Sobre cachorros ou filhos

Desde que minha filha Maria escolheu um fofo yorkshire pra chamar de seu, parei pra pensar nesta engenhosa modalidade contemporânea da pré maternidade: “filho-cachorro”!  Sim porque Billy Joel é quase meu neto e primogênito de uma “mãe” aplicadíssima, dessas que viaja e fica te ligando com voz tatibitati pra saber notícias caninas, se comeu, se dormiu e aonde (tive que aceitá-lo na minha própria cama)! A sorte é que meu marido é o pior da casa em se tratando de bichos, e acha inteiramente normal este pré-surto!

Constatei, então, que muitas outras mulheres que me cercam, solteiras ou não, vivem também este treinamento pré-natal.
Resolvi entrevistar uma delas, querida amiga, exímia jornalista e doublê de fotógrafa Adriana Beltrão, que dá suas dicas sobre a vida do Marajá do Bairro Peixoto, Sabba, seu cão. E no caso dele, esta mordomia toda é amor e do bom,  já que Adri é casada!

1- Raça:
Beagle
2- Dica de Beleza:
Banho semanal na “Pet Shop Peixoto”, perto de casa, onde Sabba faz sua beauté capilar completa.
3- Dica Gastronômica:
“Pet Delícia”, delicatessen especializada em cachorros. A sofisticada loja oferece além da trivial seleção de snacks salgados e doces, um vasto menu de congelados caninos, praticíssimos para mulheres modernérrima como Adriana, que trabalham o dia todo. Com um simples micro-ondas, as refeições gourmets de seu lindo Sabba estão resolvidas. E o pulo do gato, aliás, do cachorro: quando Sabba está merecendo, Adri leva-o para aproveitar mais um dos surpreedentes serviços que a super delli oferece: Degustação de carnes exóticas tipo cordeiro, frango, pato, etc! Estou quase latindo!!!!!!!!!!
www.petdelicia.com.br
4- Dica de lazer:
Parcão da Lagoa, feito especialmente para o divertimento canino. Lá, além de socializar, eles fazem suas necessidades mais íntimas( que já virou arte, imortalizadas nas milionárias latinhas de Piero Manzonni) e gastam suas energias.
5- Dica de hospedagem:
Pousada canina “Bon Voyage”, em Jacarepaguá.
O proprietário é um francês bien sure, que cuida divinamente do seu xodó enquanto você se deleita pelo mundo! Viaje sem culpa!
O melhor: Eles pegam e devolvem seu cão, à domicílio!
www.hotelbonvoyage.com

Só não consegui dica de terapeuta para os fofos, ainda! Quem souber me ajuda, pleeeeaaasee!
BN

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Uma ideia sobre “Sobre cachorros ou filhos

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *