UNHAS VIAJANTES 2

O mágico KIT pré embarque!

Este post me foi soprado pela querida amiga e fiel leitora, Karina Sterenberg, complementando um outro, sobre o assunto, “Unhas Viajantes”.

Ela me revelou um engenhoso truque, que sua conceituadíssima dermatologista ensina para as clientes, que querem viajar com as unhas pintadas: elas vão e voltam sem um arranhão.

Para tanto, basta pingar 2 gotas de qualquer cola para unhas postiças, no esmalte que você vai passar. Simples assim, uma pequena grande idéia. Peço perdão, de antemão, pra todas as antenadas que já fazem assim há anos, mas fiquei besta com dica! BN

Eis o pulo do gato!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

28 ideias sobre “UNHAS VIAJANTES 2

  1. Como assim? Duas gotas num vidrinho todo ou separo a quantidade de esmalte que penso ser suficiente para pintar as unhas? Só no esmalte, ou no top coat também?
    Esse assunto me interessa demais!
    Obrigada antecipadamente, Erika

  2. Também estou na dúvida quanto à proporção de esmalte para 2 gotas de cola…adorei a dica e espero a resposta para experimentar!
    Um abraço,
    Patrícia

  3. Acabei de pintar as unhas com as 2 gotas de cola dentro. Vamos ver se vai durar até 5ª que vem, darei minformações durante a semana. Minha manicure adorou a ideia e estamos na maior expectativa. Um beijo, Lulu Gaffrée

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *