CHICO BUARQUE ESTRÉIA NO RIO: MARA!

Chico Buarque e seus olhos de ardósia, "in action"!

Chico Buarque estava lindo, leve e solto na estréia do seu show “Chico”, no Teatro Vivo Rio, cuja temporada começou quinta-feira, dia 5 de janeiro, e vai até o carnaval.

O cenário era simples mas super eficiente, enfeitado por espécie de “murais” mutantes que ilustravam os “blocos musicais”, feitos à partir de lindos desenhos de Cândido Portinari e Oscar Niemeyer, que estava presente, entusiasmado, e pra quem o show foi dedicado. Tudo divinamente dramatizado pelos efeitos luminosos do grande Maneco Quinderé: um luxo só!

Cantando para uma platéia repleta de celebs, que iam da Grande Dame Fernanda Montenegro à ministra e irmã Ana de Holanda e toda a família Buarque, passando por Júnior do Flamengo, Francis Hime e uma lista de globais que não caberiam aqui no post, Chico montou um repertório mesclando músicas do seu último CD, como a estourada”Essa Pequena”, a clássicos que amamos tipo “Geni e o Zeppelin”, “Ana de Amsterdan”, “Desalento” e “Anos Dourados”.  Francisco começou sua apresentação mansamente, e foi num crescendo. No final, o entusiasmo era tal que, se tivesse encerrado o maravilhoso show com  “Vai Passar”, por exemplo, o salão teria virado uma festa de dança! Noves fora a versão rapper de “Cálice”…simplesmente di-vi-na!

Como a temporada foi prorrogada por mais duas semanas, ainda há entradas extras disponíveis. Corre atrás delas: valem a sua maratona! BN

CURTAM FOTOS DO DIA DA ESTRÉIA!

Painel feito à partir de desenho do mestre Oscar Niemeyer!

A turma do gargarejo: Oscar e Vera Niemeyer, com Thaís Gulin e Miúcha: Tudo de ma-ra!

Como diria o querido Ancelmo Gois, Chico e Thaís Gulin em momento ternura...

CURTAM O RAP “CÁLICE DO CRIOLO DOIDO”, que Chico fez em homenagem ao rapper   paulistano Criolo!

 

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

7 ideias sobre “CHICO BUARQUE ESTRÉIA NO RIO: MARA!

      • Amei o show mas queria tanto ouvir o que sera, construcao , tatuagem e mil outras musicas que vou voltar na esperanca de aparecerem no bis !

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *