SHEIKA MOZAH UMA ESTRELA NO ORIENTE

 

Sou deslumbrada por poucas pessoas nesse mundo e a Mozah Bint Nasser Al Missned é uma delas. Não só tem uma beleza rara como é das mulheres mais elegantes que já encontrei e também das mais preparadas e atuantes do mundo árabe, no setor de educação.

A Sheika Mozah, como é chamada, é a segunda mulher do Sheik Hamad Bin Khalifa al Thani, Emir do Qatar, considerado um dos homens mais ricos do mundo. Ela é relações públicas da “Qatar Foundation para Educação, Ciência e Desenvolvimento Social” e também embaixadora especial da Unesco para Educação. Mãe de 7 filhos, formada em Sociologia, é conhecida pelo seu grande engajamento político, num país onde as mulheres não tinham vez.

Com seu trabalho na área de educação, está transformando o seu país em primeiro mundo, trazendo as maiores universidades americanas para o Qatar e dando prioridade à educação, o que é fundamental para um país se desenvolver e crescer pois sem enfatiza-la não se vai a lugar nenhum. Ela está sendo o que Indira Gandhi representou para Índia, uma mulher libertadora e inovadora, com um brilhantismo e dinamismo únicos!

Vejam, neste vídeo abaixo, o que Sheika Mozah está fazendo pela educação, no Qatar: ela mostra as megas obras das novas universidades americanas inteiramente construídas e financiadas pelo Sheik.

http://www.youtube.com/watch?v=BQA8XA6GonI

Apesar de nunca mostrar as pernas . os braços e os cabelos devido a religião, considero a Sheika Mozah, uma das mulheres mais elegantes deste mundo.

Reparem o corpo e a cinturinha de pilão, para quem tem 7 filhos!!!

Sempre sóbria e elegante!

Deslumbrante!

Não é linda? Reparem o colar…

Visitando a Espanha.

Em diversas ocasiões pelo mundo afora…

Sendo condecorada pela rainha Elisabeth, ela merece!

 MP

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

21 ideias sobre “SHEIKA MOZAH UMA ESTRELA NO ORIENTE

  1. Que mulher deslumbrante!!!!!
    Linda, chiquerressima!!!!!!!
    Bom de ver como sem mostrar nada do seu corpitchu de sereia, nem mesmo o cabelo, ela consegue passar uma sensualidade à muito nāo vista.
    Sem falar nos 7filhos , estou bege!!!!,

  2. Excelente e merecido o destaque à Sheika Mozah… Ela de fato merece o título, conferido em geral à pessoas de notável saber; poderia ser “apenas” a Emira do Qatar…
    Sinal dos tempos: uma mulher que usa o poder, a beleza e magnetismo pessoais para chamar atenção para causas nobres e para mudar a percepção – erronea – que o mundo árabe seja povoado apenas por mulheres submissas, obscuras e de pouca educação formal.
    Que importa se a criticam – e muito – pelas alegadas 51 cirurgias plásticas, entre corpo e rosto, a que teria se submetido? Ela segue adiante, até porque cá pra nós, se houve plásticas ou não, que resultado espetacular… Já o porte e a altivez, plástica alguma neste mundo seria capaz de lhes emprestar…

  3. Adorei o post e muito obrigada por me apresentar à essa mulher, que não deixa a beleza ou a riqueza lhe subirem a cabeça, mas que se utiliza das duas para melhorar o seu país e a valorizar a educação, sem a qual, as mulheres não podem aprender a exigir seus direitos. MP, sensacional!
    Bjs

  4. Cheika Mosa,é uma mulher gloriosa,alem de deslumbrante ,inteligente,elegante e corajosa ,ele é a prôpria bandeira do Quatar .parabens MP pela competencia do seu artgo incluindo os filmes !!! Sw

  5. Sempre achei Sheika Mozah a mulher mais chique e engajada não só no mundo Árabe mas do planeta Terra.
    Um exemplo de mulher e que devia ser copiado na íntrega.
    Q bom q tem alguém q concorda comigo….
    Qdo me perguntam quem é um modelo de mulher q eu queria ser eu respondo Sheika Mozah do Qatar e ninguém quase conhece ou sabe de quem se trata…
    Eta tupiniquinzada distraída só conhecem vagamente Rainha Rania, que não paga placê pra Sheika Mozah.
    bjs.,
    girl’s

  6. Interessante a matéria e … que mulher bonita ! O Sheik está meio fora de forma, mas parece ser gente boa. O importante é q eles estão se abrindo para o Ocidente, com a construção de universidades americanas. Bom sinal. O Brasil, através da BrFoods, exporta frango para todos esses países do “Middle East”. O Sheik, por sinal, deve estar comendo muito franguinho brasileiro.

  7. Sem dúvida, elegante, engajada, inteligente … provavelmente algumas outras mulheres estariam se lamentando ou se resignando, esquecendo que podemos ser atuantes mesmo em países com culturas tão distantes da nossa.
    Uma maneira dela chamar atenção para seu país e para sua luta pela educação, é chamar a atenção a si própria neste estilo elegante , vistosa, moderna e respeitando os costumes de seu país. Merece aplausos.

  8. QUERIDA LINDA,
    ADOREI A MATÉRIA SOBRE ESSA MULHER QUE
    ADMIRO E REPUTO COMO A MAIS CHIC DO PLANETA!
    CHIC, NÃO SÓ POR SEU FIGURINO DESLUMBRANTE COMO POR SUA POSTURA FORTE E ENGAJADA NUMA REGIÃO DO PLANETA TÃO DIFÍCIL AINDA PARA MULHERES!
    NA VISITA OFICIAL, QUE O CASAL FEZ À FRANÇA ELA CONSEGUIU APAGAR POR COMPLETO, A TAMBÉM CHIC E LINDA, CARLA BRUNI!
    MUITOS BEIJOS E SAUDADES!
    DE

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *