UM CAVIAR QUE CABE NOS NOSSOS BOLSOS…

 

 

Elza me deu este vidrinho mágico, no meio de uma viagem... Ao chegar em casa, pus na geladeira, economizando pra um grande dia. Que foi escolhido, à revelia, por minha gulosa filha Isabel, que quase o come inteirinho sem dar notícias. Sorte que cheguei a tempo pra foto e prová-lo: di-vi-no!

Elza me deu este vidrinho mágico, no meio de uma viagem… Ao chegar em casa, pus na geladeira, economizando pra um grande dia. Que foi escolhido, à revelia, por minha gulosa filha Isabel, que quase o come inteirinho sem dar notícias. Sorte que cheguei a tempo pra foto e prova: di-vi-no!

 

Amei esta novidade culinária, concebida pelo gênio do chef espanhol Ferran Adriá, que me foi dada pelo requinte gastronômico da querida e antenada amiga, Elza Pereira.

Trata-se de um “caviar” de azeite que, como o primo rico nascidos do esturjão, também vem como bolinhas gelatinosas e explode na boca espalhando um gosto divino… Neste caso de azeite, extra-virgem, é claro, “made in Spain”.

 

Close no visual que é idêntico ao do "caviar" de salmon: pequena grande idéia!

Close no visual que é idêntico ao do “caviar” de salmon: pequena grande idéia!

 

Como o sabor é apurado mas bem rigoroso, fica um luxo com pão, para incrementar sua salada, una pasta da mamma, ou o que sua fértil imaginação conceber, com a ressalva: cuidado com a quantidade! BN

CIQUE AQUI PARA UM SITE QUE VENDE NO BR!

 

 

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

6 ideias sobre “UM CAVIAR QUE CABE NOS NOSSOS BOLSOS…

  1. Bebel que bom que vc amou o caviaroli🌿Surpresa para você 🌿Nós vendemos caviaroli aqui no Rio também na Cosa Nostra Deli, venha visitar a gente
    Beijos
    Helio (filho da Clecia)

  2. Esse eu vou experimentar. Lá na “senzala” não chegava caviar…rsrsrs. Os que eu passei o dedo eram terríveis. Se eu gostar a culpa é sua, mocinha!
    Beijos enormes..

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *