Risque e rabisque virtual

Nada mais divertido e cultural do que almoço de mulher quando rende, isto é, quando o papo flui! E para tanto,  quatro “exemplares” é o número ideal. Mais do que isso, corre-se o risco de monólogos paralelos! Agora, quando tudo da certo, é dos maiores celeiros de informação que conheço. Úteis ou inúteis não importa, são sempre interessante!

Porque vocês sabem, mulher antenada fala de tudo! Desde a última máquina que chegou na cidade  pra remover celulite, qual a peça que está bombando na Broadway ou nos armários mais descolados, que buraco de mundo é o point do momento, o livro que te fará varar a madrugada e, se bobear, até as qualidades táticas e técnicas do Neymar e Cristiano Ronaldo entram na roda. Da política, então, sai de baixo: Sempre detalhes nunca dante navegados!

Pois foi num almoço destes, onde o Nirvana feminino foi alcançado e a conversa nos fez perder a hora de tão deliciosa, que aprendi esta dica preciosa que repasso pra vocês. Com uma ressalva: Sou a pessoa menos “up to date”, em se tratando de informática. Então, se esta novidade é do ano passado, me desculpem. Vamos à ela: Trata-se do PENULTMATE, aplicativo exclusivo do Ipad.

Instalado  no seu Ipad, quando você usar o Programa verá  a  tela do seu computador simular  uma folha de papel virtual, onde você poderá escrever ou desenhar, com a possibilidade de enviar os escritos da tela, feitos à caneta de borracha (você vai precisar de uma), para os mesmos destinos que envia os escritos com o teclado. Noves fora outras maravilhas que só vendo, ou melhor, só baixando!

Maravilha  para nos que, secretamente, catamos um milho com muita competência! Ah, último detalhe. A caneta de borracha da minha amiga, chiquérrima, era da marca Griffin.

BN

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

3 ideias sobre “Risque e rabisque virtual

  1. Mulher antenada , como voce diz acima, é que nem este blog : fala de tudo .Mas o dificil é fazer esse " tudo" de modo tão divertido , cheio de otimas informações e com muito charme !Não é mesmo pra qualquer um .Cristiana

  2. Fiz o download e o melhor é que escrevi a mao um cartao de aniversario e mandei por mail o "parabens" mais pessoal dentro da impessoalidade cibernetica !Adorei a dica, obrigada !Eliana

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *