VESTIDOS DE BATIZADO LUSOS E LIN-DOS!

O BLOG é muito honrado por ter leitoras chiquérrimas em nossa terra-mãe Portugal, algumas amigas queridas. Por conta disto, recebemos dicas maravilhosas do que há por lá e, aos pouquinhos, vamos postando para encantar a nós, que moramos por cá.

Neste vai e vem transatlântico, desta vez com a ajuda de uma maravilhosa “olheira”, soube da linda loja Maria Adelina, especializada em bebês. As suas belezuras vão dos móveis (alguns berços são de época ou cópias fiéis, pra quem quiser uma decoração vintage pro seu picollo) ao enxoval para a mãe e o baby, passando por um detalhe que me arrebatou: as roupas de batizado. Detalhe: entregam em qualquer lugar do Brasil e é grande a sua clientela por aqui!

Mas voltando ao batizado, fiquei maravilhada com as fotos que recebi e o que vi no site. São vestidos deslumbrantes, feitos em tecidos requintados como linhos, cambraias e rendas antigas portuguesas, francesas ou austríacas. Quer mais elegância? Pois mostro a vocês, só pra encher vossos olhos, pois, pois! BN

ENTRE NO SITE!

CURTAM AS FOTOS!

Olhem este de renda: digno da filha de Kate e William!

Este já pode ser pra filha do Harry.

Que tal este? Surreal, né?!

Amei este! Super a cara do nosso Rio!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

11 ideias sobre “VESTIDOS DE BATIZADO LUSOS E LIN-DOS!

  1. Bebel,
    Adorei o seu post. Esta loja é tudo. Morei em Lisboa muitos anos e tive meus Trigêmeos lá. Você pode imaginar … .
    Danielle Melamed

  2. Bebel querida, a Maria Adelina é show!Fui apresentada a ela há muitos anos por uma queridíssima amiga potuguesa e suas filhas que considero minhas sobrinhas.Elas mandaram de presente para minha primeira neta um berço em vime todo com rendas antigas, uma verdadeira jóia, que chegou aqui impecável.
    beijos e parabéns pelo post
    Henriqueta

  3. Querida Amiga

    Depois das palavras maravilhosas que usou para descrever a minha loja e que tanto me honraram, só posso considerá-la como Amiga, daí, estas linhas para lhe expressar o meu agradecimento. Fico sempre muito feliz e orgulhosa quando vejo o meu trabalho reconhecido por quem o aprecia.
    Um beijo da
    Maria Adelina de Abreu Lopes
    —–

    • Minha querida Amiga Maria Adelaide,
      Quanta honra recebermos sua visita em nosso BLOG! Amo perdidamente a sua loja, casa do bom gosto e requinte extremo, sempre que vou à Lisboa, passo pra ver as novidades. Agora que temno o privilégio de ser sua amiga, vou te avisar. Bjs carinhosos da sua fã Bebel Niemeyer ou BN

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *