UMA LINDA PRINCESA DO ORIENTE: VALE A PENA VER DE NOVO

 

Amira Al Taweel

Nascida na Arábia Saudita, Amira Al Taweel  virou uma princesa de verdade, pois não só é uma das mulheres mais belas do Oriente Médio, como é também boa, preparada, e está conseguiu transformar o direito da mulher,  num país onde nem dirigir é permitido a elas.

Amira foi a terceira mulher do Principe Al Waleed Bin Talal Bin Saud Abdul Aziz al Saud, que é sobrinho do rei da Arabia Saudita e um dos homens mais ricos e influentes do mundo, segundo a Forbes, sua fortuna é avaliada em 19,6 bilhões de dolares!

Amira é formada em administração de empresas pela Universidade de New Haven nos Estados Unidos e está realmente conseguindo modernizar os hábitos e a cultura muçulmana. Ela sabe defender maravilhosamente bem os direitos das mulheres na Arabia Saudita; por exemplo Shaima que foi condenada a 10 chibatadas por dirigir um carro, teve sua condenação cancelada por Amira, que até declarou em público que adora dirigir quando viaja.

Ela não usa o véu que as mulheres de seu país usam quando está viajando pois se veste de maneira ocidental e ainda por cima é muito chic. Conseguiu até fazer com que o rei autorizasse as mulheres a votar e até a se candidatarem, o que foi uma grande vitória para ela.

Apesar de viver num mundo de um luxo absoluto, trabalha sempre para ajudar os pobres e os carentes, e ajuda a financiar diversos projetos sociais contra a pobreza pelo mundo.

Ela se divorciou há 3 anos mas continuou com seu trabalho.  Atualmente é levada para o palco global, trabalhando com todos, desde o ex-presidente Bill Clinton a rainha Rania da Jordânia e a família real britânica, para o avanço dos direitos das mulheres no Oriente Médio. Tem mais de um milhão de seguidores no twitter e no Instagram. Palmas para ela!

MP

 

Amira e seu ex marido o Principe Alwaleed Bin Talal Bin Abdul Aziz Al Saud

 

 

A princesa e seu marido vestidos a caráter.

Vestidos à caráter.

 

Amira com a Rainha da Inglaterra.

 

O casal real da Arabia Saudita.

 

A princesa Amira e suas produções.

 

 

Estes  são os brinquedos de seu marido…

Um boeing 747-400 inteiro transformado como se fosse uma casa.

Seu barco inacreditável!

 

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

2 ideias sobre “UMA LINDA PRINCESA DO ORIENTE: VALE A PENA VER DE NOVO

  1. Oi Bebel, outra mulher que se casou na Arabia Saudita… e divorciou foi a queen da Haute Couture francesa, a libanesa Mouna al Ayoub. A biografia dela è muito interessante (em frances na Amazon).
    Bjs // Luca Rome (Instagram)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *