OS LABIRINTOS DE ANA VIDIGAL, NA GALERIA BAGINSKI!

 

A galerista Andrea Baginski, na Art Rio!

Conheci a encantadora e competente galerista Andrea Baginski Champalimaud na “ArtRio”, a feira internacional de arte que mexeu com nossa cidade, em setembro de 2011. Daí em diante, mantivemos um permanente e deleitoso contato e este post é fruto dele!

A Galeria Baginski nasceu em Lisboa, em 2002, e cumpre o glorioso papel de dar espaço a todo tipo de artista plástico, do emergente ao consagrado. Assim, de fotografia à instalação, passando por desenho, pintura, escultura, tudo que aparece de bom é bem vindo na Bagisnki.

Hoje, ela ocupa uma ampla casa na zona ribeirinha da cidade, é uma referência e um must go para todos os portugueses e também para nós, turistas, que amamos ver o que há de melhor em nossas viagens. Portanto, na sua próxima ida a Portugal, não esqueça do pitstop chez Andrea.

Este é o convite para a exposição “Casa dos Segredos”, de Ana Vidigal e sua curadora Ruth Rosengarten nos dá a dica para não nos  perdermos no labirinto criado pela artista:
“Quando um labirinto também é uma casa? ou quando um labirinto não é uma casa? Este é um conjunto de idéias que a Casa dos Segredos, de Ana Vidigal, explora e nos leva a explorar de forma provocatória”. BN

CONTATO:
Rua Capitão Leitão 51-53, Lisboa
Tel: 21 39 70719

Curtam as fotos dos Segredos de Ana Vidigal!

 

CLIQUE ABAIXO PARA VER A MONTAGEM!

 

 

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

2 ideias sobre “OS LABIRINTOS DE ANA VIDIGAL, NA GALERIA BAGINSKI!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *