RUBINACCI: A MARCA MASCULINA QUE BOMBA NA ITÁLIA!

Barbara, Mariano, Chiara e Luca, todos Rubinacci, mais a linda Valentina Ferraz Falk: posando para o BLOG!

A deslumbrante Valentina Falk é uma querida “sobrinha”, room mate de minha filha Isabel, em Milão, quando as duas foram estudar no Instituto Marangoni. Ela continuou a vida por lá e hoje é nossa “Blogueira por um Dia”, contando sobre uma das marcas mais bombadas da moda masculina do país: a Rubinacci, grife que os italianos chiquérrimos usam e abusam. Passo a palavra à ela! BN
VALENTINA FALK: “Oi tia, a Bel me falou que voce esta querendo fazer um post sobre as coisas do Luca (Rubinacci). A história da marca, você já sabe?
“Rubinacci” foi fundada em 1932 pelo avô do Luca, Gennaro Rubinacci e depois seu pai, Mariano, deu continuidade ao trabalho. Hoje, o Luca segue a tradição do negócio da família, que é a alfaiataria com muito estilo e qualidade. Trouxe uma nova geração de clientes para a casa, pois manteve a linha clássica mas também começou a brincar com as cores de uma forma moderna e divertida, mostrando que o clássico não precisa ser “boring” e nem se limitar ao azul marinho…
Luca Ribinacci saiu esse ano, mais uma vez, na “GQ Men’s Best Dresses List” e é um dos queridinhos do Scott Schuman (Blogueiro dono do Sartorialist, um dos blogs de moda mais acessados do mundo BN). Essa semana teve um editorial na” VOGUE L’UOMO” super bacana falando sobre Lapo Elkann (famoso herdeito da Fiat, it boy europeu). Ele vestia “Rubinacci” em 90% das fotos!
O Rubinacci Club é o blog do Luca. Nele podemos acompanhar todas as novidades das roupas e também de acessórios (lenços, bolsas, sapatos, gravatas, etc). Detalhe, tem uma linha feminina também.
Lançaram agora  a “ready to wear” (bermudas de praia e algumas peças, como ternos, etc), linha que já está à venda somente no site online.
Outra super novidade são os braceletes “Rubinacci”….É que a marca sempre fez um bracelete que ficou famoso por aqui, na cor vermelha e com uma pimentinha, para espantar mao-olhado…Pois o lançaram em 10 cores incríveis, todos de seda e prata, com a famosa pimentinha pendurada, evidentemente…lindos.
Também acabam de lançar, nesta semana, novas estampas de lencinhos, todas lindas de morrer! Por enquanto, só dá para comprar online mesmo (clique aqui), mas quem sabe terão uma loja no brasil?!
Pra terminar, como você verá no site, existe a “CASA RUBINACCI”, que é uma Villa, tipo Relais et Château”, em Napoli. São apartamentos para alugar, uma gracinha (veja aqui!)
Valentina Falk.
CURTAM ALGUMAS FOTOS!

As novas estampas dos "lencinhos"...

Um pouco doas muitos detalhes!

Os famosos e multi coloridos braceletes: pra dar sorte!

Grand Finale: os calções Rubinacci, que bombam no verão europeu!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

4 ideias sobre “RUBINACCI: A MARCA MASCULINA QUE BOMBA NA ITÁLIA!

  1. Oi!Estou amando!Eu morei muitos anos aí no Rio e fico vendo os posts e morrendo de saudades!Morava pertinho da Mixed de Ipanema e passava sempre por lá… Ai que saudades da Mixed!!!As dicas do blog são muito bacanas!Beijo!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *