SHOW ESPETACULAR EM BENEFICIO AO INSTITUTO MÃES SEMNOME

Fiquei totalmente maravilhada ao conhecer este instituto, e resolvi fazer este post para mostrar as mães que perderam seus filhos, um apoio incrível para ajuda-las na sua luta de vida. 

Captura de Tela 2015-11-16 às 10.54.48 PM

Evento das Mães Semnome no Parque Lage.

Em 2015, Mães SemNome deixou de ser só um grupo de apoio, tornando-se um Instituto. Com o suporte jurídico da Clínica Lajes – Laboratório de Assessoria Jurídica a Organizações Sociais da Fundação Getúlio Vargas, no Rio – foi elaborado seu estatuto social. Na ocasião, a novelista Glória Perez, mãe da atriz Daniela Perez, assassinada há quase 23 anos, se tornou a primeira associada entidade civil sem fins lucrativos.

O Instituto Mães SemNome nasceu da necessidade da troca de experiências com outras mães que vivenciaram a dor da perda de um filho. Sem qualquer ligação com doutrinas religiosas e partidos políticos, tem funcionado como um grupo de ajuda, reunindo milhares de mães de todo o Brasil e do exterior.

 Para atender a tantas mães, o Instituto Mães SemNome conta com uma página no Facebook, com mais de 18 mil seguidores e um alcance 36.000 pessoas. Por meio desta rede social, 24 horas por dia, elas compartilham suas histórias e são apoiadas por outras mães que entendem profundamente o que enfrentam. Assim, muitas têm buscado ressignificação de suas vidas e novas formas de viver.

O Instituto disponibiliza, gratuitamente, o Grupo de Apoio Mútuo Mães SemNome (GAM) para o atendimento de mães que desejam falar de seus filhos, suas dores, como estão lidando com a sua nova realidade e compartilhar informações. Este grupo funciona semanalmente, às terças-feiras, em dois horários: 13h30 e 15h, em Botafogo (próximo ao Metrô), no Rio de Janeiro.

Captura de Tela 2015-11-16 às 10.47.55 PM

 

Amanhã quarta-feira  dia 18, Sob direção musical de Roger Henri (arranjador e compositor de trilhas sonoras e produtor musical da TV Globo), Bulldog Classic Rock, George Israel (Kid Abelha), Duo Santoro, Guto Goffi (Barão Vermelho), Bruno Gouveia e Carlos Coelho, Ana Kucera, Dan Torres, Taryn Szpilman, Leoni, Morana Silveira, Matheus De Luca e Grupo de violoncelos e Contrabaixos da Ação Social pela Musica se reúnem para o show beneficente “LOVE is all we need”, só com músicas dos Beatles.

Realizado pelo Instituto Mães SemNome, o espetáculo pretende angariar fundos para a manutenção do instituto criado por Márcia Noleto, que desde 2011 oferece apoio a mães que perderam seus filhos.

O show”Love is all we need” é em benefício do Instituto Mães SemNome, grupo de apoio a mães que perderam seus filhos.

  DATA E HORÁRIO: dia 18 de novembro, às 19h30

LOCAL: Teatro Maison de France – Av. Pres. Antonio Carlos, 58, Centro / RJ

INGRESSOS: R$100,00 e R$50,00 (meia entrada), vendas pelo site www.ingresso.com   

Captura de Tela 2015-11-16 às 11.01.23 PM

Entre neste site para saber mais…www.maessemnome.com.br

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Uma ideia sobre “SHOW ESPETACULAR EM BENEFICIO AO INSTITUTO MÃES SEMNOME

  1. Gostaria de agradecer a gentileza de vocês em publicar o trabalho do Instituto Mães Semnome.
    É, para nós, uma honra sermos citadas no Blog 40 Forever!
    Obrigada Ana Cecilia!
    Obrigada Christiane Renault!

    Márcia Noleto

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *