RESTAURANTE DO EMPÓRIO MARIA MARIA.

 

Tem coisa mais charmosa do que um restaurante no meio de um… jardim de inverno?!

 

Adoro, quando estou na Serra Petropolitana, comer sem pretensão e pratos que combinem com a temperatura local: Calor ameno no verão e aquele friozinho delicioso, nos meses de inverno.

 

Super agradável, com o forno à lenha pontificando ao fundo: amo!

 

Pois o cardápio do restaurante do Empório Maria Maria, uma espécie de bistrô com menu extra França, é um lugar ideal. Vai de carpaccio e burrata, deliciosos, pra quando está quente, à frango com pequi, fettuccine com funghi ou filet com batata rosti nos dias em que a temperatura abaixa.

 

Close up no forgo…

 

Noves fora seu couvert, com pães deliciosos e mil coisinhas que acompanham e a torta de maçã que é uma especialidade da casa. E tem também pizza no forno à lenha, impossível não jogar qualquer dieta pra segunda feira. A culpada de tudo isso é a chef Rosani Simas, ex Quinta do Lago, charmoso condomínio cujo restaurante era bombado.

 

Escolha a sua pizza!

 

O ambiente é uma verdadeira graça mas, como nada é perfeito o problema é conseguir sentar, especialmente à noite: nem pense em não reservar. BN

 

Pensando bem, comemos em meio a um orquidário…

 

Todos os recantos são especiais.

 

PARA RESERVAR:
Tel: +55 21 2222 9473

+55 21 9213 8202

Estrada União Indústria, 10204 Itaipava
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

10 ideias sobre “RESTAURANTE DO EMPÓRIO MARIA MARIA.

  1. Excelente lugar para se viver as” ilhas de prazer” tão necessárias para se construir a” vida que vale a pena se vivida”
    Beijos

  2. queridas,grande dica! frequento sempre esse lugar e adoro. voces ja foram na loja ligada ao restaurante? ambientes montados com o maior bom gosto. incrivel!!!beijos p voces

  3. Fui jantar ontem (05/06/15) com minha namorada no restaurante e odiei!
    Atendimento péssimo. Demora de mais de uma hora para servir nossos pratos (mesmo os pedidos de mesas ao lado, q chegaram depois sendo liberados). Qdo chegou meu prato: carne queimada…
    o pior foi que os garçons perceberam nosso desconforto e nem vieram perguntar o q aconteceu!
    Qdo chegou a conta, ao ver q ainda me cobravam os 10%, rasguei a parte do acréscimo e pedi q cobrasse somente o devido (R$ 320,00). Nem fui questionado!
    Não recomendo e nem volto nesse lugar!

    • Oi Dayvison, Muito prazer em te conhecer, amamos a visita e comentário. Postamos o restaurante Maria, Maria, há algum tempo e era muito bom. Mas, infelizmente, nem todos mantém o padrão. Pelo seu relato, lá declinou, muita pena. Obrigada pelo comentário. Abraço afetuoso da BN

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *