OVOS DE PÁSCOA “FIT”, DE WHEY PROTEIN

ovo 1

 

Gente, o que é a Páscoa se aproximando e aquela quantidade de ovos acenando e rebolando na nossa frente…Quem resiste? Vamos então sucumbir de maneira “fit”, pra nos saciarmos e ainda assim ficarmos em forma! Olhem só a dica que o Luiz Carlos Sarlo nos dá: OVOS DE WHEY PROTEIN!

AC

 

Ovo-de-Páscoa-de-Whey-Protein-Termogênico-e-Goji-Berry-women-500x500

 

“Graças aos deuses, há solução para tudo. Eu já vinha bastante preocupado com a páscoa, que já está sob nossos pés! Não por um motivo maior, mas justamente pela quantidade de chocolate que eu costumo comer nesta data e nos outros 364 dias do ano. Mas aí temos uma desculpa, não é verdade? Tudo culpa dos coelhinhos, que ficam mais charmosos a cada ano, e dos diversos meios de merchandising usados pelas mentes brilhantes da publicidade, que nos fazem comprar ovos, cada vez maiores, mais calóricos, gostosos e viciantes a cada ano.

Mas eis que, de repente, encontrei a solução para o leite derramado: Ovos de Páscoa de Whey Protein. Tive certeza absoluta de que anjos existem quando descobri que vou passar a páscoa, a primeira do tipo em minha vida, comendo ovos de chocolate e ganhando massa MAGRA. Isso é inacreditável!

 

Ovo de pascoa de colageno para mulheres alivia tpm

Seguem, então, a receita e algumas das melhores marcas e tipos de ovos de páscoa fitness. Não tem só de Whey, não. Achei um maravilhoso com uma das sementinhas do momento, o Goji Berry, outro com termogênico, para queimar as gordurinhas dos flancos e resolvi, abusando de meus dotes culinários, fazer um com Caseína concentrada, aquela de lenta e ótima absorção.

 

ovo de pascoa saudavel goji berry ovofit chocolate

Agora é esperar e ver se encontram alguma solução para o Natal, por que está cada vez mais complicado conviver com as rabanadas da vovó. O problema é a canela em pó, duvido que aja solução para algo tão irresistível.

 

1

 

Você vai precisar de

  • Meia xícara de leite em pó desnatado
  • 2 scoops de Whey Protein ISO chocolate
  • Meia xícara de adoçante em pó para forno
  • 2 colheres de chocolate em pó diet
  • 2 barras de chocolate de cacau 70%
  • 1 xícara e meia de chá de água
  • 1 colher de café de óleo de côco
  • 1 pacote de pudim zero (25g) sabor chocolate
  • 1 forma de ovo de páscoa PVC

 

Mão na massa

  1. Derreta as duas barras de chocolate de cacau 70% em banho-maria.
  2. Pincele a forma do ovo com o chocolate e coloque no congelador até endurecer.
  3. Na panela, coloque uma xícara e meia de chá de água, dois scoops de Whey Protein e o pacote de pudim. Mexa até formar um creme, desligue o forno e espere esfriar.
  4. Quando estiver frio, inclua meia xícara de leite em pó desnatado, a meia xícara de adoçante em pó e uma colher de café de óleo de côco. Mexa tudo até ficar igual a um brigadeiro e soltar da panela. Desligue o fogo, mas não deixe endurecer muito.
  5. Em seguida, com o pincel, coloque este creme na forma já preenchida anteriormente. Coloque no congelador até endurecer e após isso é só saborear o seu delicioso ovo de páscoa de Whey Protein.

 

Ovo de Pascoa Whey Proteico Mega Vitaminas

 

Dos de fácil acesso, estão os vendidos pelo “Mundo Verde” e todos encontrados no site da “Mega Vitaminas”, www.megavitaminas.com.br

 

 

Ovo de pascoa whey protein termogenico goji berry  Probiotica-Ovo-de-Pascoa-Choko-Crunch-Protein-01b-sperchefs

 

LUIZ CARLOS SARLO para o 40 FOREVER

 

AC

 

 

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

11 ideias sobre “OVOS DE PÁSCOA “FIT”, DE WHEY PROTEIN

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *