VALE VER DE NOVO: BORDADOS À MÃO, ENTRELINHAS!

 

foto com irmã

Minha irmã amada, linda e maravilhosa, Cristiana e eu, sortuda, por tê-la ao meu lado!

 

Hoje minha irmã amada, Cristiana Renault, é nossa convidada para nos mostrar o curso de bordado que faz aqui no Rio.

AC

“Escondido numa pracinha no bairro da Gávea, encontramos um armarinho mágico, com tecidos lindos, linhas importadas e nacionais de todos os tons imagináveis, mais livros, tesouras, agulhas especiais e todos os apetrechos necessários.

No segundo andar diariamente tem aulas de bordado e patchwork, muitos deles a venda, vale a visita, voces irão se encantar!”

 

 

 

 

ENTRELINHAS

Praça Santos Dumont, 66
Gávea, Rio de Janeiro
Tel: 21-22748890

Cristiana Renault para o 40 FOREVER

 

AC

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

29 ideias sobre “VALE VER DE NOVO: BORDADOS À MÃO, ENTRELINHAS!

  1. Esta loja nem parece que é aqui no Rio. Lembra aquelas charmosas lojas de Paris ou do interior da França. Parabéns Cristiana !!!!!!

  2. Querida Ana Cecília,
    Que irmãs lindas!!!
    Adorei saber deste armarinho. Certamente irei até lá para conhecer pessoalmente.
    Um beijo carinhoso.
    Alda Soares

  3. Meu primo pediu para pegar o seu telefone e após achar seu site percebi que há diversas melhorias que poderiam ser implementadas tanto no design quanto no posicionamento dentro do Google. Seu site tem um bom potencial mas tive dificuldade de encontrá-lo no Google com algumas palavras-chave básicas do seu ramo, enquanto nas primeiras posições do Google aparecem alguns de seus concorrentes bem melhor ranqueados. Trabalho na empresa Sitepor500 que é a primeira colocada no Google brasileiro e uma das maiores Agências Digitais do Brasil com mais de 40 mil curtidas no Facebook, certamente podemos lhe ajudar a atrair novos usuários com um site mais otimizado e bonito. O conteúdo de seu site está muito bom porém o design é básico e afeta um pouco a credibilidade além de que o posicionamento atual do seu domínio no Google poderia ser melhorado bastante. Se tiveres interesse podemos lhe apresentar uma nova proposta para seu site, basta entrar em contato ou acessar nossa página em sitepor500.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *