UMA JÓIA PARA SEU MELHOR AMIGO!

Para mostrar o amor por seu melhor amigo...

Convidei uma daquelas “sobrinhas do dia”, a querida Isabela Valente, pra nos contar sobre um novo e inusitado nicho, no mercado de jóias carioca. E veio super a calhar, já que hoje é dia dos namorados: bijouxs para au-au, pode?!
Pensei naqueles que estão sem um amor, no momento, a não ser o seu beloved cão. Porque muitas vezes o fofo é um maravilhosos dublê de namorado. Portanto, quem sabe seu cãozinho não acaba se dando bem…
Curtam o relato dela! BN  
Isabela Valente: “O que pode acontecer quando juntamos jóia e cachorro, dois dos melhores amigos de uma mulher? Uma jóia de cachorro, é claro. E foi o que a designer carioca Miriam Kimelblat criou para a clientela exigente, que reconhece em seus animais de estimação companheirismo, gratidão e amor verdadeiro, em tempo integral.
Para traduzir todo esse afeto, Miriam desenvolveu uma linha “Pet” para as principais raças, entre elas Basset, Shih Tzu, Golden retrivier, Whippet, Pug, Maltês, Labrador…Estão todas lá, reunidas na vitrine da elegante loja do Fashion Mall, num coro de latidos silenciosos, à espera de um afago.
Em ouro ou na versão prata, de acordo com o grau de envolvimento (entre a dona e seu cãozinho), pode-se levar para casa o talismã que tem a imagem do au-au gravada em alto relevo e acompanhada da pata impressa. A medalha pode ser usada como berloque no pescoço ou no pulso.
Espero que goste… Mil beijos”. IV
CONTATO:  21 2540 8044
CLIQUE AQUI PARA O SITE!
Curtam as fotos de alguns berloques!

Berloque em prata para os que amam Basset Dachshund...

Este é para os amantes de Buldogue francês...

Chegou a vez do Golden Retriver...

E a do Labrador...

Olha que fofo o berloque do Pug, amei!

Dá vontade até de arranjar um "pet" pra sair com uma destas pulseiras!

 

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

24 ideias sobre “UMA JÓIA PARA SEU MELHOR AMIGO!

  1. nossa! é íncrivel como vocês conseguem tornar matérias simples como essa em algo tão interessante! meus parabéns, 40 forever é um dos melhores blogs que conheço! continuem assim. Quero um cachorro só pra comprar esses colares mega-fofos!

  2. Adorei ! meu cão é dalmata e lindo, mas tudo o que eu dou para êle, o caprichoso da um jeito de esconder o acaba estragando… é um bocado brincalhão e ama a natureza.
    Achei muito lindas as jóias que voces fazem. Parabens a todos.

  3. OI MENINAS TENHO 43 ANOS E ADORARIA ME SENTIR MAIS BONITA NÃO SEI O QUE FAZER C/ MEUS CABELOS ADORARIA EM SENTIR MELHOR ´. ESTOU C/ UM PROBLEMA ACHO QUE SÉRIO NOE DENTES QUE SÓ A POUCO PERCEBI O QUE ACONTECE , TENHO UMA COISA QUE EU ACHAVA QUE ERA MANIA É DE FICAR TRAVANDO OS MEUS DENTES E SEMPRE ME PEGUEI C/ DOR NO ROSTO E TB BASTANTE TENSO E TENHO MUITAS DORES DE CABEÇA E A ALGUM TEMPO EU SEMPRE ACORDEI C/ PEDAÇO DE DENTES MA BOCA MAIS NUNCA TINHA LIGADO UMA COISA A OUTRA JÁ NÃO TENHO MAIS QUASE DENTES NENHUM INTEIRO NA MINHA BOCA E MEU ROSTO FICA QUASE SEMPRE INCHADO E MEU HÁLITO ESTÁ TERRÍVEL CHEIRO DE PUS PELO AMOR DE DEUS ME DIGA O QUE FAZER VCS SÃO LINDAS E CHIQUES E ADOREI A SIMPLICIDADE DE VCS NA MEDIDA DO POSSÍVEL EM ANA MARIA BRAGA, BJSS ESPERO RESPOSTA.

    • Heloisa desculpe me meter mas marca correndo um dentista. Ranger os dentes a noite se chama bruxismo. Tambem pode ser ATM , uma disfunçao na mandibula, tudo pode ser corrigido. O dentista pode fazer uma plaquinha para voce usar durante o sono e melhora muito. Acaba com a dor de cabeça e tudo mais, nao espere mais , corre no medico ok ?
      Boa sorte !

    • Querida Heloisa, antes de tudo, muito obrigada pela sua visita e pela confiança que vc encontrou em nós, nos deixa felizes, conte conosco.
      A parte médica já foi muito bem respondida pela craque Cristiana, é isso aí, dentista já!
      Vc pode ter o seu dentista particular ou mesmo na rede pública, vc só não pode é ficar sem ir a um.
      Quando este problema ficar resolvido e a luz aparecer no fim do seu túnel, com certeza seu cabelo terá uma solução pois vc vai realizar que aos poucos e um por um, pra tudo dá-se um jeito nesta vida. Eu mesma tive um seríssimo problema dentário no começo deste ano que achei não ter solução. Depois de muito relutar voltei ao meu dentista de anos e tudo se resolveu muito mais facilmente do que jamais imaginei.
      Quando vc for ao dentista, nos dê notícias, vamos nos falando no seu passo a passo.
      Mas o melhor de tudo é quando nos apaixonamos por nós mesmos. O mundo toma outra dimensão. Mas tem que ser um trabalho diário de auto- conhecimento e auto-convencimento.
      Bjs carinhosos e muita torcida nossa BN

  4. Só sinto falta da raça mais linda que existe: a dos vira-latas, ou para ser mais chic, dos
    SRD (sem raça definida)! Juro que quando fizerem esse pingente serei a primeira da fila para homenagear minha Meg.

  5. O meu pingente preferido seria o do vira-lata.

    Ana Cecília Magalhães, please, não pense em “comprar” um novo cachorro, considere a ideia de adotar um. Tanto bichinho abandonado em condições terríveis e o amor fiel é o mesmo, a amizade verdadeira é a mesma…eu acho que amigo não se compra.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *