OS MAIS LINDOS ENFEITES DE MATERNIDADE

 

fotoAchei esta dica espetacular para quem vai ter bebe, nunca vi quadrinhos de maternidade tão lindos como os feitos por Rosaria Cunha.

Artista de mão cheia, ela começou a trabalhar com eles, logo depois que sua segunda filha nasceu. Foi um difícil começo. Ela criava acessórios para quartos de bebês. Havia poucas lojas especializadas na área. Seu ateliê e loja eram em sua casa. Rosaria foi persistente já que não conseguiu mostrar seus trabalhos a lojistas, nem tinha capital para anunciar em revistas.

Hoje ela tem um site fofíssimo onde expõe seu maravilhoso trabalho.
Tudo continua sendo feito somente por ela. A riqueza dos detalhes é surpreendente e os quadrinhos de maternidade, hoje alguns são até iluminados. Rosaria produz também lindas lembranças de maternidade e quadrinhos de santos.
MP

foto

fotofotofoto

fotofotofoto

foto

Fotos de seu ateliê.

As lembrançinhas de maternidade são D+ também….
fotofotofotofoto

As encomendas são deitas através do site.

 www.rosariacunha.com.br

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

11 ideias sobre “OS MAIS LINDOS ENFEITES DE MATERNIDADE

  1. Oi, MP! Adoro o blog. Acho vocês maravilhosas! Exatamente por isso vou tomar a liberdade de dizer uma coisa que estou há muito com vontade… Sei que o tom de vocês é informal e acho que um blog de amigas, para amigas, não poderia ser diferente! Acontece que há alguns desvios de linguagem que em nada contribuem para o toque coloquial do blog e comprometem a qualidade do texto de maneira inquestionável. “Havia(m) poucas lojas…” e
    “… e os quadrinhos de maternidade, hoje o carro chefe(,) são até iluminados.” são pequenos exemplos de bobagens que poderiam ser resolvidas por uma simples revisão… Afinal, informalidade nada tem a ver com incorreção! E a qualidade do blog que amamos merece!!!!!
    Por favor, não me levem a mal. Se não concordarem comigo, ignorem… Estou falando isso porque vocês se tornaram minhas “amigas” diárias e me senti à vontade para fazê-lo.
    Beijos,
    Patrícia

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *