VIVA LIGHT FOREVER

Conheci a Vivalight através de uma querida amiga, Olga Salem, e logo me interessei muito pelo assunto, pois quem não quer comer uma comidinha deliciosa, light, sem ter que ter trabalho nenhum ?

Pois Marcelo Tepedino nos conta como começou seu negócio:

“A VivaLight foi fundada em 1997, pela minha mãe Vania, que começou o negócio por influência dos amigos e família que frequentavam as festas em sua casa de maneira informal. Ela sempre foi uma verdadeira “gourmet” e os eventos que faz em casa sempre são regados com muitas receitas gostosas.  Então ela conciliou o sabor com o saudável e adaptou na época, 70 receitas para a VivaLight. Em 2003 eu comprei uma participação na empresa e executamos um plano de profissionalização e expansão desde então. Atualmente são mais de 150 receitas no cardápio, mais de 20 mil clientes atendidos, e uma cozinha industrial que produz mais de 30 mil pratos por mês.”

“Cada prato do nosso cardápio foi cuidadosamente elaborado sob supervisão médica e nutricional, com o objetivo de conciliar o sabor com as exigências atuais de uma dieta saudável. Utilizamos os melhores óleos vegetais sem colesterol, azeite do tipo extra virgem e produtos desnatados, com o objetivo de reduzir ao mínimo o teor de gorduras na alimentação, sem prejudicar o sabor.”

“Todos os pratos apresentam quantidades equilibradas de carboidratos, proteínas e gorduras, de forma a atender as recomendações da Nutrologia moderna.  São apresentados em porções individuais, completas e super práticas.  Basta retirá-los do freezer e esquentá-los para se ter em poucos minutos uma refeição saborosa e saudável.”

 

“Como a grande maioria das dietas contém entre 1000 e 1500 calorias diárias, qualquer prato do nosso cardápio pode ser utilizado no horário do almoço e do jantar, enquadrando-se perfeitamente ao planejamento nutricional diário.”

MP

Marcelo Tepedino Hernández

VivaLight

Rua Fernandes Guimarães, 15

22290-000  Rio de Janeiro

Tel: ( 21) 3223-5350

www.vivalight.com.br.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

7 ideias sobre “VIVA LIGHT FOREVER

  1. Muito bacana, MP, adorei justamente pq além de ser light, é algo “homemade” e sem aqueles aditivos químicos dos congelados de supermercado, que tanto fazem mal à nossa saúde.
    By the way, AMEI lhe conhecer ontem no evento da Francesca Romana. Você é ainda mais linda pessoalmente, além de ser muito simpática e amorosa. Minha amiguinha virtual! kkkk
    Bjs

  2. A Viva Light possui um cardápio variado e muito saudável. Vale a pena pela certeza da qualidade dos produtos utilizados e pelo excelente sabor. Parabéns.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *