UM JANTAR ÁRABE LITERALMENTE DAS ARÁBIAS!

IMG_6724

Dei uma baixa nestes mini quibes de dar vergonha…Olhem que lindo que ficou com as pimentas!

 

Um banquete espetacular, de comida árabe, nos aguardava…E eu fui preparada: quase jejum o dia todo! Sabem o auge do capricho? E a melhor comida que já comi!!

A dona da casa colocou marcadores de livro como “placement”, feitos pela Just Bee, super chic e útil, e ao lado de cada travessa, um cartãozinho dizendo o que era.

 

IMG_6726

 

Depois de ler este post, recomendo que voce corra para um restaurante árabe!

AC

 

IMG_6718   IMG_6722

IMG_6728

IMG_6734

 

IMG_6729 IMG_6730 IMG_6733

 

IMG_6737

IMG_6735

Essa “marmiteira” chiquérrima, foi sendo aberta e várias delícias iam surgindo!

IMG_6738 IMG_6741 IMG_6745 IMG_6747

O capricho da casa!

IMG_6719IMG_6720

 

AC

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

16 ideias sobre “UM JANTAR ÁRABE LITERALMENTE DAS ARÁBIAS!

  1. AC, conheço bem a culinária árabe e esse jantar estava espetacular. Imagine se algum restaurante aqui no Rio vai chegar aos pés desse banquete tão refinado? Parabéns para a hostess!
    Privilégio mesmo!
    Bjs

  2. Sissy – a eterna Emperess……:))) Lindo e majesticamente elaborado. Don’t mean to rain on your parade BUT..meu problema e sempre os mesmo: nao gosto de comida arabe.Em todos os paises que visitei (arabes) procurava sempre restaurantes europeus. Vou de quibe e, so…….Na Turquia era mais facil na parte ocidental Meu primeiro marido e eu, fomos convidados na altura para hospedarmo-nos no melhor hotel de Marraketch , pelo primo irmao do Rei na epoca. Quando percebi que as mulheres estariam em uma ala e, euzinha no outro.las todas cobertas e, a “errada aqui”, filha de diplomata que resolveu “inovar” com um Versace que nao mostrava tudo, mas havia uma lateral pecaminosa…:)))))..Quando todos comiam com as maos, sem antes as terem lavado. E, so o cheiro de cumin, me faz doente…ahahahahahahaha Mas o decor desta estupenda dona de casa e formidavel……Bjs.Amo voces.

  3. Sai de la e, procurei um belo suco de laranja…Pra acordar as 5:30 com a agonia das chamadas das “preces”..Fingia que comia e, punha tudo no guardanapo de linho…Piro que andar de camelo……Bjs.

  4. My God!! Eu iria dar o maior “bafão” porque também sou louca pela cozinha árabe e até me atrevo a fazer uns jantarzinhos típicos, mas bem menos, bem menos que essa maravilha que vc nos apresentou AC, estou com um dilúvio escorrendo pelo meu queixo… semana abençoada flor! bjbjbj

  5. Linda casa, amei as cadeiras da sala de jantar, lindos esses marcadores da Be, podem ser usados de varias formas, e comida árabe é bem gostosa! Que delícia ter uma cozinheira em casa que faça bem, não é uma culinária fácil!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *