RIO EU AMO EU CUIDO

 

A primeira vez que ouvi falar deste movimento foi no ano passado no casamento de meu irmão Edouard de Waldner. Estava no altar e quando ele se ajoelhou, levei um susto pois achei que tivesse esquecido a etiqueta no sapato. Mas não era nada disto, estava apoiando o movimento e havia colado na sola de seu elegante sapato uma etiqueta escrita: RIO EU AMO EU CUIDO. Adorei, maravilhoso!

Este movimento foi lançado em 2008 e foi inspirado no ” I LOVE NEW YORK” que contagiou a cidade e os cidadãos ajudando-os a se levantarem no período de recessão americana.

É um movimento de voluntários apaixonados pelo Rio que visa conscientizar os cariocas e entusiastas da cidade maravilhosa e da importância de pequenos gestos que estão ao alcance de todos.

O mundo ama o Rio mas só amor não basta é preciso CUIDAR! O Rio precisa de você e de sua atitude!

RODRIGO SANTORO

 

ERIKA MADER

 

PRINCIPE HARRY

 

CHRIS MARTIN

 

Sylvia Amelia de Waldner aderiu ao movimento que está BOMBANDO!!!!!!

 

Clique AQUI para ver a Cartilha dos Bons Habitos

Vamos tomar conta da nossa cidade e aderir a este movimento que pode ajudar a transformar nossa cidade num Rio MUITO melhor!

A joalheria Lisht criou uma linha Rio onde 30 % da venda das pulseiras será revertida para a ONG ligada ao movimento Rio eu amo eu cuido, chamada MOVE RIO . Com este dinheiro novas ações de cidadania serão promovidas como  por exemplo limpeza das praias. As pulseiras são lindinhas e vale a pena o investimento!

MP

 

 

 

 

 

 

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

4 ideias sobre “RIO EU AMO EU CUIDO

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *