VIAGEM INCRÍVEL PELO PERU, POR MARCIA KEMP!

photo-11

Minha querida  MARCIA KEMP, faz as viagens mais exóticas e incríveis que já ouvi falar! Ela está sempre em lugares fora do circuito “Helena Rubinstein” (não deixando de passar pelo circuito HR: Paris, New York, London), e hoje nos da a chance de “viajarmos” com ela através do 40 Forever!

Olhem que viagem sensacional ela fez pelo Peru!

AC

 

“Adoro viajar e conhecer lugares exoticos , novas culturas, tradições e pessoas .

Fiz uma viagem incrivel para sobrevoar as misteriosas linhas de Nasca no Peru e aproveitei para conhecer as Ilhas Ballestas situadas  na região de Paracas.

Estando a apenas três horas de Lima,  vale a pena e explorar um pouco a costa Sul Peruana  passando por  suas praias e novas construçõesde casas , cruzando por  Pisco ate chegar em Paracas. O Hotel Paracas Luxury Collection Starwood oferece uma oportunidade de descanso e relaxamento deliciosa, e que era inexistente nesta região.

OLYMPUS DIGITAL CAMERA

 

OLYMPUS DIGITAL CAMERA

photo-8

O  Hotel Paracas foi  inaugurado em 2009 apos ter sido  reconstruido devido a um  terremoto em 2007 que devastou a cidade vizinha de Pisco. O hotel fica situado perto da Vila de Paracas e da Reseva Nacional de Paracas importante para a conservação das aves migratórias e leões marinhos além da proximidade com o deserto do Peru.

OLYMPUS DIGITAL CAMERA

OLYMPUS DIGITAL CAMERA

O conjunto da obra do hotel é magnifico com arquitetura contemporanea, jardins super bacanas, restaurantes, e excelente nivel de serviços.

photo-1

A peça central do hotel é um edifício circular, cujo teto e telhado estão completamente coberto de bambu. O prédio abriga o Restaurante Ballestas (peruano -Mediterrânica), La Trattoria (italiano), um bar e uma área de estar.

photo-4

OLYMPUS DIGITAL CAMERA

OLYMPUS DIGITAL CAMERA

Para sobrevoar as Linhas de Nasca  reservamos a linha area Aerodiana  na cidade vizinha em Pisco. Observer as incriveis Linhas é o máximo, pois até hoje suas origens permanecem sendo um misterioImportante gostar de uma aventura para encarar o programa!

 

photo-10

Paracas – seu nome deriva de palavra em quechua que significa fortes ventos . Hoje é um destino turistico para quem gosta de explorar o deserto, praias e observar animais comomilhões de pássaros, peixes e mamiferos marinhos.

OLYMPUS DIGITAL CAMERA

 photo-6

Reserva nacional de Paracas – Possui uma excepcional diversidadede animais além da sua importancia historica pois é rica em varios sitios arqueologicos e  é também o  local onde em 1820 desembarcou a expedição libertadora de Don Jose de San Martin. ( os flamingos que podem ser observados nesta região deram origem a cor da bandeira Peruana – branca e vermelha)

Ilhas Ballestas – Se situam na peninsula de paracas e vivem povoadas por milhares de leões marinhos e aves. Durante este passeio pode-se observar a figura  de um candelabro impressionante, misterio que permanece e que segundo estudiosos, aponta para Nasca.

photo

Linhas de Nasca – localizadas ao Sul do Peru foram desenhadas no solo e só podem ser observadas a 300 m… até hoje permanence o mistériodestas linhas com desenhos de vários animais e geometricos que formam um conjunto de geoglifos antigos localizada no deserto de Nasca. Elas foram designadas como Patrimonio Mundial da Unesco em 1994.

photo-20

OLYMPUS DIGITAL CAMERA

Mãos

 

Embora alguns geoglifos lembrem a cultura Paracas os estudiosos acreditam que eles foram criados pela civilização nasca . Existem muitas figuras e variam em complexidade desde simples ate beija flores estilizados, aranha, macaco.

OLYMPUS DIGITAL CAMERA

Papagaio

 

photo-9

As linhas são desenhos rasos feitos no chão, removendo as pedras avermelhadas onipresentes na região e descobrindo o chão esbranquiçadas por baixo.

OLYMPUS DIGITAL CAMERA

Colibri

OLYMPUS DIGITAL CAMERA

Condor

 

Devido ao clima seco, sem vento e estável, de planalto e ao seu isolamento, a maior parte das linhas foram preservadas. Extremamente raras, mudanças climáticas podem alterar temporariamente os projetos em geral.

Viagem imperdível!

MARCIA KEMP PARA O 40 FOREVER!

AC

 

 

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

12 ideias sobre “VIAGEM INCRÍVEL PELO PERU, POR MARCIA KEMP!

  1. Acabei de retornar de uma viagem ao Peru, mas fui para os lugares clássicos: Lima, Cusco e Machupicchu. O país me surpreendeu muito! Pela limpeza de Lima, pela qualidade da comida – entre os 50 melhores restaurantes da América Latina, 7 estão em Lima, pela variedade da hotelaria, pela qualidade dos serviços e simpatia do povo. Enfim, me encantei! Lendo esse post me deu vontade de voltar e conhecer mais um pouco do país!
    Bis
    Bernadette

  2. Realmente a Márcia faz viagens incríveis….visitando os lugares onde poucos vão….adorei poder curtir um pouco da viagem dela….Parabéns meninas!!!

  3. Ana Cecília e Márcia, realmente é uma viagem incrível!!! Muito bom recordar vendo as fotos ! Marcia tem o dom de descobrir lugares incríveis! Bjs nas duas!
    Carla

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *