Trabalhos de Mosaicos da artista Diá Cordeiro

antropofagia

 

Diá Cordeiro, mineira de Belo Horizonte, dedica-se ao mosaico desde 1995, fazendo belos trabalhos em forma de paredes, bandejas, painéis, mandalas e tampos de mesas, só pra dar uma idéia de seu potencial!

Hoje ela mora em Búzios, no Rio, onde produz e vende seu talento!

AC

 

Banquinhos, porta-jóias carpas Casa Diarte cavalinhos premiado Comoda Corujinha Esmeralda Divino Espirito Santo fauna e Flora Foto Di� Cordeiro Jangada mandala felicidade Mandala Tropical mesa primavera Mesinha com Rosa Namoradeira Nossa Senhora das Gracas peixe espelhado piscina Releitura Picasso Salvador Dali Yemanja

 

Contato:

diacordeiro@hotmail.com

http://wwwdiacordeiro.blogspot.com

Cel. (22) 99887-3997

 

AC

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

34 ideias sobre “Trabalhos de Mosaicos da artista Diá Cordeiro

  1. Sou fã dessa artista. Ela é incrível. Das peças expostas acima eu possuo 2. O Divino Espírito Santo e o Tucano. São maravilhosos! Espero em breve poder voltar em Búzios para comprar mais algumas peças da artista. Está completamente de PARABÉNS!!! Demais o trabalho…

  2. Impossível ir em Búzios e não lhe fazer uma visita para conferir as novidades expostas e bater aquele papo gostoso. Ateliê muito aconchegante e repleto de energias positivas, fácil de perceber que tudo é feito com AMOR e muita dedicação. Parabéns Diá….

    Obs: Difícil escolher qual é a mais bela.

  3. A obra de Diá é de espetacular beleza e dado ao grau de dificuldade de sua confecção podemos afirmar que ela é um grande exemplo para todas nós mulheres, unindo pedaços e os transformando em raras peças, belas e valiosas.
    Sucessos!

  4. Excelente artista com um dom único!!!
    Peças magníficas. Difícil de escolher a mais bela.
    Atelier em Búzios, parada obrigatória, imperdível!!!
    Sucesso na certa!!

  5. Trabalho maravilhoso, que muito admiro e que já sou colecionador. Possui vida, cor, energia que contagia, uma beleza que encanta, pedrinhas que fascinam. Parabéns e muito sucesso, você é merecedora, o seu talento é nato.

  6. DIÁ é criação, talento, arte, beleza, cor, alegria …
    Magia que junta, rejunta e transforma cada pedacinho em AMOR E VIDA.
    DIÁ é céu , terra e mar.
    É a sincronia do recomeço que gera alegria.
    Trabalho deslumbrante e encantador.

  7. Tenho a Releitura do Abapuru da Diá e é simplesmente divino! Não há quem passe pelo mosaico sem perguntar de onde veio… Foi presente de casa nova da minha mãe Neusa e é a peça chave da casa desde sempre!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *