POROROCA FASHION: ENCONTRO DA ARTE COM A MODA!

 

A diva linda e competente, Charlotte Olympia, com um exemplar exclusivérrimo da  “Capsule Collection”!

 

Passo hoje o teclado para Isabel, filha, que vai nos contar sobre um assunto que nós amamos: arte e moda. Principalmente, quando acontece uma “pororoca fashion”, isto é, o encontro apoteótico das duas.

A inspiração veio por conta da SP Arte 2013, que tomou de assalto as conversas por toda a semana que passou. Sigam com Isabel TM! BN

ISABEL TM:
Quando fiz 5 anos de idade, minha adorada tia Ruthinha Magalhães me perguntou o que eu gostaria de ganhar de aniversário… Com certeza, esperava algo do tipo: uma boneca, uma fantasia, um livro, um filme, um bichinho de pelúcia…

Mal sabia ela, que eu a colocaria numa “missão impossivel “… Sem fazer a menor cerimônia, disse que queria um sapato de salto, mas que tinha que ser de “gente grande”, portanto beeeeeemmm alto…
Não me perguntem como, mas ela conseguiu! Altíssimo, chiquérrimo, tooodo forrado de tecido azul-marinho, o mais incrível: era o meu número!

Esse foi o meu primeiro Valissére, quero dizer, minha estréia no salto alto: eu nunca me esquecerei dele! Thanks tia querida 🙂

Desde então, a minha paixão por sapato so foi crescendo… Considero muitos designers de hoje, verdadeiros artistas e amo ficar explorando suas incríveis criações ou melhor, verdadeiras “esculturas”… São muitos os nomes de talentos que marcarão, para sempre, a história da moda…

 

Porém, entre tantos gênios, existe uma que me conquistou como ninguém…

Trata-se da incrível Charlotte Olympia! Muitos conhecem o seu trabalho, que se destaca por ser sempre criativo e inovador e temas abordados hiper bem representados em seus lindos e detalhados sapatos ou bolsas!

 

Um por um, eles foram pintados: luxo dos luxos!

E justo eu, que acompanho suas novidades, levei um susto quando vi que deixei passar a sua “Capsule Collection”, exclusiva para a última “Art Basel de Miami”…

Charlotte desenvolveu seis modelos de sapatos, inspirados em grandes nomes da Arte do século 20: Picasso, Mondrian, Van Gogh, Hodgkin, Pollock e Litchenstein. Usando como base o seu tradicional Dolly, foram todos pintados à mão e vendidos, com exclusividade, na Newman Marcus de Miami.
Para os que, como eu, estão em ” delay “, vale a pena conferir”. Beijos da Isabel TM

 

Inspiração Picasso!

 

Inspirado em Pollock!

 

Inspirado em “Starry Night”, de Van Gogh!

 

Inspirado em Hodgkin!

 

Inspirado em Mondrian!

 

Inspirado em Litchenstein!

 

PS: Estou até agora imaginando qual deles eu escolheria… Nem com uni, duni, tê!!! BN

 

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

8 ideias sobre “POROROCA FASHION: ENCONTRO DA ARTE COM A MODA!

  1. Estava sentindo muito a falta de vocês, meninas ! Já tentei passar para a minha filha Nadja o site de vocês, mas ficou na tentativa, nem tudo eu sei…Adoro quando vejo suas publicações, por que estavam sumidas, queridas? Aproveito para desejar muita saúde e alegrias para o maridão que fez aniversário há dias atrás, Bebel e muitos beijinhos carinhosos!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *