SCULPTRA É A MAIOR DICA PARA FLACIDEZ

 

sculptra1

 

Esta é uma dica perfeita para embelezar e ficar com a pele deslumbrantemente mais moça, segundo a dermatologista Roberta Bibbas. Este método restaura os volumes e contornos da face de uma maneira natural, estimulando o organismo a produzir colágeno e com isso corrigindo de uma forma progressiva os defeitos do envelhecimento fisiológico dando viço e brilho a pele.

 

photo_sculptra

 

Sculptra é um tratamento que utiliza o ácido poli-L-áctico, substancia inteiramente absorvida pelo organismo ao longo do tempo. Ele age na área tratada estimulando a produção de colágeno, substancia que vamos perdendo durante o processo de envelhecimento e que é responsável pela firmeza e maciez da pele.

Na verdade não é propriamente um preenchimento ( tratamento que visa aumento de volume da área tratada e em geral feita com ácido hialurônico ) visto que o após a aplicação, o principal efeito é que o organismo começa a produzir gradativamente o novo colágeno, aumentando a espessura da pele. Em média, são necessárias 3 a 5 sessões com intervalos mensais.

Em cada sessão o paciente é anestesiado com creme especial, e são feitas aplicações injetáveis ao longo de toda a área onde se pretende estimular maior produção de colágeno. Após o tratamento, recomenda-se massagear bem a região.

Pode ser realizado tanto na face quanto no corpo (interno de braços e coxas, pescoço,colo, flacidez dos joelhos, aspecto de “casca de laranja” das áreas com celulite…) com objetivo de melhorar flacidez ou mesmo aumento de volume da região (por reababsorção óssea e de gordura).

 

Sculptra-Face-Filler

 

Por se tratar de estimulo da produção de colágeno pelo próprio organismo, os resultados, de fato, não são imediatos. A percepção de melhora da pele se dá ao longo dos 3 meses seguintes ao tratamento, isto porque é o tempo, em média, que o corpo leva para produzir esse colageno extra.

E segundo a Doutora Roberta Bibbas o resultado é surpreendente e espetacular!

Fotos escolhidas por mim para ilustrar a matéria. MP

Dra Roberta Bibbas 

telefone: + 55 21 2266 0318

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

16 ideias sobre “SCULPTRA É A MAIOR DICA PARA FLACIDEZ

  1. Bom dia,
    achei interessante, mas gostaria de saber os valores. Estou em processo de rejuvenescimento. Rs
    Não sei se façó um lifiting, uma tia fez e ficou ótimo, preenchimento, fio de ouro ou essa novidade.
    Grata.

    • Querida Jamily, realmente não é fácil esta decisão, mas se puder lhe dar um conselho, vá antes numa boa dermatologista, adoro a Roberta, e veja a opinião dela em relação ao lifting. Talvez o sculptra possa adiar por alguns anos sua plástica. um beijos e boa sorte!

  2. Também gostei, super interessante, gostaria de saber mais… como disse a Jamily também estou tentando reduzir os efeitos do envelhecimento… rsrs

    • Querida Stella, eu sou a favor de fazer tudo para adiar a plástica. Acho que todas estas descobertas, botox, sculptra, lazer… ajudam a retardar os efeitos do envelhecimento. O ideal é uma consulta com uma boa dermatologista antes do cirurgião plástico! Beijos mil e boa sorte.

  3. MP, querida, fiz o Sculptra há alguns anos e o resultado é espetacular. Porém, são necessárias umas 3 sessões e depois de 2 anos quando quis refazer o tratamento, o custo que já era alto, se tornou inviável por conta do laboratório deles.
    Fiz com a Dra Márcia Pontes, que é uma craque, mas ela mesmo deixou de trabalhar com o Sculptra por conta da subida de preço que era (há uns 3 anos atrás) quase o preço de uma plástica!
    Enfim, adoraria refazer o Sculptra, mas enquanto o preço não ficar viável, não dá….
    Bjs

  4. Realmente a Sculptra e fantástico mas muito caro, quase uma cirurgia plástica , precisa de 3 secções, nada viável ainda mais nos dias de hoje.
    O meu médico disse que tbem iria parar devido ao custo.

  5. OI estou em tratamento fiz a primeira secção, o valor de cada secção está sendo de 2.100,00 reias vou fazer 3 . Então um tratamento de 6.300,00 este é o custo hoje em Brasília. Espero que fique bom.

  6. Eu fiz no ano passado o voluderm no rosto e gostei muito . Neste ano estou fazendo novamente e me indicaram também o sculptra para serem feitos juntos.0 problema que vai ficar muito caro e não sei se só o voluderm já dá conta do recado….vale a pena fazer os dois?

  7. Fiz a primeira sessão de sculptra a 56 dias e vou fazer a segunda essa semana, estou preocupada porque até agora não vi nenhum resultado.

  8. Fiz a primeira sessão de sculptra a 56 dias, vou fazer a segunda sessão esta semana, estou preocupada, até agora não vi nenhum resultado, só no meu bolso. kkkk

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *