STEVIE WONDER E GILBERTO GIL ARRASAM EM COPACABANA!

 

Stevie Wonder e Gilberto Gil in Rio: cantando na deslumbrante Copacabana…

 

Sob uma lua prateada deslumbrante e diante de uma platéia de mais de 500 mil pessoas, que dançavam como se não houvesse amanhã, dois ícones da música pop presentearam o Rio com um show de natal mágico, nas areias de Copacabana: os maiorais Stevie Wonder e Gilberto Gil.

 

O público começando a chegar pro show!

 

Conta a lenda que Napoleão, extasiado diante da apoteótica praça de São Marco, em Veneza, concluiu: eis o maior salão de baile do mundo…
Acho que se ele tivesse ido ao show de ontem, teria mudado seu comentário….

Vejam nas fotos! BN

 

Gil abriu a noite abafando: a praia inteira dançou sob sua batuta…

 

A talentosa Preta Gil deu canja no show do pai: foi recebida ao som do clássico baiano  “Preta, Preta, Pretinha”: A-MEI!

 

Stevie Wonder não deixou por menos: chegou, para sua super apresentação, também muito bem acompanhado pelos três filhos foférrimos!

 

Stevie bateu um bolão com o vozeirão que o consagrou, músicas consagradas de seu repertório, temas de natal e presentes como  as brasileirérrimas “Garota de Ipanema” e “Samba de Uma Nota Só”.

 

No final da noite feliz, dueto de Stevie e Gil: entre outras, “Só Chamei Porque Te Amo” e/ou “I Just Call”: sensacional!

 

BN entre as filhas adoradas Isabel e Maria Teixeira de Mello, chegando para o show: farra em família…

 

Martha Castilho posando, linda, com o maravilhoso Jackson, um dos tecladistas da banda de Stevie!

 

Isabel, Marta e BN esquentando os tamborins nas areias da Copa!

 

O craque Luiz Oscar Niemeyer, produtor responsável pela noite maravilhosa!

 

Na platéia: Cristine Paes, BN, Silvia Fendi Venturini (responsável, entre outras proezas, pelo revival, nos 90ties, da bolsa Baguette, by Fendi bien sûre), Martha Castilho e MP!

 

Stevie entre Luiz Oscar e seu braço direito Luiz Guilherme Niemeyer: confraternizando depois do sucesso da noite!

 

BN, mega bem acompanhada pelos reis da noite, Stevie Wonder e Gilberto Gil: Papai Noel existe e chama-se Lulu Niemeyer!!!!!

 

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

12 ideias sobre “STEVIE WONDER E GILBERTO GIL ARRASAM EM COPACABANA!

  1. Prima querida, presente de Natal ganhei eu também , com a sua deliciosa companhia !! Que não fica atrás do nivel da cobertura jornalística…deu show!

    • parecia que perdia a voz, falava em ingles com o publico , ninguem respondia ao que ele pedia, Gil desafinava no meio da musica dele, ele falava Hold On…. nem ele o ouvia…. foi uma pena, durante 10 minutos desejando Merry Christmas, passou o mic pros 2 filhos pequenos, pra filha Aisha, o tempo mais mal gasto de meu natal….. seu post Maravilhoso mas o show….

      • Oi Vera querida, muito obrigada por nos visitar!
        Ontem estava quente mesmo, como costumam ser os dias e noites de verão, mas não achei insuportável.
        Quanto às apresentações o show do Gil, pro meu gosto, foi um estouro. Principalmente, porque ele entendeu o tamanho da platéia e onde ela estava e mandou ver: virou um mega forró maravilhoso, todo mundo dançando sob a luz do luar, me diverti horrores…
        O Stevie Wonder, vc tem razão, entrou em outro ritmo: os forasteiros têm a desvantagem do desconhecido. Mas não achei mico. Ele tentou, gentilmente, comunicar-se do jeito que pode, ou cantando ícones brasileiros como “Samba de uma nota só” ou hits universais de natal. Também concordo não ter sido seu melhor show, ele fez um espetáculo muito mais pro “Blue Note” do que pra uma praia lotada. Mesmo assim, é sempre um luxo vê-lo cantar as lindas canções que embalaram minha adolescência, por elas irei sempre ao seu encontro.
        No mais, amei mesmo foi ver minha cidade adorada recuperando sua vocação para a alegria. Bjs carinhosos e um maravilhoso 2013! BN

  2. Bebel,você como sempre consegue me surpreeder,ou
    seja esta sempre onde acontece o que tem de
    melhor no Rio. Não é à-toa que você é minha MUSA!!
    Beijos Wilminha

  3. BN voce entre Stevie e Gil estava demais! kkkk Oportunidade maravilhosa. Eu tb curti mto o show do meu sofá com pipoca e ar condicionado…kkkk
    Achei o Stevie mto simpático, fazendo de tudo para agradar o público que ele não via mas sentia… Cantou todos aqueles sucessos que a gente tanto ama e achei o máximo qdo ele nos homenageou cantando nossas músicas. Ele, certamente, deve ter ficado mto emocionado com o carinho do público e com o q seus filhos puderam ver e contar para ele. Stevie continua um ídolo, não é mesmo?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *