VALENTINO NO NEW YORK BALLET

Valentino Garavani!

As 40 FOREVER foram convidadas e, se Deus quiser estaremos lá, para um dos melhores programas de New York, no dia 20 de setembro de 2012, quinta-feira e tudo se passará no Lincoln Center.

O NEW YORK BALLET vai homenagear o grande e legendário designer, Valentino Garavani, numa espetacular noite de gala, apresentada por nada mais nada menos que Maria Bartirono, Giancarlo Giammeti, Pamela J. Joyner e Sarah Jessica Parker.

Para esta noite especial, Valentino criará os costumes para todo o espetáculo, cujo programa está maravilhoso: Uma nova coreografia, feita em cima do romance Eugene Onegin, do escritor russo Alexander Pushkin, com música de Tchaikovski e duas raras perfomances, criadas pelo NYCB’s, Sophisticated Ladies, com música de Duke Ellington, e um “pas de deux” inspirado pela música de Fred Astaire. E também um novo “pas de deux”, coreografado por Christopher Wheeldon.

Valentino teve uma carreira brilhante na “alta costura”,  na época em que ela existia efetivamente, para vestir um mundo super glamuroso, de mulheres que iam da realeza até   ícones de Hollywood, incluindo Jackie O., Elizabeth Taylor e Sophia Loren.

Valentino, ao longo de sua vida profissional, recebeu os mais altos prêmios pelo reconhecimento e conquistas do seu trabalho. Como a maior distinção Italiana, “Cavaleiro de Gran Croce”, e francesa, “Cavaleiro da Legião d’Honneur”, somadas a numerosos prêmios da indústria de moda.

Voltando à NYC, será uma fabulosa noite de gala beneficente e, pra quem quiser ir, os ingressos incluem um coquetel, antes da apresentação, o ballet e um jantar Black-Tie inacreditável.

Para a compra de ingressos:
Escritório de Eventos Especiais, do NYCB, TEL: 1 212 8705585
Escritório do Teatro David H. Knoch, TEL: 1 212 4960600
Ou no SITE 

Pra quem se habilitar, aconselho apressar-se pois vai acabar!

O GRANDE CENÓGRAFO DANTE FERRETTI RECONSTRUIU AS COLUNAS DO TEMPLO DE VENUS EXCLUSIVAMENTE PARA A FESTA DE DESPEDIDA DO GRANDE VALENTINO!

Em 2008, Valentino aposentou-se da sua espetacular carreira na moda, com duas das festas mais incríveis que já fui na minha vida. A primeira foi no templo de Vênus, em Roma, tendo o Coliseu como fundo, todo iluminado: um arraso de beleza! E a outra, foi na Villa Borghese, um dos bailes mais lindos que se tem notícia.

Apesar da despedida, ele continuou a criar e seguir sua paixão. Assim, em 2009, ele e o sócio da vida inteira, Giancarlo Giammetti, lançaram o maravilhoso Museu Virtual Valentino Garavani.

Ele não para ….ainda bem, pois seu talento é infinito! MP

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

2 ideias sobre “VALENTINO NO NEW YORK BALLET

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *