uFROG OU UMA SAPATILHA MÁGICA!

A sapatilha que vai mudar a vida dos aquanautas e de quem curte Pilates…

Este post é sobre o trabalho de uma querida leitora carioca e radicada em de Santa Catarina, que inspirada por aquelas praias maravilhosas e seu marzão lindo, desenvolveu um acessório pra quem pratica esportes aquáticos ou Pilates, que está dando o que falar.

Com um relato franco e simpático, que nos conquistou, ela contou-nos sua história, bacanérrima, cheia de entusiasmo: resolvemos dividir seu texto com vocês.

Passo a palavra a Meg Moniz de Aragão, nossa blogueira de hoje, para que nos conte suas incríveis novidades. BN

“uFROG: A SAPATILHA QUE DEIXOU AS MEIAS DE PILATES NA ERA DAS CAVERNAS… 

O ” Kit Pilates” e a sapatilha de Meg!

“Oi, meu nome é Maria Eugênia Moniz de Aragão, apelido Meg, e sigo o 40FOREVER de Santa Catarina, pois sou carioca, mas moro em Floripa..

Como vocês, comecei um negócio sem pretensão.Queria muito uma sapatilha para velejar e que, ao mesmo tempo, me deixasse andar em barcos sem cair…

o sonho da Meg que virou uma super realidade… versão feminina.

Tudo começou pois fui proeira do meu pai por muitos anos e sofria com meu pé gelado. Minha mãe não me deixava ficar de tênis porque molhava, daí eu fazia regatas morrendo de frio no pé… Passei anos procurando uma coisa leve, legal e nada. Bom há dois anos atrás, tive um insight e pensei porque não existe nada assim pra vender? Resolvi procurar mundo afora, ACREDITEM e não achei nada que me satisfizesse. Tentei na China, Japão, Europa, E.U.A… Um dia surtei: aiii eu quero!!!

Outro ângulo do sonho de Meg, versão meninos…

Conclusão, desenvolvi a primeira sapatilha do mundo, para Pilates e barcos, com função antiderrapante e super leve! Para tanto, fui atrás da “invenção da roda” e consegui, com a ajuda de um químico competentíssimo, um super solado que é o meu mega segredo… Só sei que ficou demais.

Eis o solado da sapatilha de Meg cuja composição, top secret, inaugural uma pequena revolução nos calçados esportivos!

A sapatilha é genial e posso fazer o solado em qualquer cor, inclusive no branco para barcos. Ela, em cima, é de Neoprene, que não perde sua propriedade nem no cloro nem na água salgada e é o que a torna levíssima. Sua dupla função, além de esportes aquáticos, é acabar com esta mania horrível de colocar meia para fazer Pilates.  Serve para outras atividades físicas como hidroginástica, yacht, velejar em barcos a vela, Standup Padle, Kite surf, etc e tem modelo feminino e masculino. Além do mais ela dura, em média, uns cinco anos e previne quedas, esporão e fascite plantar, que são inflamações na parte de baixo do pé.

Eis um modelo feminino…

E um masculino!

Batizei-a de uFrog porque você consegue sentir o chão com os dedos, com a sola do pé, como se fosse um sapo, nosso slogan é:  uFrog você descalço”, bonitinho não? Comecei a produzir, em uma pequena escala, há quatro meses e as encomendas não param de crescer. Tanto é que uma empresa, de nível nacional, quer explorar os royalties. Beijão MEG”.

Last Look: achei que esta é unisex….

CONTATO:
(48) 9653-1031

CLIQUE AQUI PARA ENTRAR NO SITE! 

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

39 ideias sobre “uFROG OU UMA SAPATILHA MÁGICA!

  1. Ameiiiiiiii isso !!’ Sabem se e bom para caminhadas na areia da praia?? Parabéns pela bela postagem e pelo produto maravilhoso !!!! Bjs AC e meninas . Blog arrebentando !! Simone Alvim

  2. AC, adorei os posts de hoje! Geniais, tanto o das uFrog, bonitas e parecem mto confortáveis, como o do Aznavour. Além de cantor maravilhoso, agora é produtor de azeite; fiquei louca para provar. Hmmm, com a minha cabeça, já pensei numa baguette e num pratinho com esse azeite…quelle merveille!
    Coloquei os dois na minha página no Facebook para compartilhar com a minha turma. 😉
    Beijos da Sandra

  3. Primeiramente, parabéns pelo Blog! É um enorme prazer abrir cada um dos posts, diariamente. Conheço a sapatilha e posso afirmar que é, de fato, uma delícia de usar (tanto na água quanto no solo). Vale a pena!
    Beijos, Giselle

  4. Oi, Meg
    Parabens pelas sapatilhas lindas! Quando e que elas chegam aqui no Rio?
    Parabens tb. a vcs,meninas, criadoras desse blog genial!
    beijos pra todas e muito sucesso!
    Joice

  5. Parabéns Meg, sua criação é incrível! Nos tempos atuais inventar algo é mérito de quem tem muita criatividade e sensibilidade, vc é especial! Parabéns também às meninas do blog por divulgarem as sapatilhas da Meg, que sem dúvida traduzem a necessidade e ainda dão elegância e conforto aos usuários!

  6. Uma delícia!!! Cumpre o que promete, parece que estamos com os pés livres. Ótimo na cachoeira para proteger os pés… Ótimo para ie a aula de natação… Obrigada, Meg, pelo produto maravilhoso e por compartilhar conosco sua criação… Sucesso para você!!!

  7. Fiquei interessadíssima e gostaria de saber onde posso adquiri-las, pois faço pilates e acho que seria muito confortável usá-las.
    bjks

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *