UM HOTEL GLORIOSO EM CUSCO

Estou louca para conhecer Cusco, este lugar mágico no Peru. Esta dica de hotel me foi dada por um grande amigo chiquérrimo e do maior bom gosto. É o Hotel Monasterio, que é um monastério antigo com a capela barroca mais linda que já vi, me lembrou até o Mosteiro de São Bento no Rio de Janeiro. Nunca tinha visto um hotel com uma capela tão maravilhosa! Nem a Villa San Michele em Florença…

 

Clique AQUI para ver este maravilhoso hotel no Peru.

 

Existem várias maneiras de conhecer Cusco e Machu Picchu mas a maneira mais luxuosa de viajar é pelo trem “Hiram Binghan”, é um passeio maravilhoso pelas terras do Peru. Ainda não fui mas será uma de minhas próximas viagens. Achei um sonho total!

Clique AQUI para ver esta viagem fantástica de trem.

MP

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

7 ideias sobre “UM HOTEL GLORIOSO EM CUSCO

  1. Fui há mais de cinco anos e sempre penso em voltar (tirando o mal estar da altitude…).O hotel é lindo, a comida é ótima. Você pode comer ao ar livre nesse pátio. Eu adorei a viagem.

  2. Espetacular esse trem e o hotel. Fora as ruínas, lógico.
    Mudando de assunto, o Peru também é ótimo, pasmem, para surfar. Nesse momento, meu irmão com os dois filhos estão lá se esbaldando!
    Bjs

  3. já fui e fiquei lá .. é um show , vc pode até pedir oxigenio no quarto caso esteja com problemas por causa da altitude ( dor de cabeça, insonia, enjoo) .. Eu não tive mas tb tomava chá de coca todos os dias ..servem na recepção do hotel….essa viagem é show … depois pegar o Orient Express(Hiram Bingham ) e ir até Machu Picchu.

  4. Lindo ! Também fiquei lá.
    É o único Hotel no mundo com oxigênio nos quartos, o que diminui a sensação da altura da cidade. Fui no maravilhoso trem Orient Express até Puno nos lagos Titicaca, viagem de 9h com o maior conforto e requinte.
    Um Show !

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *