UM PRESENTE MAIS QUE ESPECIAL…

 

 

unnamed-24

Adoro levar pra minhas queridas esta latinha recheada, a cada convite, de uma delícias diferente… Todas by Chris Guinle!

 

Eu sou daquelas à moda antiga, do tipo que ainda manda flores e me sinto muito mais feliz se chego pra visitar uma amiga, com alguma delicadeza que possa traduzir, um pouquinho, o prazer de estar com ela. Até aí morreu Neves, somos todas desta laia, né?!

A minha grande dificuldade, e que motivou este post, é a precisão na escolha do “mimo” a ser levado, como diriam os baianos. Não é sempre que estamos com aquela imaginação e este tipo de presente tem que caber no coração de quem o recebe; nem tanto ao mar, nem tanto à terra.

 

Discreta sacola pra deixar a latinha ser a rainha da ocasião!

Discreta sacola, da Chriss, pra deixar a latinha ser a rainha da ocasião!

 

Assim, cada vez que vejo alguma gracinha que encaixa, como luva, no parágrafo acima, trato de anexá-la ao meu rol, pra nunca mais me escapar. Como fiz quando tive um insight, no meio de um sufuco, que conto a seguir: Idéia chama idéia e tudo é realizavel, basta pedir para a pessoa certa, no caso a Chris Guinle…

 

Close na foto impressa, na embalagem, da casa da anfitriã...

Close na foto impressa, na embalagem, da casa da anfitriã… Sorry pela falta de nitidez, mas é a foto da foto.

 

Era véspera da Semana Santa e nossa maga dos presentes de chocolate tinha mandado email oferecendo personalizar lembranças do coelhinho, na forma de uma lata a ser enfeitada com imagem e texto à escolha do freguês, parecendo as de chá “by appointment to the queen”, e recheada com mini waffles divinos.

 

Na tampa, detalhe da fachada e as iniciais de minha amiga.

Na tampa, detalhe da fachada e as iniciais da querida amiga.

 

Nisto entra em cena Isabel TM, procurando algum presente que combinasse com seu feriado; ia passar a Páscoa na casa chiquérrima de amigos, cuja mãe é minha querida e dona do maior e mais minucioso bom gosto ao sul do Equador. Olhou pra mim procurando “Jeannie…” e eu, mais rápida que um raio, passei a mão no telefone e liguei para “… que é o gênio”, repetindo, Chris Guinle, e concebemos nossa invenção.

 

Deixo vocês com o que interessa: O recheio, ou a grande arte da Chris!

Deixo vocês com o que interessa: O recheio ou a grande arte da Chris. Di-vi-nos!

 

Daí nasceu uma latinha fofa com a fachada da casa em questão, mais as iniciais da anfitriã e que virou rotina aqui em casa. Mostro uma idêntica que levei para uma amiga, por ocasião de num jantar. Tomara que gostem. BN

 

CONTATO CHRISTIANNE GUINLE SWEET PLACE
+55 21 99648 9244

CLIQUE AQUI PARA O SITE

 

 

 

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

8 ideias sobre “UM PRESENTE MAIS QUE ESPECIAL…

  1. Tenho a mesma “mania”, não sei se boa ou ruim. Normalmente levo, ou um chocolatinho ou uma rosa chá, mas detesto chegar só com o sorriso e um abraço…! É tão gostoso quando lembram de nós com carinho. Guardo tudo o que ganho. Até hoje tenho umas pedrinhas que meu irmão me trouxe de Punta Del Leste.. Rsrs. Mas esses potinhos são singulares..!

    Muito beijos..,

    Lu

  2. Concordo totalmente BN e Luiz, não dá pra chegar só com o sorriso, delicadeza e atenção, são mais que sinônimo de elegância, é estilo de vida. Lindas as latinhas, aliás tenho uma coleçãozinha de caixinhas, latinhas, potinhos, adoro!! bjbjbj

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *