SAN ANDRÉS: QUE LUGAR DESLUMBRANTE! por LUIZ CARLOS SARLO

 

 

5541635765_1e2a8e5581_b

Fiquei embevecida com a beleza das fotos que o Luiz Carlos Sarlos, nosso querido que volta e meia nos brinda com seus posts, me mandou sobre sua viagem à San Andrés, na Colombia!

Curtam o que ele nos conta!

AC

 

 

4606597540_e980a4bcde_b

 

“Mesmo que fosse feita uma poesia para este lugar, de nada bastaria.”, disse o piloto ao quase toque das rodas do Boeing em algumas de las siete colores Del mar en San Andrés

Deus, nervoso, criou o Caribe, Vinícius e Sinatra, algumas das maravilhas que a terra nos deu.

Dei-me com San Andrés ouvindo salsa, em Angra. Queria um lugar nativo, cheio de curiosidades e novidades, já que onde eu estava o nativo era eu mesmo. Descobri essa Ilha, Colombiana, que fica perto de Punta Cana, na direção de Cartagena e no caminho para Cuba, mas que não tem WIFI, retrovisores ou quaisquer plantações de especiarias que se preze. A comida cedeu seus elogios ao mar.

 

san-andres2

san-andres-islas-1

É interessante saber que qualquer cidadão, não sendo ele nativo, tem o limite de 30 dias por ano para estar na ilha. Desta forma, só me restam 25 dias de fuga, e nem o mais fugaz dos santos conseguiria essa proeza.

Indico “Sway”, na voz de Michael Bublé, para o passeio pelas fotos, que dispensam qualquer texto ou comentário meu.

 

20140121_110751-1024x768   disfrutando-de-la-playa-cocoplum-chica1.jpg.1920x1080_0_14_10000 mapa_grande san-andres-1024x616   SanAndres-Island-View sanandres1

 

Luiz Carlos Sarlo para o 40 Forever!

AC

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

11 ideias sobre “SAN ANDRÉS: QUE LUGAR DESLUMBRANTE! por LUIZ CARLOS SARLO

  1. Meu primeiro post musicalizado. Que beleza! Agora já pode sair o “40FOREVER convida”, com textos meus, da Drª Doris e outros veteranos por aqui…rsrs. O que acha? E com renda revertida….!

    Beijos com o carinho de sempre!

  2. Nossa,parabéns pelo post! ADOREI e vou repassar para uma porção de pessoas!
    Nunca pensei que a Colômbia tivesse esse paraíso. Tão pertinho da gente….
    Quais são as atividades disponíveis? Como você se locomove, como é a comida local, etc?

    • Denise querida,
      falar sobre a Colômbia nos renderia muita conversa. Posso lhe enviar dicas por email ou mesmo contar aqui em outro post, mas tanto em Bogotá quanto nas ilhas Colombianas, encontramos taxistas atenciosos e “transfers” com ótimos preços. Em San Andrés passei 5 dias alugando aqueles quadriciclos automáticos fáceis de dirigir e qua custam em média 100 reais o dia todo plus gasolina.

      Beijos enormes e obrigado pela visita.

  3. Meu querido aluno, me emocionou saber que escreves de forma leve, assim como vives e ages. Seu sorriso matinal é único e brilhante, assim como seu abraço de afeto e sua pureza, de uma rosa masculina.

    Um abraço forte de sua mestra.

    AC, Obrigada pelo presente!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *