tão delicada…
acho que vc me entende, né? Ver este lindo vestido
do YSL ,inspirado e confeccionado especialmente para vc e ver a sua FOTO vestida com ele, será mesmo o máaaaximo…!
PS. Em que ano vc se casou? Foi no Rio ou em Brasilia?
Desculpe-me tanta curiosidade, mas é que vc no meu imaginário é uma Princesa…!
Ana Lucia querida, tô com vc! Ela tem que postar a foto maravilhosa dela de noiva! Ela se casou no Rio no Outeiro da Glória!! beijos, AC
Yeahhh…! Não vejo a hora disto acontecer…
Coisas de quem é romantica e gosta do que é belo….como este post da Fundação Maeght e Um fim de semana em Granada e etc…!
Que sonho essa exposiçao! Ameeeei!
Linda né fofa!
Piazinha…………Foi inequecível ver vc. dentro daquele
vestido que dançava quando vc. andava……….Adorei êle em cima das escadarias para receber os convidados……….Vc. foi a noiva mais linda……..Milbjs.Tia Migó.
Realmente este vestido foi de sonho mesmo! Sonhei com ele quando vi no Saint Laurent, ele era rosa clarinho e Yves fez especialmente para mim.
Que belíssima e imperdível exposição nesse castelo de sonhos!
Querida Maria Pia, amei o seu vestido de princesa, feito para a princesa que você é!
….. beijos AP
Obrigada minha querida!Muitos beijos
Noiva lindíssima, entrou sorrindo pra todos , stress zero , só ela mesmo !
Queremos fotos !!!
Pia querida,
Estou amando esse blog de vcs! Lindas reportagens com assuntos variados feito por e para mulheres interessantes e interessadas! Neste post de hoje vc arrasou! Que beleza o seu vestido e o ” surroundings”! Mil beijos
Belo post,super interessante! Lindos os vestidos! Adorei! 🙂
Que delicia este post alem de ver o seu maravilhoso vestido poder ver o Hubert e o Philippe como sempre com a aparencia otima,..
Aguardo foto sua de noiva esplendorosa !
Bjs
A
Nossa!!!!!!!!!! cada imagem linda,adoreiii demaisss as imagens para pelo blog um ótimo trabalho vocês estão fazendo.
Realmente voce estava inesquecivel ! O Y.S.L.,Te achava deslumbrante e disse quequeria fazer um vestido género “Viconti ” com 5 metros de cauda …….sw
SHOW esta exposição … Até que dia estará ? Precisa ser vista !! Realmente o blog está divino ! bjs
Gente!!! Estou fascinada…..Realmente é um conto de fadas!!!
Seu vestido MP é muito lindo.
Obrigada pelo privilégio de nos mostrar em” primeira mão”. BJS
Desde o minimalismo de Venet,( passando pelo seu maravilhoso vestido MP) até o psicodélico de Lacroix, esta exposição no Chateau D Haroué, está lindíssima.
Esperamos fotos suas para complementar o post, ok?
Amei os vestidos de noiva !Os mais deslumbrantes sao o da MP e da Carmen Bordiu q foi o ultimo vestido q o cristobal balenciaga fez pois na epoca ele ja estava aposentado.Estou em Paris e hoje eu fui comprar uns presentes no Le cabinet de Porcelaine ,otra dica marvilhosa do 40 forever,dificil escolher pois tudo eh muito bonito! Minhas amigas de Londres vao amar os cachepots e as flores de porcelana!!!!!!!Beijos a todas
Maria Pia foi a noiva mais bonita que eu vi !
Estava deslumbrante !!!!!!
bjs
uauu que maravilha, voçe e lindíssima e um tipo totallmente difrente de sua maravilhosa mãe ,aliasa foto dela com a neta do franco,esta belissima ,arrasadora…as usual ,voçe bem que podereia nos brindar com fotos antigas suas e e de sua mae ,pelo menos umaa vez po semana, ,saudade nao tem idade, a faze fucsia, turqueza…etc syilvia, la barone , e icone de beleza e elegancia mundial
ESPETACULOSO!!!
SEU VESTIDO ERA DESLUMBRANTE E A EXPO É ESTUPENDA…
BJS
Adorei vcs no programa da Ana Maria Braga.
Tenho fama entre familiares por gostar e saber pequenas dicas pessoais, domesticas..
Essa de congelar os sapatos, amei!
Parabéns pelo blog.
tambem gostaria de ver a noiva mp deve ser deslumbrante adorei a exposição no castelo que luxooooo
Ola!!!! Tantos elogios…ai que tambem fiquei curiosa para ver a MP vestida de noiva e seu principe..aguardo as fotos.
Que lindo. Pia deve ter sido uma noiva deslumbrante e inesquecivel .