UNHAS VIAJANTES!


Os lenços "acetonados" são os redentores de unhas como estas...

A dobradinha unha e cabelo é a minha maior preocupação em viagens, depois dos aviões, é claro…

Por isso, soltei foguetes internos de felicidade quando me deparei com estes mágicos lenços removedores de esmalte (sem acetona sabe Deus como) marca Océane, ao entrar numa drogaria Raia atrás de um remédio. E o curioso é que têm perfumes variados, como mostro nas fotos. BN

Palmas para o "Quarteto em si"... resolverão a minha vida!

OS PERFUMES:

Acqua breeze!

Morangos silvestres, uiiii!

Este é com perfume de baunilha....

E este, finalmente, é pra quem acha que perfume não tá com nada!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

32 ideias sobre “UNHAS VIAJANTES!

  1. Excelente Bebel!! Mesmo não se viajando é muito prático.
    Uso sempre esmaltes claros: mas mesmo estes, quando descascados ficam muito feios!!
    Adorei o produto… Bjssss vabr

  2. A minha dica é comprar o esmalte quer numa farmacia ou em outro ponto de venda e levar para fazer as unhas, depois é so mante-lo dentro da bolsa e retocar..quando necessario. Passo varias camadas..a unha cresce que é uma maravilha

  3. Amei! Por várias vezes, já fiquei com as unhas horrorosas durante uma viagem, e confesso que é muito desagradável! Com certeza, esses lenços terão lugar de destaque nas minhas futuras viagens. Amei a dica! Obrigada Ana! Beijo grande!

  4. A dica é boa…mas bem antiga, já existe estes lenços a muito tempo!!!!
    O que ajuda também ( dica mais velha ainda) é antes do estrago ficar igual ao da foto, é levar um vidrinho de esmalte da cor…passar com cuidado nas pontinhas e depois passar o ultrabrilho por cima…fica muito bom e ainda dura mais uns dias!!!

  5. Oi, Meninas!!! Eu particularmente nao gosto destes lencinhos por serem muito oleosos, se vc nao tiver depois um banheiro por perto para lavar as maos apos o uso esta perdida rsrrs costumo ter sempre o esmalte para retocar…gostaria de dicas para o esmalte durar mais…bjs e obrigada

  6. ola linda, gostaria de acrescentar um comentário sobre o que fazer para o esmalte durar mais tempo, meus esmalte sempre saia rápido e assim eu passava varias camadas, mais dessa forma fica com uma espessura maior e visível, a minha tática para ele segurar mais é passar base na unha antes de passar o esmalte de cor, e se vc quiser dar mais brilho ao esmalte, depois que você passar o esmalte passe uma camada de base em cima da unha, isso também fará com que o esmalte dure mais…

  7. Bebel,

    Descobri o blog de vocês hoje, estou adorando!
    Sobre o post, “unhas viajantes”, ótimo, assim como o “cabelos viajantes” (“dez”!…preciso daquele primeiro produto!…uso um da Alfaparf, mas quero experimentar o que você sugeriu!).
    Eu já conhecia estes produtos do post. Também os descobri sem querer, mas quando comprei, comprei a embalagem maior e a pequenina, esta para levar na necessàire, é o tamanho ideal. Unhas descascadas são muito feias, melhor sem esmalte! E esses lencinhos tiram até cores escuras!
    Enfim…é isto!
    Beijos e sucesso!

    Cau

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *