“UM DIA: O FILME”!

Anne Hathaway e Jim Sturgess protagonizam o melô do ano!

Comecei minha amada maratona cinematográfica anual, por conta do “Festival Do Rio” só ontem, tal a dificuldade de encontrar entradas disponíveis, pelo menos pela internet: Tudo” sold out”, ou melhor, su total, oba!

Em compensação, consegui ver com uma filha e uma sobrinha, o encantador  “One Day”. “Love story” baseado em “best seller” homônimo ( daqui a pouco, vou ter que por legenda neste post, sorry!), posso resumi-lo com a letra da música que Caetano cantava quando entramos no carro, depois da sessão, olhos inchados do chororô: “E agora, que faço eu da vida sem você, você não me ensinou a te esquecer, você só me ensinou a te querer…”!

Filme que vai lotar as salas de cinema porque o casal bate um bolão, lindamente vestidos, lugares deslumbrantes, diálogos espertos, música que emociona, enfim tudo de bom.

Lembrei de uma frase de minha mãe, quando queria mais que elogiar uma mulher especial: “Fulana é pior que bonita”. E assim é Anne Hathaway, sem tirar nem por!
Corram que ainda passa amanhã, no Downtown, em vários horários.
BN

CLIQUE AQUI PARA VER O TRAILER!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

2 ideias sobre ““UM DIA: O FILME”!

  1. Fofa cadê vc em pleno Fest Rio?! Fui com Lucia M e Bel filha: Deleite total! aparece que estamos com agenda de filmes incríveis, vamos? Saudades! Bn

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *