VEM CHEGANDO O VERÃO… POR MARIA TM!

 

Onde foi que esta Maria descobriu tantas belezuras?! Pirei com estas carteiras, palha e "look boho" é comigo mesmo!

Onde foi que esta Maria descobriu tantas belezuras?! Pirei com estas carteiras, palha e “look boho” é comigo mesmo! BN

 

Quem foi que disse que nunca chegamos a conhecer as pessoas perfeitamente bem? Por mais que vivamos próximos e sejamos íntimos, todos acabam se revelando caixinhas mágicas de surpresas inenarráveis… Como é meu caso com minha filha adorada, Maria TM e seus segredos de polichinelo, que sempre derrubam meu queixo, divertindo-me pra valer. Mas onde ela conheceu Natalie Alamein?! Sigam com o seu relato, descubram e, depois, me contem… BN

 

Que charme... Esta Nathalie é danada! BN

Que charme… Esta Natalie é danada! BN

 

VEM CHEGANDO O VERÃO, por MARIA TM.
“Sim, ele já está aí. Dobrando a esquina da sua rua, e entrando na sua casa, sem se quer ter sido convidado: falo de sua excelência o verão. E ele é espaçoso,vem pra ficar logo três meses… No meu caso, que moro no Rio, são seis… Mas é bom não reclamar porque, em alguns lugares, ele se sente tão em casa que instala-se de vez (habitantes da linha do Equador que o digam).

 

Tô pasma com tanta variedade e a cara do nosso verão!

Tô pasma com tanta variedade e a cara do nosso verão! BN

 

Além de espaçoso, ele é grudento, pegajoso… Causa discórdias: ar condicionado ou ventilador? Praia ou piscina? Roupa ou “bundinha de fora e top less na areia virando sereia”?Mas, embora alguns achem esse “inevitável intruso” muito desagradável eu, como boa “tropicana” que sou, adoro: horário de verão e seus dias mais longos, “almoraves” num sábado de sol, pool parties, férias com destinos praianos… Aliás, cheguei onde queria: viagens al mare ou pode ser a la playa também, que dá no mesmo.

 

Quanta imaginação... BN

Quanta imaginação… BN

 

Claro que, sempre antes de viajar praquele lugar paradisíaco e delicioso, tem que passar pela parte chata de fazer a mala. Mas como boa sul americana que você é, você já está basicamente equipada para qualquer escapada de verão. Checando:

A- Biquíni/ maiô: “check” (você tem vários, preto, branco, colorido, estampado, neon, 3D… a gente tá sempre comprando um, e quando não compra ganha de presente de aniversário);
B- Chinelo: “check” (muitas vezes substituído pela espadrilles, pra quem quiser sair da mesmice);
C- De Chapéu: “check” (não importa se você for mais esportiva e preferir um boné, ou clássica e adorar um panamá, ou até mexicana e não dispensar seu sombreiro; tenho certeza que você tem algum chapéu que seja a sua cara em algum lugar do seu armário).

 

Fazem um look diurno e anoitecem muito bem! BN

Fazem um look diurno e anoitecem muito bem! BN

 

Resumindo, sua mala já está basicamente pronta, mas mesmo assim você acha que falta alguma coisa… Talvez não seja um básico e sim um supérfluo, aquele acessório que você super pode viver sem; ao mesmo tempo por que viver sem ele, se vai incrementar seu look, deixar sua roupa mais charmosa, despertar interesse dos curiosos?! Tá achando sua mala de praia muito básica e sem inspiração? Então vamos agregar aquele fator “WOW” nela – sem precisar desembolsar uma casa em Malibu – com as clutches/ nécessaires incríveis da Natalie Alamein.

 

E levantam o mais abatido defunto... BN

E levantam o mais abatido defunto… BN

 

Super artesanais, divertidas, coloridas, de palha, contas, pedras, neons, com franja, penas, bordados maravilhosos (as vezes tudo junto e misturado), elas são a cara da estação mais quente do ano. Aquele look sem graça, batido, que já tá saindo andando sozinho vai ganhar aquele super up e você, rejuvenescida, quase que recebeu um mini lifting.

 

Estas, digamos, mais discretas também batem um bolão! BN

Estas, digamos, mais discretas também batem um bolão! BN

 

A bolsa vai da feira ao baile, ou melhor da praia ao bar, festa, boate, restaurante (ou qualquer programa que você tiver à noite). Funciona tanto como nécessaire pra seus produtos protetores/ bronzeadores solares; quanto como clutch pra carteira, celular, batom, etc…

 

Que coisa mais bonitinha esta... BN

Que coisa mais bonitinha… BN

 

Apesar das bolsinhas serem carro chefe da marca, Natalie ainda faz outros acessórios bacanérrimos, na mesma linha artesanal, como bijoux, cintos, chaveiros e até algumas poucas peças de roupas…. Detalhe alentador: as bolsas custam de U$80 a U$240, não é que sejam uma pechincha, mas pros preços atuais…

Enfim, seja lá o que você for garimpar online (Natalie é australiana e ainda não tem loja física), certamente vai trazer um toque super especial e diferente na sua roupa. Eu e meu olho clínico super indicamos!” MARIA TM

 

Surtei com este colar de concha...

Surtei com este colar de concha… BN

 

Louvei o "pout pourri" de bijoux!

Louvei o “pout pourri” de brincos! BN

 

PS: Fofa, acho que você bem merece uma destas bolsas, pra combinar com as lindas  batas ucranianas daquele post! Liberei… Beijoca da mãe!

 

É de lei uma bolsa turquesa para o verão! BN

É de lei uma bolsa turquesa para o verão! BN

 

CONTATO NATALIE ALAMEIN:

CLIQUE AQUI PARA PARA O SITE!
info@nataliealamein.com

 

Difícil bolsa de verão preta...

Difícil bolsa de verão preta… E linda! BN

 

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

2 ideias sobre “VEM CHEGANDO O VERÃO… POR MARIA TM!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *