TELEOBJETIVA PARA CELULAR: PIREI!

 

Filme Kodak mais máquina fotográficas eram acessórios imprescindíveis em nossas vidas!

Filme Kodak mais máquina fotográficas eram acessórios imprescindíveis em nossas vidas, hoje viraram quase peças de museu…

 

Sou da época em que não se ia nem à Paquetá sem a ex-imprescindível máquina fotográfica, pois era ela quem registrava as “felicidades” de nossas vidas…

Rei morto, rei posto e o assassino em questão chama-se celular, que reduziu nossas Canon & Nikon à quase peças de museu ou objetos de trabalho de alta tecnologia, usados somente pelos “Testinos” da vida.

 

Minha querida amiga e divina "tinturista", Branca Di Lorenzo, foi quem me apresentou à teleobjetiva para celular: meu horizonte cresceu 8 vezes!

Minha querida amiga e divina “tinturista”, Branca Di Lorenzo, foi quem me apresentou à teleobjetiva para celular: meu horizonte cresceu 8 vezes!

 

Corta por favor… Na próxima cena arrasto-me pelos últimos degraus que levam à minha  “beloved torre da beauté”, escondida no terceiro andar do Cristal do Leblon, também uma preciosa fonte de post. E não deu outra…

Recompensando meu esforço sou apresentada, por minha amada Branca Di Lorenzo, à uma mini teleobjetiva que, acoplada ao nosso “smart” (neste caso o “phone”), amplia em até 8 vezes as fotos, o que em algumas situações chega a salvar a pátria… Por exemplo a de um viajante, que em plena África avista uma manada no horizonte! Pirei! BN

 

O PASSO A PASSO:

 

Eis a teleobjetiva mais o celular...

Eis a teleobjetiva mais o celular…

 

Atarraxa-la à lente da câmera do celular...

Atarraxa-la à lente da câmara do celular…

 

Eis o celular e sua teleobjetiva...

Eis o celular e sua teleobjetiva…

 

O novo visor...

O novo visor…

 

De outro ângulo!

De outro ângulo!

 

 

 

CLIQUE AQUI PARA O SITE!

 

 

 

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *