…Em Miami! Mas como Miami é logo ali, amei quando a minha cunhada amadíssima, ANDRÉA, me mandou as fotos contando que pirou ao entrar nesta loja, que abriu sua primeira filial no mundo! De CAPRI para Miami!
Leiam o que a ANDRÉA nos conta sobre a TUCCIA DI CAPRI!
“Tive uma boa surpresa em Miami semana passada! Estava a procura de sandálias, quando por acaso, descobri na Pensylvania Avenue, esquina com a Lincoln Road, uma loja linda de Capri que faz sandálias sob medida!
Fui recebida por uma gerente brasileira super simpática, que ainda me deu dicas ótimas sobre qual tamanho ficaria melhor no meu pé.
Na entrada da loja existe uma mesa com 2 artesãos que confeccionam ali mesmo as sandálias! Elas podem ser rasteiras ou com salto de madeira. A proposta é bem interessante e o produto é de boa qualidade!
Ainda fazem também rasteiras lindas para crianças!
Então, depois de experimentar e olhar milhares de modelos lindos expostos nas prateleiras, escolhi 3 originais sandálias. Tiraram a medida completa do meu pé e passei 1 hora depois para buscá-las!
Ficaram lindas e super confortáveis! Adorei! Agora toda vez que for a Miami vou dar uma passadinha lá para ver as novidades!”
AC
TUCCIA di CAPRI
1630, Pennsylvania Avenue (esquina com Lincoln Rd), Miami Beach
Tel: 1- 305.534.5865
AC

Que máximo!
E os valores? São os mesmos ($$$$) que de Capri?
Natacha querida, no site deles voce pode ter uma idéia do preço. Tem que levar em consideração que todo material usado é artesanal, vem da Itália, e as sandálias são handmade! Beijos e muito obrigada!
Espero que esta loja venha para o Brasil!!! Genial o modelo de negocio deles!!!
Adorei Cunha querida, muito obrigada!!!! Tomara mesmo! Beijos
Ana Cecilia,
Como irei em abril à Miami, já anotei essa boa dica. Você teria mais dicas de novidades ou bons restaurantes que pudesse me enviar?
Um abraço
Lidia querida, aqui no blog tem outras dicas de Miami, por exemplo: http://www.40forever.com.br/cecconis-miami/, um restaurante que adoro! Voce quer outras dicas de restaurantes? Beijos e muito obrigada!
Amei!!!!!!!!!!!!Sao lindas!!!!Como gosto!!!!!!!Sempre dicas imperdiveis!!!!!Bjs,prima!!!
Alice querida, vamos agradecer à Andrea, esta devo à ela! E as fotos? Todas tiradas pelo Zé Antonio!!! Santo! Mil beijos
Adorei a dica….e estou aqui em Miami…vou passar la…beijosssss…
Ge querida, depois nos conte o que achou! Pensei mesmo que muita gente vai estar aí para a Páscoa e que a dica veio na hora certa! Mil beijos e super obrigada!
Adivinha se eu QUERO…?
Amei, Andrea !!!!!,
Bjs saudadessss milllll
Adivinha duas vezes se eu tambem quero ?? :)-
mil bjs
Hahaha! Vai ter fila na porta com a Andrea de guia! Beijos
Patricia querida, ela sempre nos dando altas dicas né? Eu também amei! Mil beijos
Amo!!!! Tenho varias, super confortaveis e a melhor coisa no calor de Dubai. xxxx
De calor voce entende, pois entre o Rio e Dubai…Mil beijos minha adorada! Miss you!
Vou dar uma dica para qdo vcs comprarem as sandalias de Capri com pedras. Vejam se elas sao forradas por dentro. Comprei para mim e para minhas filhas umas lindas porem assassinas de pés!!!
bjs e parabens 40 girls!!!
Angel amada, essas são!!! Mil beijos e thanks pelas dica!
As minhas são super confortáveis!!!!!!