UM ALMOÇO CAPRICHADÉRRIMO!

A queridíssima Chef Célia Pessoa, que produziu este cozido super star!

Outro dia fui almoçar na casa de uma adorada amiga, cuja amizade está na minha família há gerações, graças a Deus: nossas mães e filhas iniciaram e continuaram, respectivamente, nossa ligação.

Ela comemorava, divinamente, o aniversário do maridão com um super cozido. Grupo enorme, pois o casal é queridíssimo, difícil acertar com tanta gente… Mas estava tudo maravilhosos, super bem servido, charmosérrimo e a cara dos donos da casa.

Por isso, pedi à co-responsável pelo sucesso do almoço, Célia Pessoa, profissional de mão cheíssima e chef idem idem, fotos pra mostrar pra vocês. Tomara que gostem! BN

AS MESAS DO ALMOÇO:

Com este toldo a casa triplicou. Adorei as duas mesonas que acolheram os convidados na hora de almoçar: chics, práticas e despojadas. Esta ficava no fundo do jardim…

AS MESAS DO “ANTIPASTI”:

Esta deliciosa mesa pra “beliscar”, fazia pendant com a mesa posta no gramado.

E esta na varanda, apoiando a outra “mesona” a coté! Um ótimo recurso pra “amparar” uma das manias nacionais: os salgadinhos pré almoço.

Close up no power do “Pata Negra”!

O COZIDO:

Olhem o capricho do buffet!

Close up na divina seleção das carnes cozidas: pra mim, aí que mora o perigo!

GRAND FINALE: SOBREMESAS!

A mesa deliciosa de doces ia de profiteroles a pudim de claras! Adorei as velas acesas, nesta altura: o almoço foi tão animado que a sobremesa chegou junto com a noite…

 

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

15 ideias sobre “UM ALMOÇO CAPRICHADÉRRIMO!

  1. isso é hora Bebel???????? hahahaah!!! vou ter q assaltar a cozinha!!!!!!!! que lindo que delicia embora eu não gosto de cozido as carnes estavam com uma cara .. hum..de dar agua na boca!!!
    bjo Tininha

  2. Bárbaro! Adorei tudo! Celia é ótima. Tudo dela é gostoso. Melhor ainda é o comentário da Tininha e a sua resposta. Aproveita a Áustria. Se estiver passando por Salzburg, nao deixe de fazer a rota da Noviça Rebelde. Bjsssss

  3. QUE BELEZA!!!!!!!!!!!!!!! O presunto que eu amo, é um Ibérico mas não é o Pata Negra…a pata é clara como esta na foto. Parabens pelo Puchero!!

  4. Querida Bebel,

    Super obrigada pela delicadeza da materia !!
    Tenho acompanhado seu blog que é sempre muito gostoso de ler com suas novidades diarias !!
    Parabéns e sucesso sempre !!!
    Bjs carinhosos

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *