VIVA LOCO É DE PIRAR

Passeando por Ipanema é impossível não se descobrir uma novidade. Sempre vejo coisas novas como por exemplo esta loja que chamou minha atenção!  O colorido da vitrine já é um chamariz para se entrar. Cada coisa linda, desde colares de palha a brincos indianos e bolsas deslumbrantes.

Ao entrar perguntei de quem era a loja e a vendedora me contou a incrível história de Ruth Penido. Ela é carioca e viveu 25 anos fora do Brasil, sendo que 20 anos morou num veleiro dando a volta ao mundo, onde criou 2 filhos. Que mulher aventureira esta!

Em 2002 voltou para o Brasil e foi morar em Trancoso, onde fazia lindos colares com sementes e pedras.  Depois se mudou para Bali onde fez bolsas de palha e acessórios com parceria com as lojas da Lenny, Richards, Bumbum, Blue Man, Eccletic e começou a viajar de novo pelo mundo onde conheceu na Tailândia os donos da Viva Loco que é uma marca tailândesa de grande porte. O grupo tem mais de 40 lojas pelo mundo e na Inglaterra , por exemplo, é o terceiro produto mais vendido na John Lewis.

Esta loja vai longe pois é tudo lindo e os preços são maravilhosos!

MP

Comprei esta dourada, linda de morrer!

 

 

 

Brinco indiano!

Maravilhoso colar de palha!

Variedade incrível de colares!

 

 

Ruth Penido

A loja fica na Visconde Pirajá 547/ 212

Ipanema 2000

tel (21) 34356145

tem também uma loja em búzios na Orla Bardot.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

2 ideias sobre “VIVA LOCO É DE PIRAR

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *