SOBRE UM WORKSHOP BACANÉRRIMO, por MARIA SETEMBRINO!

O ambiente da Feira!

Nossa blogueira de hoje é uma daquelas “sobrinhas-maravilha” que eu adoro propagar, pois tem talento pra dar e vender e fez dele um negócio promissor.

Com vocês, a queridíssima Maria Setembrino Pernanchini e seu relato super interessante sobre uma fabulosa “Feira de Noivas”que ela participou! Quando acabar este post, dê um pulo num antigo, onde conto sobre o seu talento na cozinha! Ah, detalhe que a modesta Maria não contou em seu texto: ela bombou na feira, recebendo montes de encomendas de seus maravilhosos doces e afins. BN

Entre os inúmeros ítens da Feira, as caixinhas da Parapluie de Maria, para colocar docinhos, linda lembrança de uma festa…

“Parapluie Pâtisserie no XI Worshop “Inesquecível Casamento” , por Maria Setembrino Pernachini!

Uma linda simulação de mesa de doces!

“Nos dias 25 e 26 de agosto de2012 participei, pela primeira vez, do WIC, no antigo Hotel Intercontinental, em São Conrado, Rio de Janeiro, atual Royal Tulip.

O evento, em formato de feira, contou com uma super-produção: lindos stands decorados, palestras, debates, degustações, desfiles, dj’s enfim, milhões de idéias para as noivas. No meu stand estavam a Safra Wine Store, com o bar de bebidas, a Arte de Receber, com as suas lindas bandejas  e um arranjo de flores deslumbrante feito pelo Raimundo Basílio.

Coleção das maravilhas que Maria faz!

Eu não fazia idéia que por ali passariam tantos casais de noivos, de adolescentes buscando idéias para festas de 15 anos e adultos organizando as suas bodas: foram mais de 8.000 pessoas no total! Impossível sair dali com alguma dúvida, insegurança ou sem estar com tudo resolvido.

A animadíssima mesa redonda sobre eventos: participaram o craque Antonio Neves da Rocha, Cris Magalhães e Ana Paula Araújo, os três na foto, mais Ricardo Stambowsky e Roberto Cohen.

Foram vários talk shows, incluindo o cronograma da noiva, feito pelo roberto Cohen, com dicas para a noiva não enlouquecer no dia e tudo dar certo. Roteiros para uma lua de mel inesquecível, e até contratos pré-nupciais. A mesa redonda sobre produção de eventos, com Antonio Neves da Rocha, Ricardo Stambowsky, Roberto Cohen, Cris Magalhães e Ana Paula Araújo, foi super engraçada. Eles contaram sobre os stresses de casamentos e histórias hilárias, como convidados que já saíram com a sandália da noiva enquanto ela estava de havaianas, e nunca mais devolveram!

Detalhe dos brownies embalados pra festa, by Maria!

No encerramento, teve até um casamento celebrado, de verdade, resultado de um sorteio feito antes pela revista WIC, que promovia o encontro, para realizar o sonho de uma noiva, com padre, altar, padrinhos etc.., e todos nós fomos convidados. O máximo!

Mais um detalhe da arte de Maria… Tô quase entrando tela a dentro!

O evento mostrou que não existe mais amadorismo no ramo de casamentos. Hoje é tudo muito profissional, uma verdadeira “industria do casamento”, mas o brilho dos olhos das noivas selecionando seus “doces”, seus convites , nos comovem e nos fazem, com elas, sonhar. Bjss, Maria”. 

CONTATO:
(11) 9997 10387
(21) 9386 9897

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

10 ideias sobre “SOBRE UM WORKSHOP BACANÉRRIMO, por MARIA SETEMBRINO!

  1. eu fiquei impressionada!!! estava almoçando com o Antonio N.da Rocha e Clarice e fomos lá com ele…. Nunca soube nem q existia esse evento e muito menos o tamanho e o numero de pessoas q participam e as q vão lá…. um sucesso!!!

  2. Bel, os brigadeiros da Maria são maravilhosos !! Realmente têm sabor que condiz com a descrição – o de champagne tem gosto de champagne etc etc. Não gosto daqueles q a gente come e para saber do que era, só lendo a lista da encomenda … Os dela, valem à pena as calorias ! Bjo

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *