“POST HUNTERS”!

As queridas Marta Castilho e Valéria Merlo ladeiam Jefferson Vincder e sua invenção…

 

Nosso BLOG, sortudo, já tem uma legião de antenadas “post hunters”, isto é, amigas queridas e/ou leitoras que dão dicas preciosas de novidades ou detalhes pitorescos do cotidiano, pra gente contar pra vocês.

Este post mesmo surgiu enquanto eu, distraída pelo borborinho de uma vernissage, batia aquele papo e dois destes anjos da guarda, minha querida prima Marta Castilho e a darling de todos Valéria Merlo, ou melhor, Mrs Vavá, deram o alerta: olha que dica maravilhosa!!!

 

As duas competentes profissionais e maravilhosas donas- de- casa, nas horas vagas, chamaram a minha atenção para esta cena: Jefferson em ação!

 

Justo ao meu lado estava o caprichosíssimo Jefferson Vincder com sua invenção divina em punho: um tirador de riscos de chão claro, dando aquele trato no piso branco do Shopping Leblon, que debaixo de sua batuta reluzia como dentes de anúncio de pasta Colgate…

 

Chão igual a este lindo sorriso…

 

Não dei, de imediato, o devido valor já que o da minha casa é madeira, mas aí entrou a eficiência de minhas “hunters” garantindo-me que estávamos diante de um “Ovo de Colombo”: perfeição técnica e criatividade 1000. Então, só me restou largar o ócio nada criativo e fotografar pra vocês esta boa idéia, que espero seja inédita. BN

 

Eis o “Ovo de Colombo” da limpeza: tubo de metal + bola de tênis = chão tinindo!

Close-up no “limpador” de Jefferson!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

6 ideias sobre ““POST HUNTERS”!

  1. A “invenção” já se espalhou….
    Há uns anos dei de cara com uma servente de outro shopping (em CWB0, utilizando a criação. Fui correndo perguntar e me informar. É mara, para tirar risco de borracha do piso!

  2. Eu já havia visto essa invenção há uns dois anos no Shopping Leblon e minha mãe, maníaca por limpeza, foi correndo perguntar a moça que usava como funcionava. É muito bom mesmo!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *