RAINBOW: O paraíso no seu dia a dia!

 

A descoberta do Rainbow há 16 anos atrás, salvou a minha sanidade mental literalmente! Meu filho era super alérgico, com muitas crises de asma e suas consequencias desesperadoras, que quem já passou sabe do que eu estou falando…

O Rainbow não é um simples aspirador; esta máquina  faz coisas nunca antes vistas! Quando recebi o vendedor que faz a demonstração, entendi finalmente que a salvação da lavoura tinha caído do céu! Ou do espaço, pois o filtro é desenvolvido pela NASA!

Seu travesseiro vira uma folha de papel em 1 segundo, pra depois ressurgir das cinzas; colchões, móveis, tapetes, frestas, cantos, tudo aquilo que você achava que estava super limpo, sabe?, esquece…Daí pra frente tudo vai ser diferente!

Tem um sistema que purifica e higieniza o ar, você deixa ele trabalhando e quando volta… Outro mundo!

Não vivo sem, pois além de tudo que contei acima, esta máquina facilita e agiliza todo o serviço de uma casa e o resultado é espetacular!

Sou fã número 1 do Rainbow, e fiz questão de fazer este post pra dividir com vocês esta máquina que fez toda diferença na vida da minha familia.

Pedi que eles me mandassem um release, que está depois das fotos, e tenho certeza que as informações são pra lá de relevantes. A gente nem imagina que 5 milhões de ácaros dormem nos nossos colchões, né? E do que eles se alimentam? Da nossa pele! Socorro!  Leiam que vocês vão ficar de cabelos em pé!

AC

“Imagine um sistema capaz de higienizar e purificar o ambiente, que  protege sua família das várias doenças respiratórias e ao mesmo tempo é capaz de eliminar
da sua casa micróbios, fungos, bactérias, mofo dos armários, bolor das roupas e principalmente os ácaros ! Esse sistema existe e chama-se RAINBOW ILLUMINATE.
O ser humano necessita de 3 elementos básicos para sobreviver: alimento saudável, água potável e ar puro…

O que você faz para respirar ar puro? Seu pulmão não pode ser trocado ou lavado,ou seja, o que você respirar vai ficar retido nele para o resto da sua vida…a natureza cuida do ar externo da sua casa,mas é sua responsabilidade cuidar do ar que você respira dentro de casa, afinal onde vamos comprar ar puro, ou um pulmão novo?

Rainbow Illuminate é capaz de lhe proporcionar um ar puro,livre de todas as contaminações e partículas infectocontagiosas.
Um sistema que substitui todo o seu método atual de limpeza,vassouras, pano de chão, aspirador, flanelas, espanador, pois todos esses métodos são falhos e deixam inúmeras contaminações no ambiente. Um aspirador de pó comum, o que ele faz é aspirar a contaminação mais grossa e devolver para o ar através do filtro uma poeira fina onde os nossos pelos nasais não conseguem reter,  então essa poeira fina vai direto para o pulmão e de lá não vai sair mais ,ou seja, a cada 8 horas que você passa em casa, você fuma o equivalente a 6 cigarros de poeira por isso que cada vez mais o numero de alérgicos aumentam, fora as doenças que são transmitidas pelo ar!

Imagine o seu bebê engatinhando em um tapete totalmente contaminado e a cada movimento, ele respira toda essa contaminação, se ele não for alérgico com certeza vai ficar!

Rainbow Illuminate tem a capacidade de purificar e renovar o ar de uma sala de 40 metros quadrados em 10 minutos,e no caso dos alérgicos você pode dormir com ele ligado no modulo silencioso que durante todo o seu sono Rainbow Illuminate vai estar cuidando do ar que você respira, funcionando como um pulmão mecânico dentro da sua casa, protegendo assim toda a sua família de doenças respiratórias.
Rainbow Illuminate é o único equipamento no mundo capaz de retirar totalmente os ácaros e a pele morta que fica impregnada dentro do colchão e dos travesseiros, com isso, você e toda a sua família passam a dormir em um ambiente higienizado, livre de inúmeras contaminações e principalmente dos Ácaros, das bolotas fecais de Ácaros, Ovos e pele morta que ficam todos os dias. Aproximadamente 1 a 2 gramas por dia, pois dentro do colchão vivem aproximadamente 5 milhões de ácaros, isso mesmo! Dormimos praticamente sobre um formigueiro microscópico de ácaros, que se alimentam da nossa pele e nos causam tanta alergia, que não adianta colocar capa de proteção pois você estaria dormindo praticamente em cima de toda essa contaminação.

Rainbow Illuminate elimina toda essa contaminação, principalmente os alergenos que estão no ar e dentro do seu colchão e travesseiro,com isso a área higienizada fica esterilizada, livre de micróbios, fungos, bactérias, ácaros, H1N1, vírus, etc…

Rainbow Illuminate possui um filtro desenvolvido pela NASA chamado HEPA,que neutraliza e retem todas as partículas contagiosas do ar, com a espessura de 18 mm o equivalente a 300 mascaras cirúrgicas sobrepostas,e o melhor, esse filtro tem a duração de seis anos e manutenção a cada dois anos.

Totalmente ecológico, pois não contamina o ambiente,feito com o material mais resistente, o Policarbonato, com motor eletromagnético, ou seja não emite partículas de carvão no ar, pois todo motor elétrico de carvão contamina o ar com partículas que se depositam no nosso sangue, podendo causar inúmeras doenças, e o melhor, tem 8 anos de garantia e uma vida útil de mais de 30 anos.
Rainbow Illuminate possui todos os principais selo de qualidade do Mundo e do Brasil (INMETRO,CRI,AHAM,ETL,DSA,ISO 9001,AAFA).

Atualmente Rainbow Illuminate é o único equipamento no Brasil que possui o selo de recomendação da AAFA, fundação americana que auxilia os asmáticos e alérgicos do mundo, buscando alternativas para minimizar os sintomas. Rainbow Illuminate foi testado nos Estados Unidos e ficou comprovado que retira do ar toda contaminação, poeira de pele, pó caseiro, ácaros, partículas infectocontagiosas e alérgenos do ar. Rainbow é utilizado em 130 países com uma tradição mundial de mais de 80 anos. São milhões de clientes satisfeitos no Mundo e aqui no Brasil estamos há 18 anos fornecendo os equipamentos mais modernos do mundo, tendo as famílias mais tradicionais do Rio de Janeiro, Belo Horizonte,Vitória e São Paulo como clientes.

No estado do Rio de Janeiro em 5 anos de representação já ultrapassamos a marca de 6.000 famílias que já não sofrem mais com o problema de alergia e com a limpeza da sua casa. Recentemente começamos a fornecer equipamentos para as mais diversas áreas como academias, escritórios, empresas, teatros, pousadas e principalmente hotéis,todos preocupados com a qualidade do ar e da limpeza, pois imagine que você durante um expediente de 8 horas no seu escritório acarpetado e como você fumasse 8 cigarros de poeira por dia!

Em uma academia fazendo aula de Spinning, Localizada e Running qual a quantidade de contaminação que você respira durante essa aula?

Numa creche ou escola primária, onde todas as crianças dormem juntas em um único ambiente, caso uma esteja gripada e ficar tossindo enquanto dorme, ela lança no ar vírus a 14 metros dela! Utilizando Rainbow Illuminate você tem uma qualidade de ar igual a utilizada em UTI e CTI dos hospitais,e todos esses casos seriam facilmente evitados, bastando deixar Rainbow Illuminate ligado.
Venha fazer parte dessa nossa família Rainbow, agende uma consultoria com hora marcada sem compromisso e teremos o maior prazer em apresentar o sistema mais moderno do mundo,Rainbow Illuminate que com toda certeza vai mudar a qualidade de vida da sua família.”

 

LUIZ SUDA PESTANA &  SANDRA M. PESTANA
Executivos Rainbow Rio de Janeiro
Cel.(21)7864-8765 & (21) 9520-2196
Nextel ID. 55*10*6542
E-Mail. luizsuda@hotmail.com

 

Olhem o que tem:

Aquamate(Lava e seca tapetes e carpetes sem encharcar nada,em 30 minutos esta seco,limpo e higienizado).
Escova de pó (limpeza de batentes de porta,teto,parede,cortinas)
Rainbow Illuminate(serie mais nova do Mundo,lançada em Julho de 2011.)
Power (Escova Elétrica,que limpa e higieniza os tapetes e carpetes a seco)
Rainbow Illuminate com todos os acessórios básicos,escova de tecidos,escova de pisos,escova de pó,Escova de Cantos e rodapés,Bico inflador(limpeza de teclados de computador),Bolsa plastica para higienização a vácuo.
RainbowMate Acessório para higienização dos sofás,barcos acarpetados, Helicópteros(mini escova elétrica)
Rainjet Acessório para lavar e secar com reservatório de sabão, todos os tipos de pisos sem encharcar o chão.
Rainjet sendo utilizado.
Rainmate Mini Purificador de ar e difusor de aromas,todas as fragrâncias são Hipo alergênicas fabricadas nos Estados Unidos.
Rainmate acessório portátil ideal para levar em viagens,aromatizar a sala ou quarto ou levar para o escritório.
Squeegee Acessório para lavar os pisos e secar.

AC

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

148 ideias sobre “RAINBOW: O paraíso no seu dia a dia!

    • Comprei o meu super RAINBOW há 8 anos e minha casa não fica um dia sem ele. Minha rinite alergica se foi. As secretárias aqui em casa amaram a novidade e fizeram propaganda para muitas . Além de deixar a casa limpíssima, livre de ácaros, impurezas e outros invisíveis indesejaveis emana um aroma delicioso. Sou super fã!

    • Comprei as minhas Rainbows com o Luiz,ele atende toda a minha familia e acho que todos os meus amigos tambem,sempre que falamos de Rainbow foi ele que atendeu!
      Afinal de contas ele e um gentleman,muito profissional,por isso que as familias mais tradicionais compraram com ele,afinal ele e mais que um vendedor ele se torna amigo!
      Bruna

      • Oi Bruna obrigado pelos elogios,como andam as crianças?
        Espero que estejam todos bem.
        Qualquer coisa que precisar já sabe e só ligar.

        bjs Luiz

    • Procuro sempre atender a todos os clientes como se fossem únicos,especiais e levo muito a serio a minha profissão de consultor de saúde,ao longo desses 5 anos tenho o orgulho de ter atendido a maioria das famílias mais tradicionais do Rio,grandes empresas, Hotéis,Teatros, Escritórios,Advogados, Juízes,desembargadores,Governador, Prefeito,Sec. de Saúde,Sec. Transporte e aos mais de mil clientes satisfeitos,tenho a certeza que a qualidade de vida de todos mudou muito e que ajudei a cuidar e a manter a saúde dos alérgicos e asmáticos da família.

      Um grande abraço a todos.
      Carinhosamente

      Luiz Pestana
      Diretor Executivo UEFA RAINBOW RIO DE JANEIRO
      Tel.7864-8765 & 9520-2196

    • MAQUINA COM TECNOLOGIA É HYLA,
      ME SURPREENDEU GUANDO COMECEI USAR,É O ÚNICO SISTEMA DE HIGIENIZAÇÃO QUE NÃO POSSUI FILTRO EPA,E A UNICA MAQUINA QUE É UM PURIFICADOR DE AR 100%.E A GARANTIA ME SURPREENDEU 12 ANOS DE GARANTIA. CONHEÇAM ESTÁ MARAVILHA E MUDE DE VIDA

      • Como a Hyla é um purificador de ar se só usa água como filtro?As pesquisas mundiais mostram que a água é um elemento filtrante mas que não consegue reter micróbios ,vírus,bactérias ,moléculas de cerâmica,moléculas de cigarro,de asfalto ,e principalmente os ácaros,bolotas fecais dos ácaros e seus ovos,ou seja não auxilia no tratamento de pessoas alérgicas!A diferença da Rainbow é essa,a primeira fase de filtragem é a água,que retém a parte solida e pesada da contaminação a segunda é o filtro HEPA que foi desenvolvido pela NASA é reconhecido mundialmente como o filtro de ar mais eficaz do mundo,tanto que é utilizado nos hospitais e centros cirúrgicos do Mundo!Sua eficiência é comprovada por todos os órgãos relacionados a saúde em âmbito mundial!
        O equipamento que não possui filtro HEPA é ultrapassado e não é indicado para purificação do ar,para se ter uma idéia da importância da purificação com filtro HEPA Rainbow possui o selo da AHAN reconhecendo que Rainbow é o sistema mais eficiente na purificação do ar no mundo,e a AAFA,que reconhece que Rainbow retira do ar todos os Alergenos que causam alergia a um ser humano!
        Atentem para isso,pois não importa o equipamento que vocês vão adquirir o que realmente importa é que tenha filtro HEPA e que tenha as certificações do Inmetro,AHAN e AAFA ! Caso contrario não será eficiente no tratamento da alergia como mostra todos os estudos da sociedade mundial de alergia.

        • Todos esses certificados são facilmente adquiridos.
          E todas essas que você citou, por acaso são americanas, que por acaso também é a nacionalidade da Rainbow.
          A Hyla também tem certificação suíça de purificação de ar e é considerada “Allergy Friendly” como a Rainbow. E isso sem ter esse filtro HEPA que, apesar de alguns vendedores afirmarem que não necessita de troca, que é a mais pura mentira, tem uma vida útil de no máximo 5 anos. E um custo aproximado de 400 reais. Isso se sua funcionária limpar muito bem o separador de partículas a cada semana. Se isso não acontecer, um excesso de sujeira começa a ir pro filtro e a máquina começa a soltar um cheiro ruim quando é ligada!
          Conheço os dois equipamentos e posso garantir que a única coisa que a Rainbow tem mais do que a Hyla, é o NOME.
          Ahhh. E mais uma coisa também; cerca de 1500 reais a mais no custo.
          Julgar sem o conhecimento, na minha opinião, é a mais pura ignorância. Conheçam os dois equipamentos antes de optar por um deles.
          A Rainbow é sim a pioneira no ramo. Mas isso não significa nada.
          O último modelo da Hyla foi desenvolvido por engenheiros da BMW e é produzida com o que existe de melhor no que se trata de material de alta resistência. O mesmo que a mercedez e bmw usam na confecção de seus carros(partes plásticas, lógico).
          Conclusão:
          Os dois equipamentos são ótimos. Mas um deles vive mais de nome e tem um altíssimo custo de manutenção (e independente do que comentem aqui, essa manutenção EXISTE SIM!!!).
          O outro tem a mesma eficiência, baixo custo de manutenção, fácil manuseio e de menor valor. Conheça o equipamento antes de optar por nome!
          Abraços

  1. o bom eh que vc nao precisa sempre ter um para quem nao tem espaço ou alguem disponivel para fazer, existem empresas que levam o aparelho em sua casa, em algumas horas tudo pronto e vai embora sem te dar trabalho ou manutencao do aparelho ou escritorio. bjs LA

  2. Bebel,
    Coloca na sua
    propaganda do Rainbowl
    para as pessoas ligarem
    para a Sophia Klien, minha prima,
    que ela vende e ganha com isso.
    obrigadão.
    O Cel dela eh: 9497-0693

    • Querida Carol, que bacana a sua prima vendendo este aparelho maravilhoso! Você, ao registrar aqui no post o telefone dela, já fez a propaganda pois todos os que lerem vão saber da Sophia! Muito obrigada por nos visitar no Blog e o mais importante é que você é uma prima muito especial. Quer ser minha prima também? Bjs carinhosos da BN

  3. Eu comprei o Rainbowl a 5 anos atrás e não vivo um dia sem. O meu filho Lucas que tinha Laringite nunca mais teve graças a essa maravilha! Vale muito a pena ter o Rainbowl em casa eu super recomendo!!!
    Bjoss

    • Voce pode fazer um Up grade no seu Rainbow ou seja eu troco o seu equipamento antigo por um modelo novinho,e voce paga apenas a diferenca,e so me ligar e agendar uma avaliacao!

      At. Luiz Pestana

  4. Obrigado pelo post,ficou simplesmente maravilhoso!
    O 40forever e com certeza o melhor blog da atualidade,Sao pesoas como voces que fazem toda a diferenca na internet.

    A Sophia e minha amiga,e na Rainbow somos todos uma grande familia!

    Alugar uma Rainbow e muito diferente de ter uma,pois quem aluga so tem qualidade de vida por um dia,e no caso dos alergicos nao e esse o proposito,fora que o valor Pago pelo servico acaba saindo quase o preco de uma parcela da Rainbow,por isso e mais facil comprar uma Rainbow,que dura pelo menos 30 anos,e a garantia e de 8 anos,o custo beneficio e bem melhor,nao acha?

    Obrigado a voces mais uma vez,tenho certeza que todos os alergicos vao agradecer!

    Bjs Luiz & Sandra.
    Mas nao importa,

    • Voce pode fazer um up grade no seu equipamento antigo faco uma avaliacao do seu modelo , voce paga a diferenca e leva o modelo novinho com todas as garantias de 8 anos,e tecnologia avancada,qualquer coisa e so me ligar!

      Luiz & Sandra

  5. claro que o ideal eh ter um, so quiz acrescentar para quem nao tem espaco nem disponibilidade de mao de obra em casa, eh uma alternativa. Faco todo mes, minha mae tem um em casa e no escritorio da familia, um dia vou ter o meu! parabens a todos!

  6. Depois de tê-lo, impossível perdê-lo. Não vivo sem!
    Ele produz uma qualidade de ar, uma mudança na atmosfera da casa que quase se materializa de tão ostenciva: deixa o ar levissimo, purissimo. Todas as pessoas para as quais indiquei o Rainbow ficaram gratissimas – e não foram poucas.

  7. Sou super alérgica tenho crises de sinusites enfim …….super recomendo !!!!!
    Uso há mais de 10 anos !!!! E maravilhoso !!!! E um salva vidas

  8. Oi Ac ,
    quero muito um dia ter um , qdo puder $$$ ! rs !!
    Só escuto elogios a respeito deste aparelho !
    Gostaria de saber p/ quem não pode comprar no momento , aonde podemos chamar p/ uma limpeza , ?? a seguidora aí que informou esqueceu de passar o tel !
    Bj Bj ,
    Márcia

    • Marcia queridíssima,
      Olha o que o Luiz diz:
      “Alugar uma Rainbow e muito diferente de ter uma,pois quem aluga so tem qualidade de vida por um dia,e no caso dos alergicos nao e esse o proposito,fora que o valor Pago pelo servico acaba saindo quase o preco de uma parcela da Rainbow,por isso e mais facil comprar uma Rainbow,que dura pelo menos 30 anos,e a garantia e de 8 anos,o custo beneficio e bem melhor,nao acha?”

      Eu não tenho a ver com isso, mas é um aparelho que a gente uso muito durante a semana, e a pessoa que comentou diz que usa 1 vez por mes…Quer que eu consiga o telefone, ou você prefere saber com eles o valor da parcela ( eu dividi o meu a perder de vista…)? beijos, AC

  9. Minha cunhada é a melhor vendedora de Rainbow da cidade que faz uma demonstração maravilhosa e ensina com a maior paciencia o uso, inclusive aos empregados. Antonella Secchin Cel: 91281100 casa: 37348074

    • A Antonella é a melhor vendedora que conheço.Ela alem de comprar uma ficou muito apaixonada e começou a vender.
      A RAINBOW é qualidade de vida e muda completamente o conceito de limpeza de uma casa, escritorio e outros.
      Abra sua casa para conhecer. Um beijo

      • Que coisa feia enganando quem?
        Só a quem não conhece uma maquina de 6.500,00 com manutenção e filtro hepa.
        Devem ser ótimas vendedoras mesmo,devem estar vendendo 5 maquinas.

  10. Marcia,
    Meu nome é Antonella Secchin sou representante da Rainbow , e tenho um plano sob medida para você, tenho certeza que vai caber no seu bolso.Meu contato é 91281100 .Agende comigo uma apresentação.Esse aparelho é fantastico! Um grande abraço.

  11. Queridas amigas ,

    Estou trabalhando com a Rainbow e sou completamente apaixonada pelo produto.
    Realmente muda sua vida, aumentando o seu bem estar .Quem quiser agendar comigo uma apresentação , me coloco à disposição .Meu contato é 21 91281100
    Antonella Secchin

  12. oi Marcia, meu nome eh Lucia Amorim, nao quiz atrapalhar o negocio nem a vida de ninguem,longe de mim! sorry, apenas quiz elogiar o produto e coloca-lo ao alcance de todos ( mesmo que seja uma ou 2 x por mes eh melhor do q nada), repito: pelo preco ( sei qto custa e ja fiz as contas entre comprar e alugar) e tbm por outros motivos ja citados acima,tenho varias amigas que alugam o servico, mas enfim, desculpa qq coisa…

  13. Marcia,
    Existem varias maneiras de se adquirir a Rainbow,
    temos varios planos de pagamento,até mesmo ganhar uma Rainbow.O interessante é voce marcar a demonstraçaõ.Só te peço para que pense bem com quem voce vai marcar,pois existem pessoas que vem de escritorios de outros estados e depois nem se preocupam em saber do cliente.As pessoas que colocaram seus depoimentos ,inclusive a Ana Cecilia,Bebel e quase todas elas compraram com um escritório sério,4 escritórios autorizados pela fabricante no Rio de Janeiro.Pense com carinho para naõ ter proplemas futuros.
    Abraço

  14. Adoro este site , blog , o que for , na realidade , tudo eh muito bem escolhido , e leio sempre ! ParAbens a todas e , um beijo especial na Bebel

  15. Fofa amada!!! Isso muda a vida de todo mundo!! E o dia q eu ganhar na mega sena vou querer um pra cada quarto!!! A parte de limpeza do ar é um espetaaculo, e fica um cheiro maravilhoso!!!! O meu eu comprei com o HowHow… Mauricio Lacerda (7835.6969) e deu tudo certiiissimooo! Nota fiscal, assistencia, aulas!!!! Ele foi um espetaculo!!! Não sei qual é a empresa, mas tudo veio da tal da Uefa, uma papelada enorme!!! Chic no ultimo!!! Agora tô querendo o mini-rainbow q Moniquinha comprou em Miami e é o maaaximo!!!
    Bjsssssssssssssss…

  16. Também comprei com o Mauricio e a Ana, eles me deram toda a assintência que precisei e inclusive na revisão do meu Rainbow. O produto é realmente fantático para limpeza e higienização da casa. Minha filha melhorou bastante da alergia.
    Eu consigo falar com eles nos telefones – 8123-2199 e 9278-9596.
    Conhecer o Rainbow vale realmente a pena mesmo que você não possa adquiri-lo no momento.

    • Oi lucia,
      Conforme haviamos combinado,nao se preocupe com os valores,pois o preço e tabelado,e as formas de pagamento sao todas iguais. O mauricio trabalho no mesmo escritorio que eu.entao nao se preocupe.Semana que vem te ligo para combinarmos um outro horario.
      bjs
      Sandra Pestana

    • Hojenos voce contrata uma funcionaria por mais ou menos R$1,000,00 por mes,gasta R$ 300,00 a 500,00 com produtos de limpeza,com relação aos alergicos e aos pediatras não temos como calcular pois saude nunca tem um preço,ou seja gastamos aproximadamente R$16,000,00 por ano na manutenção de uma residencia,na demonstração voces vão ver que todo esse investimento esta sendo jogado fora,ou simplesmente voces aproximadamente jogam fora por ano o equivalente a 3 maquinas Rainbow no lixo,com a aquisição da Rainbow todo o seu investimento vira saude…ar puro…..casa realmente higienizada…por isso rainbow e o melhor custo beneficio do mercado mundial.Por isso todo cliente Rainbow e inteligente,pois optaram em investir em saude,afinal de contas a unica coisa que não pode faltar na vida seja para vc ou algum membro da sua familia e SAUDE.

      At. Luiz Pestana
      7864-8765 9520-2196

  17. Eu e o Luiz trabalhamos na Rainbow Rio de Janeiro,no grupo UEFA Rainbow a mais de cinco anos,atendemos mais de mil clientes,tanto pessoas fisicas como juridicas e temos orgulho de ter como clientes as familias mais tradicionais do Rio.Agradeço a todos os meus clientes que nunca tiveram problemas e nunca deixei de atender a todos com muito profissionalismo e respeito aos clientes,seja na venda ou apos a venda dando treinamento para as funcionarias sempre que preciso,sem custo algum.Inclusive atendendo a outros estados como Juiz de Fora,Belo Horizonte,Brasilia e nordeste.Onde for preciso pois a nossa filosofia de trabalho e atender bem todos,pois todos voces são especiais para gente.
    Obrigado a todos voces e precisando todos sabem como me achar.Pois meus contatos são o mesmo a 5 anos.

    Sandra & Luiz
    cel 7864-8765 9520-2196

  18. Olá ,
    oí Lúcia Amorim , da minha parte ,não se preocupe , vc não me causou nenhuma confusão , ao contrário eu no momento , sei que não teria condições $$ e achei interessante o aluguel , pois eu ía conhecer a eficiência do produto e c/ calma qdo pudesse $$$ , eu compraria , estou no meio de uma OBRA enão á assumir prestações , vc não me disse como aluga ???
    Oi AC , tamb entendi o que o Luiz disse , e ele tamb tem razões , e qdo puder eu só compro c/ quem vc comprou !!
    Bj , querida ,
    Márcinha

    • Oi Marcia,
      Se voce realmente quiser alugar um equipamento Rainbow para um Test Drive e so ligar na Uefa Rainbow
      tel. 33281757 que tem maquina de aluguel para teste.

      Qualquer duvida me liga.
      Luiz

  19. Adorei esse blog!!!!!! ele tem tudo que uma mulher tem que saber….
    Eu tambem tenho rainbow,amooo!!!!!!!
    minha familia toda comprou,afinal quem consegue viver sem ele depois de uma demonstraçaõ maravilhosa que assisti com o Luiz e Sandra.
    Nossa,fui super bem atendida,e tenho todos os documentos do aparelho.E o melhor de tudo é que eles deram todo a treinamento para meus funcionarios ,a Sandra é muito paciente e o mais bacana é que quando mudei de funcionarios e de apartamento eles voltaram e ensinaram tudo de novo.
    Gente,vale muito a pena o investimento,eu recomendo!!!!bj

  20. O porque de comprar uma Rainbow com um escritório autorizado com manutenção no Rio de Janeiro…
    A UEFA Rainbow o escritório para qual trabalho e o único escritório autorizado pela Rexair no Rio de Janeiro,temos assistência técnica na Barra,2 escritórios na Barra,1 no Recreio,1 em Niterói,atualmente temos mais de 6.000 satisfeitos no estado do Rio de Janeiro ao longo desses anos de trabalho.
    Quando vocês compram uma Rainbow de um escritório não autorizado, vocês perdem a garantia original do produto,quando esse escritório não emite nota fiscal vocês ficam sem ter recursos para processar caso haja algum problema,quando a assistência técnica não e no Rio,ao realizar uma simples manutenção pode levar mais de 40 dias (enquanto que na UEFA Rio leva apenas 2 dias).
    Pode parecer implicância com a concorrência mas não e simplesmente um alerta para que vocês ao adquirirem uma Rainbow procure verificar a origem do escritório,pois ano passado foram 36 clientes lesadas no Rio de Janeiro que me procuraram pedindo ajuda,pois adquiriram equipamentos com escritórios de São Paulo, Joinville e Santa Catarina, eu não acho justo o que aconteceu com elas.
    E como vocês comprassem um CD PIRATA de R$5.250,00,e apresentasse um defeito,e ao reclamar você descobri-se que não existe escritório, não existe CNPJ no Rio, não existe inscrição estadual,ai eu pergunto vão reclamar para quem? Vão processar quem?
    Fica o meu alerta pois tenho 5 anos que represento esse equipamento,e as clientes da UEFA RAINBOW tem Rainbow conosco a mais de 15 anos,como a Ana Cecilia e a Bebel N.podem atestar.

    • Olá, Bebel eu sou a Patricia Villas-Bôas amiga da Marcella Ribenboim.
      Estou muito feliz do espaço aberto para a divulgação do nosso trabalho com o Rainbow junto a nossa distribuidora UEFA RAINBOW.
      Eu trabalho com o Luiz , Sandra ,Maurício e Ana.
      Aproveito para divulgar o meu contato no cel 87033499.
      Eu concordo com o Luiz pois hoje temos toda a segurança de atender nossos clientes dando toda assistência.
      Aproveito para agradecer as indicacões de amigos,família e clientes para que eu possa levar hoje o mais importante que é saúde e este investimento não tem preço!!!!
      Bjs Patricia.

      • Ola Solange,

        terei o maior prazer em atender a você e a toda a sua família,e coloco o meu escritório a sua inteira disposição e só me ligar.

        Atenciosamente

        Luiz Pestana
        cel 21-7864-8765 & 9520-2196

      • Afirmo, comprei a Rainbow com o escrit´rio de Joinville, e não tive o menor problema. Se a Antonella viaja, o Hipólito está no escritório.
        Seja feliz com o pessoal que postou o comercial no Blog. Abs

        • Olá Maria, os posts que fazemos aqui no blog, não são comerciais nem são patrocinados. Os meus rainbows são muito anteriores a tantos representantes.Por acaso faço manutenção e compro as essencias com este escritório do Rio, onde fiz um upgrade de uma das minhas máquinas (tenho duas, tal o bem que fez pra minha familia). Conheço bem a Antonella e nem sabia que ela representava o Rainbow, ela pode te confirmar isso… Recomendei o produto e coloquei os representantes que conheço, e agora é que vi a quantidades de representantes que existem no Rio e pelo Brasil a fora. Ganha quem compra o rainbow, sejá lá com quem for! Beijos e super obrigada pela visita ao 40 Forever! Todos os comentários, críticas e sugestões são bem vindos, volte sempre! AC

          • A leitura do 40forever, já virou um hábito. Tomar um café, relaxar e saborear as novidades do blog. Os jornais nos mostram uma realidade dura e voces dão colorido, elegancia e muita delicadeza. Valeu,considero um carinho a sua resposta, principalmente para a Antonella, que é uma profissional de muito respeito.Abs

  21. Bebel, uso o Rainbow há muitos anos e sou fã!
    Fiquei curada da minha rinite!
    Tenho uma amiga maravilhosa que vende e faz demonstração. Toda vez que troco de empregada ela vem e ensina tudo novamente. E olha que troco bastante!!!
    É a Patricia Villas Boas , 8703.3499
    Bjsss

  22. Olá!
    Também utilizo o Rainbow e sou representante. Estou à disposição para demonstrar a maravilha que é o Rainbow, é completamente diferente e supera qualquer outro tipo de meio de higienização, tanto que, é o único sistema no mundo com certificado de purificação de ar e recomendado para pessoas com problemas respiratórios e alérgicos.
    Temos um Plano fantástico para locação de Rainbow com parcelas baixas e que cabem em qualquer orçamento. Um plano leve para pagar em que você utiliza o Rainbow duas vezes por mês e ao mesmo tempo em que aluga já abate no valor do seu.
    Assista uma demonstração gratuita do Rainbow e deixe-o surpreender você.
    Meus contatos: Hypolito Neto: 21-7601-1297 / 22-9882-1817 (hypolito@gruporainbow.net.br)

    • Valeu pela dica Hipólito, conheço o trabalho de vocês, tenho amigos que possuem rainbow e estão muito satisfeitos com o pós-vendas e assistência prestada.
      Vou te passar mais nomes para demonstrar, já comentarei antes.
      Forte abraço, tudo de bom, boas vendas!
      José Luiz.

        • Fiquei sem assistencia varies vezes,pois o escritorio que me atendia nao era no Rio de Janeiro,minha maquina ficou parada por 3 meses,isso mesmo,meus filhos altamente alergicos com varios problemas,e fiquei na espera,mas vale a licao,agora troquei meu equipamento antigo por um novo,so que dessa vez comprei com um escritorio no Rio de Janeiro,fiz questao de ir Pessoalmente checar,fica na Barra,e chama UEFA Rainbow .
          Ja fazem 2 anos e nunca mais fiquei sem o meu Rainbow!
          Fica aqui o meu alerta

          Bjs

    • Ola Hypolito,

      Não reclamo de vocês de outros estados virem aqui no Rio de Janeiro vender,o mercado e aberto a todos,mas só pediria que vocês respeita-sem os clientes do Rio,pois ano passado foram 36 clientes que compraram Rainbow com representante de outro estado,que entraram em contato com o meu escritório pedindo ajuda!
      Espero que este ano seja diferente e vocês passem a honrar o compromisso que assumem e assim evitar que tenhamos tantas reclamações vindas dos seus clientes que vocês não conseguem resolver e acaba me sobrecarregando pois tenho que socorrer todos.E principalmente passem a emitir nota fiscal.

      Cordialmente

      Luiz Pestana

    • Liliane,

      Caso você não consiga resolver o problema com este escritório de outro estado, não exite em me comunicar que ponho o meu escritório a sua inteira disposição para poder atende-la e ajuda-la no que for preciso,meus contatos estão a sua inteira disposição.
      Atenciosamente

      Luiz

  23. Caríssima AC
    Gostaria de ,em respeito à minha pessoa ,ao meu profissionalismo,à você,ao seu trabalho e às suas seguidoras ,manifestar através deste,aminha indignação em relação aos comentários postados em seu Blog,de forma falsa,mentirosa e baixa,que envolveu o meu nome.Sendo assim,venho destacar :
    Não conheço ,nunca atendi,não tenho contato e nunca ouvi falar o nome da remetente do referido comentário ;

    A inescrupulosa remetente afirma ter sido mal atendida por mim,assim como sua familia .gostaria de ressaltar que,caso o comentário fosse verdadeiro ,eu estaria sendo incoerente, ou no mínimo,ignorante para comigo mesma. Vale a pena lembrar que o trabalho que desenvolvo para Rainbow ,não depende de publicidade para atingir sucesso .Nosso trabalho é baseado em um net working criado através de indicações dos próprios clientes,ou seja,a satisfação do cliente é a garantia que outros virão.
    Finalizando essa questão ,gostaria de lembrar, à esta falsa remetente ,que o uso da web ,para fins fraudulentos,é crime perante a lei.AC , peço desculpas por esse embroglio em que envolvida, causado por gente de má fé ,carater duvidoso e principalmente invejosos pelo sucesso alheio.Sem mas para o momento,
    Antonella Secchin

  24. Assisti sua entrevista em Jô Soares e adorei as dicas, mas, fiquei curiosa para saber o site que você comentou sobre as bolsas e óculos copias de grifes famosas.
    Parabéns e obrigada.

  25. Bom dia,

    Imaginei ter encontrado a solução para meus sérios problemas de alergia, mas fiquei em dúvida ao me deparar com esta reclamação:

    http://www.reclameaqui.com.br/400161/rainbow-holdings-do-brasil/rainbow-enganacao/

    Será bastante elucidativo se algum/a representante puder comentar. Obrigada.

    Conteúdo da reclamação (link acima):
    “Caros senhores,

    Infelizmente adquiri um aspirador de pó Rainbow há cerca de 2 anos e desde então venho tendo vários problemas com a máquina. Na ocasião da venda o Sr. Fábio, que fez toda a demonstração, afirmou que a máquina não daria defeito, que poderia ficar ligada 24h por dia (dado que um dos objeitvos vendidos por ele era de purificar o ar) e que a manutenção era rápida (não demoraria mais que 1 dia) e que se fosse demorar eu TERIA UM APARELHO NO LUGAR PARA SUBSTITUIR. Depois disso fiz várias indicações que resultaram em várias vendas. Ganhei brindes que deram problemas que nunca foram devidamente resolvidos… O Baby Rainbow não funciona para nada! Quebra, faz um barulhão enfim, uma enganação. Coitado de quem compra.
    O Atendimento do pós venda da empresa é lamentável. Os funcionários não são preparados para prestar esse serviço e tratam muito mal o cliente… não entendo como isso pode acontecer em uma empresa que vive de indicações.
    POr fim meu aparelho teve a placa queimada 2 vezes em menos de 1 ano, precisou trocar o fio mais de 3 vezes e eu SEMPRE FUI MAL ATENDIDA. SEMPRE tive que implorar para retirarem a máquina no dia certo, entregaram no dia certo e a maquina reserva NUNCA APARECEU. Ou seja, tudo mentira!!!!!!!
    Agora ja tem 1 semana que estou sem o aspirador, com um bebê de 1 ano em casa, 2 cães e 1 gato e a resposta da empresa é sinto muito estamos tendo problemas com as placas. Elas estão queimando e não podemos fazer nada. (Informação dada pela sra. Karine em SP) COMO PODE???????
    Estou aguardando a empresa resolver o problema da minha máquina mas INDICAR NUNCA MAIS! E com certeza farei TUDO que puder para ALERTAR as pessoas que possam ter algum interesse. Por mais que a tecnologia seja boa o atendimento prestado pela empresa é tão lamentável que não vale a pena.
    Realmente HOJE eu sinto muita falta do meu bom e velho aspirador de pó que não vinha com esse contigente todo de pessoas mal treinadas e despreparadas que estou sendo obrigada a tratar.

    Vale ressaltar que nesse tempo todo eu tive todo cuidado necessário com a máquina. Fiz todas as manutenções PAGAS indicadas e solicitei treinamento sempre que havia alguma mudança de funcionária. A máquina NUNCA FOI UTILIZADA DE FORMA INCORRETA. E mesmo que fosse, uma das “facilidades” vendidas pelo Sr. Fábio é que QUALQUER PESSOA poderia manusea-la que ela simplesmente não teria defeito. Que aguentava o tranco! Se eu que sempre manuseei de forma correta, sempre fiz as manutenções estou com problemas, imagine quem acredita nessa história…

    Obrigada pela atenção,

    Letícia Werneck Streithorst

    (21) 25124409
    (21) 99532158″

    • Por isso que sempre alertamos para comprar o Rainbow com um escritório autorizado e com filial no estado onde você mora,com assistência técnica no mesmo estado,com profissional que trabalha na empresa a algum tempo!
      Tenho orgulho de trabalhar com Rainbow a alguns anos e ter uma carteira de mais de 3.000 clientes satisfeitos onde procuro tratar todos com muito respeito e esclarecimento.
      O caso acima e lamentável e espero que a mesma tenha encontrado uma solução satisfatória para ambas as partes.
      Atenciosamente

      Luiz Pestana
      Diretor executivo Rainbow Rio de Janeiro

    • Bom dona Leticia,infelismente comprasse a maquina errada,como sempre digo comprasse uma maquina com manutenções carissimas,se tivesse conhecido a HYLA,iria se impresionar já troquei varias RAIMBOW justamente por estes tipos de problemas,e nunca vai mudar está é a diferença entre comprar uma maquina AMERICANA E UMA HYLA ALEMA.HYLA com doze anos de garantia sem manutenções,e quem tiver duvidas dou varios telefones de clientes que adquirirão a HYLA,e de clientes que trocaram suas RAINBOW POR HYLA. HENRIQUE@EFABRASIL.COM.BR

  26. BOM CAROS CLIENTES CONHEÇAM A HYLA ESTÁ MARAVILHA VOLTADA PARA SUA QUALIDADE DE VIDA E SAÚDE E NÃO A LIMPEZA.

    BARRA SHOPPING JUNTO COM SUA MAIOR FORÇA DE MOVEIS HOJE DO RIO DE JANEIRO LAPELE MOVEIS,MOVEIS DE GRAMADO.12 LOJAS NO ESTADO DO RIO DE JANEIRO BEM SITUADAS.E 28 LOJAS NO BRASIL.

    HENRIQUE:

  27. Muito bom a Rainbow, meu pai é demonstrador do aparelho, e também de outro aparelho que está fazendo muito sucesso chama Ritello, tem todas as qualidade que a Rainbow tem, mas um detalhe melhor o preço da Ritello é a metade do preço da Rainbow. A Ritello é italiana!
    Mais informações olha o site http://ritelloseries.com.br/
    Abraçoss!!!!

  28. Boa tarde, a Supero é importadora do Sistema Rainbow no Sul do país com escritório em Florianópolis e Porto Alegre. Contato (48) 3025-1245 e (51) 3029-6614. Estamos a disposição para atender seus amigos. E fornecemos assistência mesmo que tenham comprado seu Rainbow em outra cidade ou país. Um abraço

  29. Conheci esse equipamento a mais ou menos 5 anos e na época nao comprei pois nao achei que fosse algo importante mas Minha esposa tinha gostado tanto da demonstração que ano passado resolvi fazer uma surpresa e dei um Rainbow de presente. Ela simplesmente adorou e eu tenho q dizer que senti uma grande diferença na casa. Um ambiente mais limpo, mais agradável e o principal, sem acaros. Virei fã e Recomendo pra qualquer um ter um equipamento desses em casa porque o investimento Acaba se pagando.

  30. Deve ser tão ótimo que precisam colocar imagens nos labirintos da HYLA,Rainbow um aspirador de luxo caro pelas manutenções que mostra,não se enganem,você cliente paga 6.700,00 por um aspirador com filtro hepa
    e com uma placa que da pau em menos de um ano, por isso a HYLA é hoje a mais top do mercado,é a unica que não engana.

  31. Oi gente!
    Boa noite!
    Sou de São Paulo, mas moro em Canela/RS há mais de seis anos. Nos ultimos anos tenho tido problemas de tosse, o caso acabou ficando bem serio, fui à uma otorrinolaringologista em Porto Alegre na semana passada, ela me pediu que fizesse uma limpeza em paredes, tetos, carpets, estofados, etc., pois disse que tenho sinusite e rinite alergicos. Minha nora me recomendou o aspirador Rainbow e eu comecei a procurar pela internet. O melhor preço que encontrei, $5.740,00, com entrada de $1.000,00 e 12 parcelas de $395,00, foi justamente num escritorio autorizado (eu conferí no site da Rexair nos EUA) em Joinville. Agora estou um pouco receosa depois de ler que um cliente teve varios problemas com um Rainbow comprado nessa cidade; não sei se é o mesmo que entrei em contato e não quero colocar o nome aqui, mas essa emprêsa consta com autorizada mesmo no site americano lá em Troy MI.
    Procurei pelo Rainbow por aqui onde moro (Serra Gaucha), isto é: Gramado, Canela, Nova Petropolis, São Francisco de Paula, que são as cidades mais proximas e não encontrei nada. Para mim, Caxias do Sul seria também uma opção, pois não é tão longe daquí e Porto Alegre também, apesar de já ser mais afastado. Será que alguém poderia me ajudar?
    meus tels. (54) 3278-2081/ 8402-1365 (OI) e (11)96073-9520 (TIM).
    Desde já agradeço o que puderem fazer para me auxiliar e aguardo noticias.
    Stella

    • OLÁ,
      MEU NOME É ANTONIO E SOU REPRESENTANTE RAINBOW HA DOZE ANOS E TENHO ESCRITÓRIO EM SÃO PAULO, CURITIBA E BLUMENAU. TENHO A RAINBOW ILUMINATE “COMPLETA” À PRONTA ENTREGA E COLÓCO-ME À DISPOSIÇÃO PARA ATENDÊ-LA. TEL: 11 7732-6623

    • Boa Tarde Sra Stella!

      Somos Da Supero, distribuidores Autorizados da Rainbow.
      Temos escritório em Porto Alegre e Florianópolis e atendemos toda a região sul.
      Se tiver interesse posso enviar um representante até sua cidade e fazer uma demonstração para que possa conhecê-lo na sua realidade. Realmente como sua nora recomendou, a Rainbow age tanto na prevenção quanto no combate dos sintomas das doenças alérgicas respiratórios e com certeza ajudará muito no seu problema.

      Caso tenha interesse entre em contato com Aline (48)30251245(Florianópolis) ou (51)30296614(Porto Alege)

      Att,

      Aline Hoffmann

  32. Cara dona Stella Arens,

    A Sra adquiriu seu Rainbow com nosso escritório, espero que esteja utilizando e usufruindo de todos os benefícios que o equipamento, em qualquer necessidade que tenha, por favor entre em contato com nosso toll-free 0800 6006724, faremos todo o possível para atende-la da melhor forma. Somos Importadores e distribuidores do Rainbow ha 17 anos e contamos com milhares de clientes satisfeitos, esperamos trabalhar para que a Sra esteja entre eles.

    Um abraço

    Alexandre Petersen

  33. Boa noite, moro em Porto Alegre e tenho o meu rainbow há uns 15 ou 20 anos e acho o máximo. Ganhei da minha sogra que já faleceu e não sei de nenhum contato com representante oficial aqui na minha cidade O reservatório de água está quebrado. Onde posso conseguir comprar peças de reposição?
    Obrigada, Gisele.

  34. É que agora fiquei preocupada depois de ler o blog. Muitos se denominam autorizados e alertam sobre vendedores que não dariam suporte aos clientes.
    Afinal, quem é realmente autorizado pela matriz nos E.E.U.U. a vender e dar suporte aqui no Brasil?
    Acho que muitos querem saber disso.
    Um abraço.

  35. “Imagine um sistema capaz de higienizar e purificar o ambiente, que protege sua família das várias doenças respiratórias e ao mesmo tempo é capaz de eliminar da sua casa micróbios, fungos, bactérias, mofo dos armários, bolor das roupas e principalmente os ácaros ! Esse sistema existe e chama-se RAINBOW ILLUMINATE. Agende um demonstração sem compromisso e conheça essa maravilha… Antônio Junior 11 7732 6623 .

  36. Olá amigos, fui representante da Rainbow no primeiro escritório do Brasil à partir de 1995, quando a maioria destes que vos falam eram vendedores ou nem conheciam ainda o negócio, implantamos a empresa em São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, vendi cerca de 400 equipamentos, sendo a maioria deles em Brasília, Anápolis e Goiânia…Infelizmente ao seu bell prazer o representante master do Brasil Sr. Pedro Morazzani, retirou minha representação e deixou todos esses 400 clientes sem manutenção ou reposição de peças e até hoje sofro as consequências por esse ato o que me “queimou” como vendedor e representante. Vendi para Ministros, Senadores, pilotos de mirage, Práticos do porto de Santos e Rio , Deputados e até para o nosso campeão mundial de formula 1, Nelson Piquet. Coloquei a minha imagem em uma empresa que abandona seus clientes na mão. Peço desculpas a todos eles e que sirva de alerta a quem adquirir tais equipamentos.

    Agradeço pela atenção de todos.

    Eduardo Gomes

    • Depois dizem que são rigorosos e que a rainbow não quebra, e querem dar lição de moral, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, belo comentário de alguém que trabalhou anos neste negocio na rainbow, por isso trabalho numa empresa ALEMÃ que zela pelo nome e que não da manutenções, HYLA BRASIL.

  37. Olá Boa Noite, venho manifestar neste espaço algo diferente de todos os comentarios acima.
    Sou representante comercial e represento os DOIS melhores aparelhos do mundo, Rainbow e Hyla, os dois são ótimos, a diferença é a seguinte Rainbow é americano a Hyla é Alemã, Rainbow tem 8 anos de garantia a Hyla 12 anos, Americano no caso RAINBOW, fazem coisas boas que duram porem com manutençaõ, os Alemães no caso HYLA, fazem coisas boas para durar sem manutençao, eu como representante comercial, no caso quem dá a cara e os contatos, e-mail pessoal etc e tal prefiro realizar a aquisição de meus clientes com a HYLA, que irão somente me conectar para indicar amigos para tbm fazer parte da qualidade de vida que estes aparelhos maravilhosos oferecem, deixo aqui meu contato, (051)-7815-2199 (48)96342576 ou Rogérioefabrasil@hotmail.com, atendo todo o Brasil a 5 anos, e tenho como lema o seguinte:Quando se faz o que gosta, não temos tempo para trabalhar, atender clientes é uma satisfação, mudar a qualidade de vida dos mesmos é algo que me realiza.Obrigado a todos e até+.

  38. Vou deixar uma dica…Trabalho com uma maquina Alemã, já trabalhei com rainbow, ambas as maquinas são ótimas, com algumas diferenças que hoje por motivo trabalho com HYLA, uma maquina com 12 anos de garantia e sem manutenção conheça a qualidade deste produto, vale a pena. contato RIO DE JANEIRO. (21)81511068.

  39. Por isso que os clientes fogem … Fica essa disputa besta, um falando mal do outro, e esquecendo o principal : seguir com ética e moral. Vedam o que acharem melhor. Nao fiquem queimando os concorrentes. Mostre o seu trabalho e o cliente decidira no final !

      • Obrigada você Ana Cecília !! Vendo Rainbow a 5 anos também, e encontro no caminho clientes potenciais, com amigos potenciais, mas que não ” colaboram ” com o nosso trabalho por causa de representantes e concorrentes chatos ! Se a pessoa quer uma ou outra maquina, a decisão será única e exclusiva dela. Se quer comprar com vendedor A ou B o mesmo … Então pessoal das vendas diretas : trabalhem, cuidem do seu cliente e chega de amolação. Ou então, daqui a pouco acabarão com o pouco de paciência que a maioria dos clientes ainda tem !!!

  40. Olhem só a casa da rainbow esta caindo por terra, sabia que não iriam longe com as suas enganações, dizendo coisas que não procedem, esta vai para os que se acham espertos na rainbow, kkkkkkkkkk.Início Rainbow – Prometem e não cumprem.

    boa tarde, adquiri em fevereiro de 09 uma rainbow. Fui eu que andei à procura de vendedor pois estava mesmo interessada em comprar o aparelho. Esse foi o meu erro, consegui o numero de vendedores e fiz marcação para demonstração ao qual pensei ser uma optima demonstração e comprei o produto com todos os acessórios a pronto pagamento.

    Passado algum tempo, queria limpar os estores mas lembrei-me que não me tinham feito essa demonstração, liguei à vendedora disse-me que quando pode-se passava em casa para me fazer a demonstração, passaram um, dois, três meses e voltei a ligar à senhora, nada consegui. Nunca obtive 1 único telefonema para me perguntarem se tinha alguma duvida e se estava satisfeita com o produto como me tinham dito no dia da venda.

    » Obtenha Apoio Gratuitamente Para a Resolução da Sua Reclamação com a DECO PROTESTE

    Há dias num centro comercial vi a máquina à venda e fui comprar aromas quando me perguntaram se tenho feito a manutenção fiquei de boca aberta, quando me explicaram que no máximo de dois em dois anos devia fazer manutenção ao aparelho fiquei mesmo de boca aberta, pois não sabia de nada. Fiz a marcação e veio um senhor fazer a manutenção ao qual me disse que por falta da mesma tenho um aparelho bastante sujo a nivel de filtros e que irei ter problemas em breve.

    Resumindo, estou bastante arrependida de ter adquirido este aparelho não pela qualidade mas porque me sinto engana, as pessoas só querem dinheiro e nem se interessam pelo bem estar dos clientes. Se alguém me pedir opinião sobre a raibow não vou aconselhar a comprar por isso mesmo.

    Reclamação De:
    comentário sobre “Rainbow – Prometem e não cumprem”

    mauricio diz:
    O seu comentário aguarda moderação.

    15 Setembro, 2013 às 3:05

    Concordo que a rainbow é uma maquina com muitas manutenções caríssima, compramos um aspirador e fazem 2 anos que estou no aguardo do conserto, sendo concerto de um filtro hepa, perguntei mas que filtro se guando me venderão disseram que o único filtro era a agua, bom só para que saibam não recomendo este aspirador, procurem outra marcas, por que renbow não passa de um enganação, primeiro não pode puxar nada no estilo como pó de gesso e outras coisas, e a surpresa vira depois de dois anos ou um ano, vão ligar para sua casa como fizeram com a minha família, olha se não fizer sua manutenção vais perder sua garantia, olha que pena que existe empresas deste tipo, este é meu comentário sobre a rainbow.

    Rainbow – Prometem e não cumprem

    Publicado em 1 Maio, 2013 por admin — 1 Comentário ↓

  41. Ola boa noite, aos interessados pelo sistema, ofereço a HYLA, 12 anos de garantia, sem manutenção, caso deseje levo rainbow e HYLA para demonstrar no conforto de seu lar, mostro as diferenças para que nao haja duvida na aquisição, comprar gato por lebre ninguem merece, ainda mais se tratando de saúde.

    Rogerioefabrasil@hotmail.com
    (051) 78152199
    (048) 96342576
    (051) 83081113

  42. Bom dia,conheço as duas maquinas Rainbow e Hyla já ouvi varias pessoa falarem que não queriam conhecer a hyla pois ja haviam oferecido um maquina que a qual fazia o o que a hyla fazia porem a diferença é que a Rainbow precisa de manutenção e a hyla não ,outra coisa bastante questionada pq a Rainbow usa filtro epa que acaba entupindo a maquina com o uso continuo uma coisa que deveria fazer o bem pra saúde esta por um lado prejudicando?!Bem ja a Hyla não usa filtro e não tem manutenção eu pessoalmente uso a hyla e curei minha renite com ela,tanto é que virei uma representante por gostar da maquina e acreditar no que ela faz…!
    Angelica
    54 8107-2419

  43. Ola, vcs sabem se consigo comprar a Hila aqui nos Estados Unidos? Quando custa o aspirador aqui?
    Se nao conseguir, queria um representante otimo no Brasil e que negocie a melhor forma de pagamento.
    Obrigada

  44. A rainbow se destaca da sua COPIA a HYLA. Pelos seguintes Pontos:
    1 – O filtro hepa é recomendado para tratamento alérgico, pois só ele tem a capacidade de filtrar 100% do ar, eliminando (Inclusive odores) TUDO! Sou técnico de manutenções da rainbow e realmente é indicada a limpeza do separador de partículas para melhor proteção do filtro (Até os carros precisam de limpeza e manutenção, imagina uma maquina que mexe com ácaros, fungos, mofos e bactérias?) O filtro está dentro dos 8 anos de garantia, portanto se for trocado com 5 anos isso não terá custo.
    2 – Rainbow tem 80 anos no mercado, foi usada nas bases militares americanas na década de 40 para purificar o ar dos alojamentos dos soldados feridos(Fonte: Canal History Chanel, Programa mestres da restauração)> http://www.youtube.com/watch?v=m0Qu3eHPcik.

    Acho que não preciso falar mais nada para comparar Rainbow com a mais baixa de suas copias.
    Tem pessoas que gostam do original e outras da pirataria. Fica a critério de todos.
    att,

    Roney Dutra
    rndutra@gmail.com
    Técnico de elêtronica e consultor rainbow

  45. Longe de querer chegar ao nível baixo dos propagadores do tão “maravilhoso” Hyla mas, não posso deixar de relatar um dessabor que passamos.
    Primeiramente, vivem criticando o Rainbow mas, para vender o maravilhoso produto deles, precisam mentir para o cliente dizendo que é o modelo 2014 da Rainbow. Depois, quando a máquina começa a dar defeitos (que não são poucos) não honram com as promessas da garantia de 12 anos. Alias, com menos de 2 anos de comprado o Hyla, eles vem me dizer que é melhor troca-lo, porque a assistência não compensará financeiramente.
    Para não estender muito com a narração da tremenda roubada que é ser cliente dessa Ryla, cheguei a conclusão de que realmente preciso comprar um Rainbow. Tenho Muitos amigos que tem a mais de 6 anos e que recomendam.
    Acho que é necessário reforçar aos amigos que entrarem aqui para pesquisar, que, os produtos que já tem longos anos de existência, boa aceitação no mercado e excelentes referencias e recomendações; não deve ser trocados por outras marcas que nem se podem dizer similares, porque realmente não se comparam.
    Abraço!

  46. Sr técnico da Rainbow, ótimo saber este esclarecimento a respeito da substituição do filtro. Se o mesmo poderá ser trocado sem custo no periodo de 8 anos, gostaria de saber porque a troca do filtro do meu equipamento foi cobrada assim como o frete da placa que ainda consta em garantia. Propaganda enganosa. Print de página salvo para tomar as medidas cabiveis por isso.

    • Pode me mandar um e-mail que te responderei e solucionaremos o seu problema. Se o seu filtro precisar ser trocado e foi comprado com a Seven Colors iremos troca-lo. Queremos clientes satisfeita e sempre indicando o primeiro e melhor sistema de hogienização do mundo. Compras e manutenção.
      Roney Dutra
      11-98248-1458

  47. Só para esclarecer uma coisa.
    A Hyla a patente do motor e tecnologia é Alemã,
    Mas todas as peças são fabricadas na China.
    Assim como Robot é motor alemão mas é fabricado no Mexico.
    Assim como a Ritello é motor Italiano mas todas as peças vem da China.
    Rainbow é americana e todas as peças são feitas e produzidas nos EUA,só a tomada que vem para o Brasil que o Inmetro fez questão de ser de 20 ampères que teve que ser importado da china para atender os pedidos do Brasil com urgência, mas os modelos fabricados a partir de Dezembro de 2013. Ja vem com as tomadas feitas na America.
    Para quem quiser tirar a prova basta buscar informações do fabricante em inglês que la tem todas as informações reais,pois nos outros países não pode emitir procedência de componentes.
    Pesquisar sempre é a melhor opção,sem querer denegrir a imagem de qualquer aparelho a cima.
    Quanto a garantias e manutenções todos terão que fazer manutenção preventiva e todos cobram por isso ,a Garantia vai depender do escritorio que lhe vendeu o equipamento.
    Aconselho a fazerem um teste mande um Email para o fabricante de origem no site oficial,diga que vc tem um aparelho com defeito e quer acionar a garantia e veja e analise a resposta de cada um, diga que sua maquina tem 4 anos de uso,só para vocês verem as respostas que cada fabricante vai dar junto com a solução!
    Esse é o meu conselho, sou consultor da Petrobras e faço analise de fornecedores e produtos a 40 anos,essa é a maneira mais correta de se saber a verdade sobre o produto oferecido.
    Pois falar isso ou aquilo é muito fácil,difícil é provar.

  48. Caro Gerson e Ediney, vocês são umas comedias,
    primeiro mentem, enganam, e passam por picaretas,
    cobram sim manutenções e filtro como a própria cliente falou no seu comentário infeliz, e mais estão respondendo processos de clientes pela suas trapaças, então para lhe deixar bem claro a HYLA cumpre sim com seus 12 anos de garantia, e mais todas as peças do motor são fabricadas na ALEMANHA E NA ESLOVENIA, só para seu conhecimento, para lhe deixar mais ciente das baboseiras que vi no comentário de vocês, por que já trabalhei inclusive nesta bosta de empresa, que ilude as pessoas e não cumprem com os combinados, me responde uma coisa… Por que hoje a maioria dos vendedores da Rainbow sai da empresa se é tão maravilhosa? sabe por que? Por que não são mais trouxas de trabalhar no meio de uma mentira atrás da outra, e tenha a decência de conhecer seus concorrentes!!!
    E para que saiba mais, se a Rainbow fosse tão boa estaria vendendo mais que a HYLA, e nem no próprio Pais de fabricação vende mais que a HYLA, kkkkkkk,
    USA onde é a fabrica da REXAIR, ou seja da “Rainbow” vocês são um fracasso, cada dia vejo o fim da Rainbow, que pena, por que a maquina não tem culpa, mas incompetência das pessoas sim!!!! Para concluir, e não escrever um livro sobre vocês, minha conclusão disso!!! Cada dia que passa vocês deixam a gente dominar o mundo, com a nossa qualidade e tecnologia, e esqueci se a HYLA fosse tão ruim assim como falaste, por que temos parceria em designe com umas das maiores empresa do mundo, “APPLE” reflita e não chore a noite seus trouxas… E mais, obrigado pela competência de se alto destruírem…kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  49. Roney Dutra, mais um picareta na família rainbow,
    kkkkkkkkk, você é uma comedia, não sabe nem o que fala, vai trabalhar um pouco mais neste negocio para aprender, será que a HYLA que é copia? Você nem sabe da metade, primeiro que a rainbow só lançou a luz, kkkk, “ridícula” por que a HYLA já tinha seus babaca, e mais chegou a pintar a maquina de preto, será
    que realmente a hyla é uma copia, quando viram que estavam perdendo mercado mudaram da E2 PARA ILUMINEITE, querendo deixar a maquina mais parecida com a hyla, vocês entraram no recorde da ignorância… E para que saiba trabalhei para o Matias, na rainbow ele é o cara por que faz tudo diferente do que vocês fazem, por isso que vende a décadas muitas maquinas, pelo trabalho competente que faz, sem mentiras e querer ganhar nas custas dos outros com mentiras, e mais tenho vários amigos que eram importadores e foram pra hyla, pergunte para seu chefe, quem são ele ira te responder se for um cara de caráter, mas vou ate lhe adiantar, o pessoal da Rússia, Espanha etc , não preciso ir mais a leem mas pense duas vezes antes de falar de um concorrente que não conhece amigo, por que pode sofrer consequências, o teu RGD deveria te ensinar isso, se é que ele saiba, ou se ele passa valores para tua equipe…Falei de mais né? mas se quiser uma aula lhe darei, trabalhei 8 anos na rainbow em Portugal, então estou lhe passando méritos de um lugar que aprendi muito e nunca falemos mal de nossos concorrentes lá,
    deveria pegar mais experiência no negocio e aprender um pouco mais sobre para falar dos outros, sendo que você não conhece a sua própria empresa, então vai uma dica vai trabalhar e deixe de papinho, por que é horrível isso para este blog.

    • Você não me conhece para me chamar de picareta. Pelos seus posts da pra perceber que é arrogante e um derrotado. Meu RGD me ensina muito até porque é o meu irmão. Vendemos 350 rainbows mes no Brasil então meu amigo acho que aprendi o suficiente e estou no caminho certo. Você vendeu maquina com o Mathias e não aprendeu nada com ele, visto que hoje está vendendo Hyla. No minimo não teve sucesso assim como não deve ter na hyla.
      Aprenda a respeitar o Blog da Maria Cecilia e evite palavras fe baixo escalão e o post dela que é sobre o rainbow. Quando ela postar falando bem da Hyla (impossivel pois como ela mesma diz é cliente rainbow) você comenta. Procure saber quem sou eu antes de me chamar de picareta. Sorte ai pra você em seus negocios pois você irá precisar!

  50. Flavio Mendes
    Não precisa falar palavrão no post e se realmente sua maquina é tão superior assim,vou providenciar um teste junto ao Inmetro e divulgar em cadeia nacional,dessa forma conseguiremos saber na pratica qual o equipamento é superior e esta adequado a ser comercializado no Brasil.
    Consigo duas unidades de cada aparelho e faremos os testes.
    Uma coisa é certa o que você falou quase todos os importadores e distribuidores e vendedores trabalharam na Rainbow, mas a pergunta é saíram por vontade própria ou a Rainbow os convidou a se retirarem?
    Como foi feito com você em Portugal!
    Como foi feito com o Russo que você quis citar !
    Como foi feito com o Espanhol que você ia citar!
    Todos que por um motivo obvio fracassaram na Rainbow buscam em outras marcas uma oportunidade,mas todos continuam a falar mal da Rainbow w da empresa por se sentirem humilhados como foi o seu caso.
    As vezes falar e dizer certas coisas num post é muito fácil,mas você tem que ter cuidado pois as vezes quem esta lendo conhece a sua historia vergonhosa na Rainbow,e da maioria dos seus atuais distribuidores Hyla.
    Que inclusive a Hyla já não consegue mais entrar em vários países por processos sofridos.
    Mais cedo ou mais tarde isso vai acontecer aqui no Brasil,vocês mesmos vão se queimando ate serem retirados do mercado e terem a licença de importação cassada,como tem acontecido.
    Hoje com a globalização é muito fácil checar Informações a nível mundial basta saber onde procurar.

  51. A só poderia ser você mesmo, o foragido, que trabalhou com pro água, kkkkkkkkkk
    você é uma comedia, se quiser te mando os laudos e mais se quiser é so ligar instituto Falcão Bauer no Rio De Janeiro e aí você vai calar essa boca, a e te digo será que você não é um da aqueles que citou, vou já quebrou varias vezes, enganou varias vezes e agora não tinha mais o que fazer e voltou pra rainbow kkkkk, acho bom olhar para seu lado, coloca seu cpf no SPC E SERASA será que você é o cara que diz?
    A e se você quiser uma hyla para fazer os testes lhe empresto, mas se quiser também lhe mando os certificados, para que você possa engolir, comer ou fazer o que quiser seu coitado, fique aí onde você está, por que fracassado vc já é!!!
    Fique vendendo suas 5 maquinas por mês, se é que venda 5 kkkkkkkk, nunca me referi sobre a maquina, mas me referi sobre os lixos que vcs são, por que mentem então, a cliente acima mesmo fala, ela e muitas outras, olha só quando vai voltar pra falar com o Ivanor e o Vinicius, hehehehehe lembrou kkkkkk,
    desse o golpe deles né troxa!!!! Gerson Moreira….
    Quer que eu coloque seu CPF e os CNPJ que já possui, você nem lembra de mim né mas eu lembro de você….
    Então acho que você deve continuar fazendo seu trabalhinho… Mas vou dar o recado para quem esta te procurando onde você está…

  52. Rainbow é um ótimo produto mas após conhecer a Hyla vejo q existem evoluções de produtos e acredito que pela cara manutenção a Rainbow perde para HYLA nao apenas pela qualidade e preço mas a longo prazo essa troca de filtro faz com que se tenha mais gastos enquanto que na Hyla isso nao acontece. Conheço as duas e posso dizer que Hyla esta uns 10 anos a frente da Rainbow. Essa e minha opinião.
    http://www.efabrasil.com.br

  53. É muito satisfatório encontrar tantas pessoas que utilizam o Rainbow, qualidade de vida sem igual.
    Fui cliente no primeiro momento, mais me apaixonei tanto por ele que hoje sou representante Rainbow Goiânia-Go, atendemos todo o centro-oeste.
    Já fizemos clientes em vários outros estados, não desgrudo da minha.
    Virou um estilo de vida, carrego saúde por onde passo.
    Abraço Família Rainbow.
    Danielly (62)9295-3346- whatsaap
    Leandro (62)9676-5218- whatsaap
    Fan Page: Rainbow Goiânia
    Instagram: @rainbowwgo
    email:rainbowwgo@gmail.com

  54. Boa noite.
    Gostaria de alertar todos os clientes,
    Que gostam deste tipo de produto, minha mãe comprou uma hyla em São Paulo, com um vendedor chamado Davi, pois o mesmo prometeu brindes nas
    indicações, pois o mesmo vendeu muitas máquinas para as amigas da minha mãe, e até hoje nada dos brindes, além de tudo não entregam notas fiscais para os clientes pois três das indicações reclamaram da mesna coisa.
    Pois bem, vejo que isso tudo que falam é só na hora da venda depois não cumprem com nada, já ligamos várias vezes no escritório, pois sempre dizem que vão ligar e não ligam. Quero so alertar para que olhem essa situação antes de indicar seus amigos.
    Pois quanto a nota fiscal ja tomamos nossas providências contra a empresa Robotec do Brasil,
    nome hyla do Brasil (fantasia).
    Pois em breve receberam a visita dos orgam responsável pelos atos situados no início da msg.
    Obrigado e boa noite.

    Patrícia Moura.

    • Olá meu nome é Antônio e sou um representante do Equipamento Rainbow direto do fabricante sendo assim tenho um valor diferenciado dos demais representantes. Interessadas por favor entrar em contato 11 971987272. Terei o maior prazer em fazer uma demonstração sem nenhum compromisso. Abraços.

  55. Agradeço as 6 clientes que adquiriram comigo através deste Blog, obrigado por confiar em meu trabalho.
    manifesto novamente neste espaço algo diferente de todos os comentários acima.
    Sou representante comercial e represento os DOIS melhores aparelhos do mundo, Rainbow e EFA, os dois são ótimos, a diferença é a seguinte Rainbow é americano a EFA é Alemã, Rainbow tem 8 anos de garantia a EFA 12 anos, Americano no caso RAINBOW, fazem coisas boas que duram porem com manutençaõ, os Alemães no caso EFA, fazem coisas boas para durar sem manutenção, eu como representante comercial, no caso quem dá a cara e os contatos, e-mail pessoal etc e tal prefiro realizar a aquisição de meus clientes com a EFA, que irão somente me conectar para indicar amigos para tbm fazer parte da qualidade de vida que estes aparelhos maravilhosos oferecem, deixo aqui meu contato, (48)96342576 ou Rogérioefabrasil@hotmail.com, atendo todo o Brasil a 5 anos, e tenho como lema o seguinte:Quando se faz o que gosta, não temos tempo para trabalhar, atender clientes é uma satisfação, mudar a qualidade de vida dos mesmos é algo que me realiza.A HYLA E RAIBOW estão com valores exorbitantes, fora da realidade de mercado, tenho a EFA alemã, agora, 10 anos de garantia e beeemmmm mais barata que os dois,qualidade e preço é meu objetivo por isso buscamos outras marcas e modelos não ficamos presos em uma só, EFA. também sem manutenção, confira.Obrigado a todos e até+ qu

  56. A casa da Hyla ta caindo, vendendo equipamento sem nota…
    olha a policia, olha a receita. Logo vi que essa comissão alta tinha mutreta.

  57. Minha nossa, estou chocada com os comentários. Estava pensando em comprar um desses produtos, mas desisti depois de ler tantas grosserias e depoimentos duvidosos. Não dá pra acreditar em quem defende este ou aquele aparelho, pois são todos vendedores e destruidores de concorrentes. Realmente, foi lastimável!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *