UMA DICA DE PAULO UCHOA em Londres

Meu queridissimo amigo  Embaixador Paulo Uchoa acabou de me mandar este e-mail com uma dica de hotel em Londres imperdível:

FACHADA DO HOTEL  foto by Paulo Uchoa para o 40 forever

“Querida Pia, estive em Londres recentemente e fiquei hospedado em um hotel muito simpático no bairro de Chelsea chamado ’11 Cadogan Gardens’. O hotel ocupa duas town houses bem típicas dessa região da capital inglesa. No andar térreo, além da recepção, os hóspedes podem desfrutar de salas de estar, salas de reunião e uma aconchegante sala de televisão. A sensação é de que você está em casa.

No subsolo, há o restaurante, com um excelente cardápio, um pequeno spa e uma academia completa de ginástica com equipamento de ultima geração. Os quartos são confortáveis e acolhedores e os banheiros são de ótima qualidade. A decoração me fez lembrar o estilo sofisticado e de extremo bom gosto do nosso queridíssimo Sig Bergamin, aliás a primeira coisa que fiz depois do check in foi escrever-lhe, sugerindo que ficasse hospedado ali na sua próxima viagem a Londres. Fica a dica para os seus leitores e leitoras.”

A RECEPÇÃO DO HOTEL, super charmosa!

 

Uma das salas…

 

 

SALA DE TELEVISÃO, SUPER INGLESA!

 

Adorei as escadarias old fashion…

 

 

 

 

 

Obrigada querido amigo adorei a dica deste hotel de charme delicioso. Estou louca para ir para Londres e me hospedar lá. MP

Clique AQUI para visitar o site do hotel.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

2 ideias sobre “UMA DICA DE PAULO UCHOA em Londres

  1. Meu marido e eu ficamos neste hotel nas últimas duas vezes em que estivemos em Londres. Um charme, bem localizado, acolhedor, requintado, enfim, A escolha quando na cidade.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *